terça-feira, 26 de março de 2019

'STAR TREK:DISCOVERY': EQUIPE JÁ TRABALHA NO 3º ANO, DIZ CO-CRIADOR

<>
O co-criador e produtor Alex Kurtzman e os principais membros do elenco de Star Trek: Discovery participaram de um painel no PaleyFest esta semana
<>

No evento, Kurtzman afirmou que o terceiro ano da série está em pleno desenvolvimento.

“Bem, é domingo e eu acabei de chegar da sala dos roteiristas até a conferência de imprensa, então a terceira temporada está a caminho”, afirmou Kurtzman ao site Nerdist, durante a conferência de imprensa do PaleyFest.

“Agora temos algumas ideias muito concretas, nenhuma das quais eu vou lhe falar” - disse ele, sorrindo.

Kurtzman também mencionou a resposta da audiência a série nesta temporada:

“A resposta deste ano tem sido, em geral, bastante positiva. Eu realmente adoro ouvir o que os fãs têm a dizer sobre o que funcionou para eles e o que funcionou bem menos para eles. Eu gosto de ouvir isso. Informa a maneira como escrevemos. Tudo é levado de volta para a sala dos escritores e falado, então todos são ouvidos”.

Alex Kurtzman tem a responsabilidade de criar um 'Universo Trekker' para o CBS All Acess - Divulgação

Kurtzman continuará como showrunner na terceira temporada de Discovery, mas desta vez ele estará compartilhando essa responsabilidade com a nova co-showrunner Michelle Paradise.

Julie McNamara, vice-presidente executivo de conteúdo original da CBS All Access, acrescentou:

“O enorme sucesso do lançamento da segunda temporada de Star Trek Discovery excedeu nossas expectativas, tanto impulsionando o crescimento de assinantes quanto gerando uma resposta fenomenal dos fãs de Star Trek. Com Alex Kurtzman e Michelle Paradise no comando, esperamos continuar a jornada de Star Trek: Discovery, aumentar a franquia Star Trek na CBS All Access e trazer aos fãs novas histórias de Star Trek por muitos anos.”

Vamos aguardar.

Enquanto isso, os episódios da segunda - e ótima - temporada são exibidos nos EUA pelo CBS All Acess toda quinta.

No dia seguinte, o mesmo episódio está disponível mundo afora, via Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário