sábado, 16 de março de 2019

'GUARDIÕES DA GALÁXIA 3': DISNEY SURPREENDE E CHAMA NOVAMENTE JAMES GUNN PARA A DIREÇÃO

<>
Segundo informações da Variety, diversas reuniões com o diretor da Walt Disney Pictures, Alan Horn, decidiram que James Gunn retornará ao grupo Marvel e à direção de Guardiões Da Galáxia Vol. 3
<>

Gunn foi demitido da produção após a revelação de tweets ofensivos nos quais ele faz brincadeiras de gosto bem duvidoso com pedofilia, AIDS e estupro.

Como as publicações eram antigas, fãs e até membros do elenco se mobilizaram para que a Disney recontratasse o cineasta.

Agora, a Disney confirmou sua recontratação - e Gunn agradeceu o apoio.

"Sou extremamente grato a todos que me deram apoio nos últimos meses. Eu estou sempre aprendendo e continuarei trabalhando para me tornar a melhor pessoa que eu puder. Eu agradeço muito a decisão da Disney e estou animado por continuar fazendo filmes que criam uma conexão de amor em todos nós. Eu tenho sido e sempre serei humilde pelo amor e o apoio de vocês. Do fundo do meu coração, obrigado. Amo todos vocês" - escreveu o diretor no seu perfil do Twitter.

De acordo com publicações do THR e do Deadline, mesmo tendo demitido Gunn na metade do ano passado, a Disney não chegou a procurar novos diretores para substitui-lo.

O estúdio não contatou ou considerou contatar qualquer outra pessoa para comandar o terceiro longa da super-equipe.

Entretanto, vale ressaltar que é possível que a Disney tenha discutido internamente algumas possibilidades de diretores, antes de retomar as negociações com Gunn.

Além de dirigir, James Gunn também será responsável pelo roteiro do terceiro filme.

Sucesso nos cinemas, os dois primeiros filmes do grupo interestelar arrecadaram, juntos, US$1.63 bilhão mundialmente.

Com o diretor escalado para comandar Esquadrão Suicida 2 para a Warner Bros., a situação para o retorno do cineasta para a Casa das Ideias parecia complicado.

No entanto, a Marvel concordou em começar a produção do terceiro filme dos Guardiões após a conclusão do longa da DC, que estreia em 6 de agosto de 2021.

Final feliz para vermos novamente o trabalho espetacular que James Gunn faz na franquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário