<>
Quando a Warner Bros. anunciou que a sequência de 'Mulher-Maravilha' seria ambientado na década de 1980, especificamente no ano de 1984, alguns fãs teorizaram que o ano de escolha é uma homenagem ao romance distópico de George Orwell, '1984', sugerindo que o filme poderia examinar o excesso e as questionáveis práticas dos lobistas da Wall Street
<>
Em entrevista ao Deadline, a diretora Patty Jenkins confirmou que o ano será importante no filme e também ressoa com os eventos atuais:
"Tudo o que posso dizer é que 1984 em si é definitivamente muito evocativo para o que é importante nesse filme e ressoa com o momento atual. Eu escolhi 1984 por uma razão muito específica. Eu acho que foi o ápice do sucesso nos anos 80, na minha opinião, porque é antes de o mercado começar a ficar um pouco mais difícil à medida que os anos 80 foram passando. Foi o topo do topo. Foi um momento tão incrível. Eu sinto que há algo sobre o excesso desse período de tempo, que está tão ligado a onde estamos no mundo agora, que está definido por uma razão. Isso é tudo que posso dizer.", afirmou.
Patty Jenkins dirige Gal Gadot em uma cena de externa de 'WW 184' - Variety
A estreia acontece em 05 de junho de 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário