<>
A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça foi ganhou seu primeiro trailer no DC FanDome - confira o que o diretor e os atores disseram
<>
O início do painel foi focado no diretor Zack Snyder, contando sobre sua visão para o filme e agradecendo o esforço do público para que sua versão pudesse ver a luz do dia.
Logo em seguida, ele começou a responder perguntas de fãs de diversas partes do mundo.
Apesar de ser legal essa interação entre fã e ídolo, as perguntas não falavam muito do filme em si, o que deixou meio cansativo.
Mas houve uma mudança e o elenco do filme começou a fazer perguntas para o diretor.
Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Ezra Miller e Ray Fisher bateram um papo descontraído e entraram mais na temática do filme, rendendo algumas revelações.
A primeira delas é que Snyder disse que o diferencial de sua visão é enxergar esses heróis como ícones mitológicos - membros da mitologia DC.
Isso explica as constantes analogias religiosas e artísticas que ele insere nos longas dos heróis.
No entanto, as coisas ficam interessantes mesmo é na pergunta de Ezra Miller.
O ator que vive o Flash pergunta se veremos mais dele no filme e se haverá novas habilidades exploradas.
Snyder responde dizendo que o Flash terá um arco emocional trabalhado, provavelmente envolvendo Iris, e afirmou que o herói fará algo nunca antes visto nos cinemas.
Segundo o diretor, o velocista utilizará seus poderes para mexer com tempo e espaço.
Outra observação feita por Snyder é que o Ciborgue (Ray Fisher) será a alma do filme.
É interessante ver como o personagem foi esnobado na versão para cinema e, aparentemente, é o centro da história de Snyder.
Enquanto os outros heróis fizeram mais perguntas sobre o filme em si, Gal Gadot aproveitou seu espaço para agradecer ao diretor por tê-la escalado para ser a Mulher Maravilha, e contou como isso ajuda milhões de meninas a se inspirarem e se alegrarem.
Henry Cavill brincou dizendo que não estava preso em cativeiro, mas que estava apenas em seu lugar de treinamento - o que levanta boatos sobre uma nova participação dele no UDC.
Por fim, o diretor voltou a agradecer aos fãs, chamou esses anos da campanha #ReleaseTheSnyderCut de “Uma Incrível Jornada” e revelou que seu corte de Liga da Justiça será lançado em quatro partes de uma hora quando chegar à HBO Max, em 2021.
Além disso, o diretor disse que está trabalhando ao lado da Warner Bros. para que fãs que não tenham acesso ao streaming também possam assistir à versão completa do longa.
Pra encerrar, Znyder chamou a exibição do trailer.
Assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário