sábado, 18 de maio de 2019

'THE BATMAN': REVISTA CRAVA ROBERT PATTINSON COMO O NOVO MORCEGO DO CINEMA

<>
Mas a Warner Bros. desmente
<>

A sempre confiável revista Variety - uma das mais importantes quando o assunto é cinema americano - detonou a bomba no meio da semana:
"Depois de muita especulação, o novo Batman foi oficialmente anunciado. Robert Pattinson, mais conhecido como o vampiro Edward Cullen de Crepúsculo, realmente será o Morcego de Gotham".

De acordo com a Variety, o contrato ainda não foi finalizado, mas "Pattinson é a principal escolha do estúdio e deve fechar o acordo muito em breve".

Só que não!

De acordo com o site da CNN, um representante da Warner Bros. negou que Pattinson esteja contratado para viver o herói, o que não quer dizer que ele não esteja na disputa.

Logo depois, o site Hollywood Reporter disse que outros nomes que continuam na disputa pelo papel são Armie Hammer (Me Chame Pelo seu Nome), Nicholas Hoult (O Fera, dos X-Men) e Aaron Taylor-Johnson (O Mercúrio de Vingadores: Era de Ultron).

Os fãs do Morcego, lógico, odiaram - tanto, que a internet logo foi tomada por várias petições pedindo a saída de Pattinson do papel.

Uma reivindicação pede ao estúdio que "não cometa o erro de Batfleck novamente", citando o ex-Batman Ben Affleck, que deixou o papel depois de aparecer em Batman Vs Superman, Esquadrão Suicida e Liga da Justiça.

Outra petição busca frustrar os planos da Warner Bros, chamando a contratação de Pattinson de uma "piada completa" e "a pior contratação de todos os tempos" para o Cavaleiro das Trevas.

Enquanto uma exigência semelhante procura "substituir Robert Pattinson como o novo Batman", e traz o apelo descrito como "auto-explicativo", outra aponta um nome para substituí-lo: "Escalar Robert Pattinson ou qualquer outra pessoa que Armie Hammer [Me Chame Pelo Seu Nome] neste momento seria uma piada", explica o texto.

Antes de tudo isso vir à tona, Ben Affleck era quem estava confirmado para estrelar, dirigir, produzir e assumir o roteiro do longa, mas logo após sua saída da cadeira de diretor, o ator também expressou sua vontade em desistir do papel, não só em ‘The Batman’, mas também nos futuros filmes planejados pelo estúdio.

A produção de The Batman continua atrasada, conforme informa o jornalista Justin Kroll, também da Variety, que apontou, em sua conta no Twitter, que Matt Reeves, diretor e roteirista do filme, ainda está acertando alguns detalhes do roteiro, o que poderia atrasar o início das filmagens.

Ao invés de começarem no outono deste ano, elas se dariam apenas em algum momento de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário