quinta-feira, 7 de maio de 2020

'AMERICAN HORROR STORY': DETALHES INSANOS SOBRE PAPEL DE MACAULAY CULKIN SÃO REVELADOS

<>
Em entrevista ao E! News, Ryan Murphy revelou detalhes sobre o personagem do Macaulay Culkin na 10ª temporada de ‘American Horror Story‘, prometendo um papel absolutamente “insano”
<>

Ryan Murphy sempre atrai muitos holofotes com suas escalações de  elenco para American Horror Story.

Ao longo dos anos, Murphy e sua equipe atraíram várias estrelas famosas que normalmente não aceitam papeis na TV - de Jessica Lange a Lady Gaga.

E para a próxima temporada de American Horror Story, Murphy fez isso de novo quando anunciou que Macaulay Culkin faria parte do elenco.

“Estou muito animado por ele fazer parte do meu mundo. Acredito que muitos fãs querem vê-lo trabalhando, porque ele é fantástico e tem uma alma linda. Há uma luz e escuridão em Macaulay Culkin que me atraem muito” - disse Murphy.

Como Murphy contratou Culkin?

Envolve um “papel insano e muito, muito bom” e “sexo erótico e louco” com a co-estrela Kathy Bates, de 71 anos, disse o criador.

“Você sabe, surgiu apenas porque é assim que eu sempre faço as coisas. Eu sempre amei o trabalho de Macaulay Culkin. Eu amei tudo o que ele fez, amo as coisas que ele fez em Esqueceram de Mim, também amei o tipo das coisas mais antigas e recentes que ele fez. E ele não trabalha há um tempo”, explicou Murphy.

“Então, eu tenho esse papel muito, muito louco. E eu pedi para falar com ele por telefone e ele disse que estava bem”, disse Murphy em uma entrevista à E! Online ao promover sua nova série da Netflix, Hollywood.

“Quando estou escolhendo o elenco, eu nunca deixo as pessoas lerem as coisas, geralmente. Eu disse: ‘Está bem, aqui está a ideia’. E revelei a ele o personagem e disse a ele que ele faz sexo erótico e louco com Kathy Bates e faz outras coisas. Ele fez uma pausa e disse: ‘Parece o papel que nasci para interpretar’. Então, ele aceitou ali mesmo.”

“Estamos esperando a crise acabar, porque todos esses roteiros estão escritos e estou empolgado por ele fazer esse papel. Estou empolgado por ele estar no meu mundo porque acho que… vou quero fazer muitas coisas com ele, se ele quiser trabalhar, porque acho que ele é fascinante e interessante, e acho que ele tem uma grande alma”, continuou Murphy.

“Há uma leveza e uma escuridão com Macaulay Culkin que me atraem.”

Recentemente, Murphy afirmou que o tema da 10ª temporada pode ser alterado por causa do surto de Coronavírus, que impediu a programação das filmagens.

“Sabe, ninguém me ligou e disse: ‘Nós temos um plano para as filmagens’. Então, até que esse dia aconteça, nós estamos pausados. Honestamente, eu não sei. Mas é uma temporada incrível e eu sei que todos os atores estão ansiosos para participar dela.”

Vale lembrar que o temática da próxima temporada ainda não foi revelada.

O elenco do novo ano contará, além de Culkin, com Kathy Bates, Leslie Grossman, Billie Lourd, Sarah Paulson, Evan Peters, Adan Porter, Lily Rabe, Angelica Ross e Finn Wittrock.

American Horror Story geralmente retorna no outono norte-americano no canal FX, mas, devido ao coronavírus e à paralisação da produção, os novos episódios podem demorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário