domingo, 13 de janeiro de 2013

VOLTAMOS!


O BLOG DE KLAU volta com postagens inéditas hoje e você vai conferir agora
as novidades para 2013:

SEGUNDAS:

Na postagem "BUNITOS", você vai conferir os boleiros, atletas e atores em evidência, com uma pequena biografia e muitas  fotos.

TERÇAS:

Na postagem "Cinema - Vem Aí", você vai ter os Top 10 Bilheterias - EUA e Brasil, o resumo das notícias da semana, os novos projetos e seus spoilers, notícias de filmagens e entrevistas com atores, atrizes, diretores e todos os que fazem a indústria cinematográfica ser uma das mais atuantes do mundo.

QUARTAS:

Na postagem "Os Trailers e os Cartazes da Semana", você vai assistir em primeira mão aos trailers dos filmes que ainda estrearão, os cartazes e, se forem divulgados na semana, vídeos de bastidores das filmagens e entrevistas em vídeo com atores e atrizes.

QUINTAS:
Na postagem "A Semana na TV", você acompanhará as pesquisas de audiência, informações sobre as séries que já estão no ar e as que vem por aí, spoilers, vídeos exclusivos, o melhor e o pior da semana e entrevistas exclusivas com atores e atrizes das telinha.

QUINTAS:

Na postagem "Televisão - Críticas", minha opinião sobre os programas que estrearam na semana.

SEXTAS:

Como o próprio nome já diz, na postagem "Cinema - Estreias", você acompanha matéria, crítica, fotos, trailer, ficha técnica e Cotação do Klau sobre os lançamentos nas telonas brasileiras.

SÁBADOS:

Na postagem "A Semana Ilustrada", um resumo bem humorado dos fatos mais comentados da semana, com foto charges exclusivas.

POSTAGENS ESPECIAIS:

Sempre que os fatos assim quiserem, teremos:

MEMÓRIA:

Um resumo de vida e carreira de atores, atrizes e pessoas que importam que nos deixaram, com muitas fotos para você ver e se emocionar.

PRONTO, FALEI

Comentários sobre situações, notícias e tudo o mais que esteja me  incomodando.

CINEMA - ESPECIAL

Tudo sobre os principais prêmios e cobertura total sobre os grandes festivais: 
People's Choice, Bafta, Globo de Ouro, Oscar, Berlinale, Cannes, Toronto, com muita informação e muitas fotos.
Nessa semana, já teremos a cobertura total do People's Choice e do Globo de Ouro.

2013 será um ano de muito trabalho - e eu espero que vocês continuem acompanhando, comentando e replicando as postagens do meu Blog.

Desde já, muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário