<>
A diretora Patty Jenkins se inspirou em franquias como James Bond para fazer o longa
<>
Em entrevista à Vulture, o produtor Charles Roven detalhou como funcionará Mulher-Maravilha 1984, descrevendo o longa como um tipo diferente de sequência:
"[Patty Jenkins] estava determinada em fazer deste um novo filme da Mulher-Maravilha, mas não uma sequência. E ela definitivamente entregou isto. É um tempo completamente diferente e você tem uma ideia do que a Diana/Mulher-Maravilha esteve fazendo durante os últimos anos. Mas é um tipo totalmente diferente de história".
Uma fonte próxima à diretora Jenkins revelou mais detalhes à Vulture, explicando que a diretora quis fazer um movimento claro contra a ideia de sequências:
"É um filme solo do mesmo modo que os filmes de Indiana Jones ou James Bond são, ao invés de ser uma história contínua que precisa de vários capítulos".
Apesar de não ter divulgado oficialmente a sua sinopse, como o primeiro filme aborda a Primeira Guerra Mundial, é bem possível que o segundo não trate a Guerra Fria apenas como pano de fundo, usando a vilã Mulher-Leopardo (Kristen Wiig) e o misterioso personagem de Pedro Pascal dentro desse contexto.
Tratando-se de um filme de fantasia, porém, os estúdios costumam contornar a censura chinesa com adaptações, omitindo ou trocando nomes e termos, por exemplo.
Novamente com Gal Gadot como protagonista, Mulher-Maravilha 1984 estreia em junho de 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário