<>
As revelações sobre o envolvimento de Allison Mack num culto sexual foram tão desconcertantes e perturbadoras quanto um filme de suspense e agora viraram documentário na HBO - veja trailer
<>
Famosa por sua atuação como Chloe Sullivan em ‘Smallvile’, a atriz era uma das líderes por trás de uma rede secreta de culto e tráfico sexual, conforme notícias que explodiram na mídia em novembro de 2017.
A atriz Allison Mack - Divulgação
Nessa semana, pela primeira vez, seus colegas de elenco, Tom Welling e Michael Rosenbaum, comentaram sobre o assunto durante o Podcast de Rosenbaum: ‘Inside of You’.
“Eu não sabia nada sobre isso…” - disse Welling, que interpretou Clark Kent na série.
“Fiquei muito surpreso ao ler qualquer coisa sobre. Parece muito bizarro. Allison sempre foi uma pessoa legal ao meu redor” - completou.
Rosenbaum, que deu vida ao vilão Lex Luthor, repetiu o mesmo sentimento, afirmando que foi pego de surpresa pelas notícias:
“Tudo que eu sei é que é difícil… Eu sempre digo isso, se alguém disser: ‘Ei, seu irmão matou alguém’. Eu vou ficar: ‘Não, é impossível. Você não conhece meu irmão’. Allison e eu nunca fomos muito próximos, como você [Welling] e eu éramos, eu realmente não sabia, ela fez o que queria, mas se alguém dissesse: ‘Ah, Allison Mack matou alguém’. ‘Não, isso é impossível'”.
Atualmente, Allison Mack está sob fiança e aguarda julgamento em setembro.
Ela enfrenta uma sentença de até 20 anos de prisão, dada a acusação atual.
A história será explorada no documentário ‘The Vow‘, criado por Jehane Noujaim e Karim Amer (‘Control Room’).
Confira o trailer:
A narrativa se aprofundará nas experiências das vítimas, que foram ludibriadas e pensavam estar se envolvendo com alguma iniciativa de emponderamento feminino, até que foram reduzidas à escravas sexuais.
A estreia acontece em 23 de agosto na HBO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário