sexta-feira, 24 de maio de 2019

'SUPERNATURAL': PROTAGONISTAS REVELAM COMO QUEREM QUE A SÉRIE TERMINE

<>
Em março desse ano, os protagonistas anunciaram que a 15ª – e próxima – temporada seria a última da série
<>

Agora, em entrevista ao E! News, Jared Padalecki e Jensen Ackles revelaram o que esperam do final da atração, que há tantos anos tem conquistado seu público - e deixaram suas pistas do que virá por aí.

Veja:


Ackles mencionou que o desejo da equipe era de que a série acabasse no auge, vista com bons olhos pelo público.

“Eu acho que ele e eu sempre quisemos que a atração nunca se apagasse, nunca ficasse sem gás. Queríamos sair fortes, nós queríamos sair enquanto ainda conseguíssemos dar a qualidade do produto que nós estamos dando pelos últimos 15 anos”, contou Jensen.

Outra unanimidade é que todos esperam que os irmãos Winchester tenham seus desfechos juntos, assim como se deu ao longo de todos os anos.

“Eu acho que não importa o que seja, precisa ser os irmãos juntos. Isso tem sido a base da série desde o início. Acho que é o que os fãs querem ver”, opinou o intérprete de Dean.

“Acho que o quer que seja feito, é sobre esses dois irmãos e a sua jornada. Acho que é nisso que o coração da série realmente está”, adicionou.

Em todo caso, nenhum dos dois acredita que conseguirão abandonar seus personagens.

“Eu não acho que algum dia vamos dizer adeus a essas personagens. […] Esses caras viverão com a gente pra sempre”, previu o astro.

Para Padalecki, agradar todos os fãs será uma meta difícil, principalmente, quando nem mesmo eles estão felizes pelo fim.

“Eu acho que, em certo grau, o fandom não vai ficar feliz com qualquer encerramento. Nem vamos nós, em certo grau”, disse ele, que ainda acredita que o sentimento é único entre todos: 

“Eu não acho que algum de nós quer ver o show indo embora” - encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário