segunda-feira, 8 de junho de 2020

'MATRIX 4': KEANU REEVES RASGA ELOGIOS AO ROTEIRO E LANA WACHOWSKI

<>
Reeves e Carrie-Anne Moss também disseram por quê toparam voltar para a sequência
<>

Ainda há poucos detalhes sobre Matrix 4, mas elogios não faltam.

Se o retorno de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss em ‘Matrix 4‘ foi um dos anúncios mais surpreendentes do ano passado, o que vem mexendo com a curiosidade dos fãs, os dois - respectivamente, o Neo e a Trinity da franquia - comentaram sobre o longa em entrevista à revista Empire.

Ambos foram questionados porque haviam aceitado a proposta de reprisar seus papéis.


Reeves disse que se sentiu atraído pelo roteiro e pelas ideia de Lana Wachowski, co-diretora da trilogia original.

“Lana Wachowski escreveu um roteiro muito bonito e eu me senti atraído pela história. Mexeu muito comigo, sabe? Essa é a única razão pela qual eu aceitei. Trabalhar com ela novamente é simplesmente incrível. Essa experiência tem sido muito especial, e acho que a história tem algumas coisas significativas a dizer e lições que podemos tirar dela.”

Moss disse que:

“Eu nunca pensei que isso iria acontecer. Nunca esteve nos meus planos. Quando me mostraram o roteiro, eu vi ali toda a profundidade, integridade e arte que você poderia imaginar, então eu fiquei muito emocionada, tipo: ‘Isso é um presente e tanto’. Estou muito entusiasmada.”

Pelo visto, parece que a sequência vai resgatar o espírito da trilogia iniciada em 1999, criada por Lana Wachowski ao lado da irmã, Lilly Wachowski.

A trama do filme original mostra uma realidade paralela criada pelas máquinas em um mundo pós-apocalíptico.

Matrix 4 está programado para chegar às telonas no dia 21 de maio de 2021.

Porém, a produção do longa foi adiada por conta da pandemia de coronavírus, portanto essa data ainda pode ser alterada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário