<>
Desde 2016 os fãs do 'Doutor Estranho' aguardam uma sequência para o filme do Mago Supremo, agora confirmada oficialmente na Comic Con - com várias novidades
<>
A sequência se chamará 'Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura' (Doctor Strange and the Multiverse of Madness) e trará a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), sendo uma sequência direta aos eventos da série 'WandaVision', do Disney+.
Confira o logo:
"Será o primeiro filme de TERROR da Marvel", revelou o diretor Scott Derrickson, ao lado do protagonista, Benedict Cumberbatch.
Há alguns meses, foi dito que o Barão Mordo seria o antagonista da sequência, mas o presidente da Marvel, Kevin Feige, confirmou no painel que o vilão do filme será o Pesadelo (Nightmare).
Pesadelo é um demônio interdimensional, que se alimenta do medo das pessoas durante o sono - é um dos mais tradicionais inimigos do Doutor Estranho nas HQs.
Benedict Cumberbatch no painel de 'Dr. Estranho 2' - Getty
Segundo o diretor Scott Derrickson, o Pesadelo era o vilão principal no primeiro roteiro de 'Doutor Estranho'.
“Sempre gostei da história em torno do vilão Pesadelo e a dimensão em que ele vive, porém seria muito complexo introduzi-lo nesse primeiro filme, pois tínhamos muitos personagens para apresentar. em um filme que já tinha muita coisa para lidar. Kevin Feige me convenceu a não usá-lo já. Usar o Dormammu nesse primeiro filme era a escolha certa, já que ele é mais conhecido nos quadrinhos", afirmou.
O que se sabe até agora é que o ator Matt Smith está sendo considerado para viver o Pesadelo.
Smith também irá estrelar seu primeiro filme baseado em quadrinhos no ano que vem, interpretando o vilão de 'Morbius', da Sony.
Quanto ao Mordo, fontes dizem que a sequência irá explorar sua jornada em direção a vilania e, provavelmente, deve se aliar com Dormammu e surgir como o real vilão de 'Doutor estranho 3'.
Sucesso do estúdio Marvel, 'Doutor Estranho' arrecadou US$ 675,8 milhões pelo mundo.
A estreia de 'Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura' acontece em Maio de 2021.
Nenhum comentário:
Postar um comentário