quarta-feira, 17 de junho de 2020

NETFLIX: CONFIRA O TOP 10 BRASIL DE HOJE

Não sabe ao que assistir? A gente fez uma lista personalizada para você.
Top 10
Brasil
Em 17/6/2020
 
365 dni
365 Days
2020 18 1h 54min
Uma executiva de espírito livre vive um relacionamento sem graça até se tornar refém de um chefe da máfia, que estabelece um prazo para que ela se apaixone por ele. Mais informações
 Assistir
+ Minha Lista
A Comédia dos Pecados
A Comédia dos Pecados
2017 16 1h 31min
A vida em um convento vira uma bagunça quando três freiras bem pouco convencionais precisam lidar com um jardineiro tentador. Mais informações
 Assistir
+ Minha Lista
Expresso do Amanhã
Expresso do Amanhã
2020 18
A Terra congelou. Os últimos sobreviventes vivem em um trem que viaja pelo mundo e se esforçam para manter uma complexa coexistência a bordo. Mais informações
 Assistir
+ Minha Lista
Silêncio na Floresta
Silêncio na Floresta
2020 16 6 episódios
Um promotor renova as esperanças de que sua irmã, desaparecida há 25 anos, possa estar viva depois que encontram evidências em uma vítima de homicídio. Mais informações
 Assistir
+ Minha Lista
Destacamento Blood
Destacamento Blood
2020 16 2h 36min
Spike Lee conta a história de quatro veteranos de guerra afro-americanos que voltam ao Vietnã à procura dos restos mortais de seu comandante e de um tesouro enterrado. Mais informações
 Assistir
+ Minha Lista
13 Reasons Why
13 Reasons Why
2017 18 4 temporadas
Clay Jensen é um estudante que se vê envolvido em uma série de mistérios provocados pelo trágico suicídio de uma amiga. Mais informações
 Assistir
+ Minha Lista
Reality Z
Reality Z
2020 18 10 episódios
O Rio de Janeiro está sob um ataque zumbi, e os participantes de um reality show buscam abrigo em um estúdio de TV. Mal sabem eles o que os espera lá dentro. Mais informações
 Assistir
+ Minha Lista
The Last Days of American Crime
The Last Days of American Crime
2020 18 2h 29min
Um ladrão de bancos participa de um plano para cometer um último grande assalto antes do governo ativar um sinal mental que acabará com todas as atividades criminosas. Mais informações
 Assistir
+ Minha Lista
Jack Reacher - O Último Tiro
Jack Reacher - O Último Tiro
2012 14 2h 12min
Neste suspense emocionante, um policial ex-militar é atraído para um jogo de gato e rato ao investigar um atirador de elite acusado de cinco homicídios. Mais informações
 Assistir
+ Minha Lista
Dark
Dark
2017 16 2 temporadas
Quatro famílias iniciam uma desesperada busca por respostas quando uma criança desaparece e um complexo mistério envolvendo três gerações começa a se revelar. Mais informações
 Assistir

Nenhum comentário:

Postar um comentário