domingo, 8 de outubro de 2017

'GOTHAM': PRODUTOR DIZ QUE JEROME NUNCA SERÁ O CORINGA

<>
Veja também pôsteres animados da nova temporada e  um novo teaser, que mostra o embate entre Jim Gordon e o Espantalho
<>

O site ComicBook fez uma entrevista com o produtor executivo de 'Gotham', Bryan Wynbrandt e perguntou sobre a relação de Jerome com o Coringa e se ele se tornaria o vilão ou se era meramente uma um tributo aos fãs.

“É óbvio que Jerome é nossa homenagem. Ele obviamente não é o próprio Coringa, embora claramente pareçamos ser o ímpeto que eventualmente cria o Coringa. Quanto mais o vemos, mais ele descobrirá o seu próprio caminho, eu diria. Eu não diria que ele se torna mais do Coringa, mas o personagem Jerome continua a evoluir.”

Wynbrandt explicou um pouco melhor sua ideia sobre como Jerome está sendo evoluído para ser um personagem separado do Coringa, sobre o respeito que os escritores de 'Gotham' tem com o personagem do Coringa e com os fãs que o amam desde os quadrinhos.

“Este é um show sobre origem. No ano passado, homenageamos uma das nossas histórias favoritas de Batman,”A Piada Mortal”. Eu acho que definitivamente há coisas dentro do cânone que nós, estamos mais dispostos a ser ágeis e mais dispostos a seguir uma direção diferente do cânone. Por exemplo, a história de amor de Penguin/ Nygma. Quando se trata do Coringa, ele é tão icônico para aquele personagem de Batman que parece que não queremos fazer o Coringa nunca. Parece que Jerome é origem disso".

E ele concluiu:
"Eu acho que todos nós tentamos honrar isso enquanto avançávamos com esse personagem, enquanto nós sabemos o que, no coração de nossos fãs, ele representa. O Coringa, em nossos corações, ele é seu próprio personagem. Nós realmente tentamos pensar sobre isso e fiquei fiel a isso. Obviamente, Cameron [Monaghan], ele apenas encarnou o personagem de uma maneira tão incrível. Eu acho que isso é que o torna tão emocionante, que ele não é o Coringa. Ele é Jerome.”

Assim, se você ainda tinha esperanças de ver Jerome ser chamado de Coringa pelos outros personagens da série é hora de começar a desapegar dessa ideia e apenas se contentar em gostar de Jerome como Jerome.

Nessa semana, a poucos dias da estreia da nova temporada no canal Warner brasileiro, vimos pôsteres individuais dos personagens Jim Gordom e Bruce Wayne (David Mazouz).

Veja:




A Fox divulgou também um novo teaser, mostrando o embate entre Jim Gordon (Ben McKenzie) e o Espantalho.

Assista:


'Gotham' retorna ao canal Warner na segunda, 16 de outubro, em novo horário:  21h40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário