<>
Desde que foi declarada como pandemia pela OMS e forçar o mundo a viver em quarentena, a pandemia do coronavírus continua causando efeitos nas produções de filmes e séries de TV, que tiveram sua carga horária reduzida ou foram paralisadas
<>
Assim, séries como The Flash deverão apresentar cenas de ação reduzidas, como um desses efeitos.
Segundo a Variety, uma reunião por videoconferência entre os presidentes da Warner Bros. Television, Susan Rovner e Brett Paul, com produtores e showrunners das séries do estúdio debateu sobre como retomar as filmagens, uma vez que vários estados nos EUA começam a encerrar seus períodos de quarentena.
Contudo, medidas de segurança, para evitar a transmissão de COVID-19, foram tomadas para as filmagens, e isso afetou as cenas de ação, que serão reduzidas, para evitar o máximo de contato físico.
Em tom de humor, Susan Rovner explica como isso deve acontecer:
“Nós queremos ser bem claros que isso não significa que o Flash deva conversar com os seus vilões em sua cama pelo Zoom. Isso seria um péssimo episódio de The Flash. Mas queremos dizer que vamos ter grandes desafios pela frente, e não serão iguais antigamente.”
Um desses desafios mencionados por Rovner deverá ser a alternância de presentes nos sets de filmagem, para evitar aglomerações, ou mesmo criar cenas onde personagens deverão ser totalmente criados em computação gráfica.
Porém, ainda é incerto saber quando as produções deverão voltar de fato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário