<>
O produtor prometeu ligações diretas com os filmes
<>
Desde o início, muitos fãs ficaram incomodados com a “interconexão” dos filmes e séries do Universo Cinematográfico da Marvel.
Por mais que co-existam no mesmo universo, as produções cinematográficas parecem ignorar as produções televisivas, criando uma espécie de mundo isolado dentro dessa franquia maior.
Mas tudo parece estar prestes a mudar com a chegada das séries do Disney+.
Recentemente, Kevin Feige – presidente da Marvel Studios – conversou com o Comic Book, onde falou sobre a produção da séries.
De acordo com ele, os fãs podem respirar aliviados, já que as novas séries terão conexão direta com os eventos retratados no cinema:
“Essas serão produções da Marvel Studios. Elas serão inteiramente conectadas com o presente, o passado e o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel.”
"Todos os programas serão MCU definitivamente. Algumas vezes as séries poderão ser no passado, como no filme da Capitã Marvel, e outras se passarão no presente. Tudo que acontecer em uma série irá impactar a personagem no próximo filme em que ela apareça. Nós estamos fazendo algo inédito que é conectar tudo desde o começo, desde a planta" - concluiu.
O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige - Divulgação |
O Disney+ é o serviço de streaming da Disney, que deve ser lançado até o fim do ano.
Até o momento, já foi confirmado que alguns personagens terão suas próprias séries dentro da plataforma – casos de Loki, da Feiticeira Escarlate e do Visão, que dividirão uma série própria.
Anteriormente, as séries lançadas para outras emissoras e plataformas – como Agentes da S.H.I.E.L.D., Demolidor e Fugitivos – não possuíam envolvimento direto da Marvel Studios – que é o estúdio responsável pelos filmes.
Com a presença do estúdio nas séries que virão ao Disney+, podemos esperar por eventos cada vez mais conectados e séries mais integrais ao universo dos filmes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário