<>
Live Action, porém, ainda pode ser lançado nos cinemas brasileiros
<>
Ontem, os estúdios Walt Disney realizaram uma reunião com acionistas para revelar o futuro dos seus projetos.
A decisão mais chocante foi o anúncio de que o live-action ‘Mulan’, que custou mais de US$ 200 milhões, será lançado diretamente no Disney+ no dia 4 de setembro.
Como o lançamento é premium, os assinantes terão que pagar mais US$ 29.99 para assistir ao filme.
Porém, o estúdio ainda planeja manter o lançamento nos cinemas internacionais.
A Disney está discutindo lançar a produção nos cinemas chineses antes mesmo de ‘Tenet‘, que estreia no próximo mês por lá.
Vale lembrar que a China já reabriu seus cinemas há cerca de 15 dias, em regiões com baixo risco de contágio por coronavírus.
Mais de 50% dos estabelecimentos estão em funcionamento com 30% da capacidade para atender as exigências sanitárias.
No Brasil, a Disney ainda não se decidiu quanto ao destino do live-action.
Se os cinemas nacionais abrirem antes do lançamento do Disney+, que tem estreia prevista por aqui apenas em Novembro, o estúdio provavelmente decidirá lançar a produção nas telonas.
“Nos últimos meses, ficou claro que nada pode ser definido com solidez quando se trata de lançamento de filmes durante uma crise sanitária global, e hoje isso significa pausar nossos planos de lançamento de ‘Mulan’, conforme descobrimos a melhor maneira de levar essa produção para o mundo inteiro”, diz a declaração.
A versão live-action é dirigida por Niki Caro e é estrelada pela chinesa Liu Yifei, também conhecida como Crystal Liu, uma das atrizes mais populares desta geração no país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário