O terror produzido por Guillermo del Toro e pela CBS Films ganhou seu primeiro trailer oficial
<>
Confira:
Dirigido por André Øvredal ('A Autópsia'), o filme é baseado em um livro de contos publicado em 1981.
A trama segue um grupo de adolescentes que precisa resolver o mistério por trás das repentinas e macabras mortes que estão acontecendo em sua pequena cidade.
O elenco inclui Zoe Colletti, Michael Garza, Gabriel Rush, Austin Abrams, Dean Norris, Gil Bellows, Lorraine Toussaint, Austin Zajur e Natalie Ganzhorn.
Warner não teria gostado da história escrita pelo ator
<>
O We Got This Covered garante que Ezra Miller não será mais o Flash no filme solo do velocista e será substituído pela Warner.
Recentemente o ator havia assumido o roteiro do longa junto com Grant Morrison, mas a produtora não gostou da história proposta pela dupla e estaria disposta a mudar de protagonista.
A produtora havia ficado satisfeita com o roteiro mais leve escrito pelos diretores Jonathan Goldstein e John Francis Daley, mas a história não teria agradado Miller.
Com isso, ele decidiu escrever sua própria versão do Flash que seria um épico grandioso, sombrio envolvendo multiversos no estilo Flashpoint.
O site explica que o estúdio achou a história interessante, mas não o suficiente para mudar o tom mais leve estabelecido por lançamentos recentes como Shazam! e Aquaman – que fez mais de US$ 1 bilhão na bilheteria.
Com isso, a mudança de ator seria inevitável.
O contrato de Miller expira em maio e ele simplesmente não seria renovado.
Importante ressaltar que a informação ainda é tratada como rumor.
Após ganhar dois trailers, 'Homem-Aranha: Longe de Casa' ganhou um divertido clipe com a cena do aeroporto, em que Peter diz para a policial da alfandega que o uniforme é seu pijama
<>
Assista:
A Sony Pictures do Brasil divulgou a sinopse oficial de 'Homem-Aranha: Longe de Casa', que não menciona nada sobre os eventos de 'Vingadores: Ultimato':
"Peter Parker está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa, novo capítulo da série De Volta Ao Lar.
Nosso amigão da vizinhança decide se unir aos seus melhores amigos para passar férias na Europa.
Mas o plano de Peter de abandonar seus feitos heroicos por algumas semanas logo são mudados quando ele concorda em ajudar Nick Fury a solucionar o mistério de ataques de criaturas elementais, criando uma destruição pelo continente..."
Por fim, o longa ganhou três novos cartazes incríveis, compartilhados pelo próprio astro Tom Holland, no Instagram.
As artes mostram o cabeça de teia em três cidades europeias: Berlim, Veneza e Londres.
Veja:
A direção será mais uma vez de Jon Watts e também terá o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.
A estreia da sequência está marcada para o dia 05 de julho.
Porém, é provável que o aracnídeo faça uma aparição na épica conclusão 'Vingadores: Ultimato', que chega aos cinemas no dia 25 de abril.
Fã faz Deadpool aparecer por todo o trailer do longa - Duração do corte final tem mais de 3 horas - Petição que pede que o Homem-Formiga entra pelo ânus de Thanos e o exploda por dentro já tem milhões de assinatura - veja como ficaria a cena
<>
Para lembrar que falta um mês para a estreia de 'Vingadores:Ultimato', a Marvel e o elenco compartilharam novos cartazes individuais do longa, que trará novamente o grupo de heróis reunido para derrotar o vilão Thanos.
Os fãs notaram a ausência de Maria Hill, personagem de Cobie Smulders e uma das agentes da S.H.I.E.L.D. nessa nova leva de cartazes.
Veja:
Logo depois, um belo cartaz internacional foi divulgado: ele reúne todos os heróis em uma arte só, trazendo os heróis vivos em destaque – e os mortos logo embaixo.
Confira:
Além da nova arte, o usuário do Reddit intitulado Panda_hat compartilhou no fórum um GIF incluindo todas os 32 cartazes individuais em uma ordem que nos fornece a impressão de que eles estão se virando a cabeça da esquerda para a direita.
Veja:
Vingadores: Ultimato será o filme mais longo do Universo Cinematográfico Marvel.
A rede de cinemas AMC revelou acidentalmente que o filme teria três horas e dois minutos de duração, informação confirmada mais tarde pelo Fandango.
Isso significa que o tão esperado longa é o primeiro da Marvel Studios a passar da marca de duas horas e meia, ultrapassando os 149 minutos de Vingadores: Guerra Infinita.
Muito vinha se especulando sobre a duração do filme desde seu processo de montagem, quando o diretor Joe Russo afirmou que o corte final teria por volta de três horas.
Ele e seu irmão e parceiro criativo, Anthony Russo, contaram ao Collider em fevereiro que "o estúdio está de acordo com o que é a melhor história. Nesse momento o filme está indo bem e tivemos ótimas respostas de testes de audiência, estamos nos sentindo bem onde estamos."
Com a tendência cada vez mais frequente de grandes filmes de ação durarem duas horas e meia, há de se questionar se o acréscimo de 32 minutos pode afetar a bilheteria do longa.
Previsões de especialistas apontam que Ultimato deve bater o recorde de arrecadação de seu antecessor, porém para fazer isso o filme precisaria ser exibido quase que em looping constante em todos os grandes cinemas dos EUA, já que o tempo de duração diminui a quantidade de sessões diárias que podem ser exibidas.
Isto é, se não aumentarem o número de salas em comparação com Guerra Infinita.
Há também o aspecto físico e psicológico de assistir a um filme de mais de três horas.
Enquanto alguns fãs ficam felizes em ver o encerramento de uma era e uma história que vem durando mais de uma década com o maior tempo de aproveitamento possível, outros membros do público podem ter dificuldade em ficar com o bumbum quieto na cadeira por tanto tempo - especialmente quando se trata do público infantil.
Independente do tempo de duração, Vingadores: Ultimato definitivamente será um sucesso de bilheterias.
Afinal, quem não está ansioso para saber o que vai acontecer com Capitão América, Viúva Negra, Homem de Ferro e companhia?
E a vontade de fazer xixi nesse tempo todo?
Ainda há rumores de que o filme poderia oferecer um intervalo para aliviar a duração extensa, como se faz em peças de teatro e foi feito com a saga Senhor dos Anéis.
Enquanto isso, Deadpool continua aprontando com seus parças Vingadores.
Um fã do mercenário tagarela resolveu editar o novo trailer de Vingadores: Ultimato colocando o anti-herói em quase todas as cenas.
No vídeo, criado pelo usuário Mightyraccoon do YouTube, o personagem faz comentários debochados sobre as situações vividas pelos Heróis Mais Poderosos da Terra após o estalo de dedos de Thanos (Josh Brolin) em Guerra Infinita.
Na paródia, Wade Wilson (Ryan Reynolds) critica Tony Stark (Robert Downey Jr.) pelo fracasso da batalha contra o titã, além de achar entediante o relacionamento entre Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).
Confira o vídeo abaixo, na íntegra:
Por fim, a petição que vem dando o que falar - e que mostra uma forma de o Homem-Formiga matar Thanos.
Os fãs Hue Br criaram uma petição que pede para a Marvel encerrar o filme com o Homem-Formiga reduzindo a sua forma e entrando no ânus do vilão.
Lá dentro, ele aumentaria de tamanho, acarretando na instantânea morte do personagem.
Obviamente a divisão da Disney jamais tomaria decisão, mas a brincadeira está conquistando vários adeptos e já ultrapassou a marcar de 37 mil assinaturas. A meta final é chegar a 50 mil.
Estrelado por Chris Evans, Robert Downey Jr, Scarlett Johansson, Brie Larson, Chris Hemsworth e Mark Ruffalo, Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril.
Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que, ao retornar da Primeira Guerra Mundial, encontra seu mundo virado de cabeça para baixo.
Além de perder um braço no front, sua esposa faleceu enquanto estava fora e ele agora precisa criar os dois filhos.
Soma-se a isso o fato de ter perdido seu antigo posto no circo, sendo agora o encarregado em cuidar de uma elefanta que está prestes a parir.
Quando o bebê nasce, todos ficam surpresos com o tamanho de suas orelhas, o que faz com que de início seja desprezado.
Cabe então aos filhos de Holt a tarefa de cuidar do pequenino, até que eles descobrem que as imensas orelhas permitem que Dumbo voe.
CRÍTICA:
Quando a Disney anunciou que faria um live-action de Dumbo, muitas dúvidas ficaram nas cabeças dos fãs da animação lançada em 1941 sobre um elefantinho orelhudo que tinha o poder de voar.
A principal era Tim Burton na direção, cineasta que usa e abusa de um universo sombrio para contar suas histórias.
No entanto,Burton foi um dos maiores acertos do estúdio para a direção de Dumbo, que estreia hoje e é mais um resgate nostálgico de suas animações.
Dumbo foi totalmente criado em CGI - Fotos dessa Postagem: Divulgação/Disney
A sensibilidade do diretor em abordar o esquisito traz uma peculiaridade ao personagem que sofre para ser aceito.
Há sentimento e doçura sem deixar de lado os pontos cruéis que são temas do desenho original.
Felizmente, Burton ameniza a temática sombria e apresenta uma adaptação satisfatória, 78 anos depois.
Ambientada em 1919, a trama acompanha o ex-artista de circo Holt Farrier (Colin Farrell) que retorna da Primeira Guerra Mundial após perder um braco.
O circo comandado por Max Medici (Danny DeVito) está em dificuldades e Farrier, juntamente com os filhos Milly (Nico Parker) e Joe (Finley Hobbins), é colocado para cuidar de um elefante recém-nascido com orelhas gigantescas e que tem a habilidade de voar.
V.A Vandemere (Michael Keaton) e Max Medici (Danny DeVito) , em cena do longa
A novidade desperta o interesse do ganancioso V.A Vandemere (Michael Keaton), dono de um famoso parque de diversões.
Trazendo muita modernidade visual e cenas de tirar o fôlego - principalmente durante os voos do elefantinho - a trama insere cenários multicoloridos e uma fabulosa interação de Dumbo, criado em CGI, com os personagens humanos.
Não há efeitos grotescos ou algo que desfoque a fantasia do espectador em acreditar que o animal estava mesmo presente nas gravações.
Ao contrário de sua primeira versão, o filhote não é falante e se comunica com olhares tristes ou esperançosos que refletem bem o que ele quer dizer aos novos amigos.
Holt Farrier (Colin Farrell) , seus filhos e Dumbo
Mesmo com cartas na manga para explorar melhor o veterano de guerra Farrier, o inocente e divertido Max Medici e a bela Collette de Eva Green, o roteiro de Ehren Kruge evita se aprofundar demais nas histórias deles e garante fidelidade à animação e seu foco em Dumbo, que permanece no grande desafio de ser aceito apesar das diferenças e na incansável vontade de reencontrar a mamãe Jumbo.
A dupla de crianças rouba a cena com a pureza da grande amizade com o elefantinho e despertam a simpatia do espectador.
A jovem Parker mostra um verdadeiro talento para a atuação e encanta com sua Milly, enquanto Hobbins traz um garotinho divertido que acompanha as aventuras da irmã mais velha.
Outro grande destaque nesse interessante universo circense é Keaton, que repete a parceria com Burton e DeVitto desde Batman - O Retorno e insere uma energia contagiante em suas cenas.
Ainda que não seja um vilão maligno, que destrói o sonho dos mocinhos, sua atuação é convincente e poderosa ao dar emoção a uma trama simples.
Eva Green é Collette
Dumbo chega como uma das melhores adaptações da Disney e, certamente, como um dos melhores trabalhos dirigidos por Burton.
Em um ano em que o estúdio trará ainda os live actions de O Rei Leão e Aladdin, a trama do elefantinho orelhudo é, sem dúvidas, um excelente começo para essa era de nostalgia proposta para os clássicos que marcaram a nossa infância.
Filmaço.
TRAILER:
FICHA TÉCNICA:
DUMBO
Título Original:
DUMBO
Gênero:
Família, Aventura
Direção:
Tim Burton
Elenco:
Alan Arkin, Amerjit Deu, Bern Collaco, Bernardo Santos, Colin Farrell, Danny DeVito, Deobia Oparei, Douglas Reith, Edd Osmond, Eva Green, Jessie Vinning, Jo Osmond, Joseph Gatt, Kamil Lemieszewski, Michael Keaton, Richard Price, Roshan Seth, Sandy Martin, Sharon Rooney, Suan-Li Ong, Tim Ingall, Vincent Andriano
Promoção do canal Nickelodeon, o Kids’ Choice Awards foi ao ar nos Estados Unidos no sábado (23/03), sempre com as categorias mais legais das premiações
<>
Uma das premiações mais esperadas no mundo teen aconteceu no último sábado (23), em Los Angeles, mas só ficamos sabendo do resultado dos ganhadores brasileiros hoje, quando a Nick transmitiu a premiação pela primeira vez no Brasil.
Na lista dos indicados, o filme Para Todos Os Garotos que já Amei, seus protagonistas, filmes de super-herói e muitos outros, todos cobertos por um banho de slime a cada vez que subiam ao palco para receber seus prêmios.
Confira os vencedores do Kid's Choice Awards 2019 - Categorias de Cinema e TV:
Ator de Cinema Favorito
Noah Centineo (Peter Kavinsky, Para Todos os Garotos que Já Amei)
Atriz de Cinema Favorita
Joey King (Shelly "Elle" Evans/A Barraca do Beijo)
Filme Favorito
Vingadores: Guerra Infinita
Série de Drama Favorita
Riverdale
Super-herói Favorito
Robert Downey Jr. (Homem de Ferro, Vingadores: Guerra Infinita)
Série de Comédia Favorita
Fuller House
Filme Animado Favorito
Os Incríveis 2
Atriz de TV Favorita
Zendaya (K.C. Cooper/Agente K.C.)
Personagem que Detona
Chris Pratt (Owen Grady/Jurassic World: Reino Ameaçado)
O co-criador e produtor Alex Kurtzman e os principais membros do elenco de Star Trek: Discovery participaram de um painel no PaleyFest esta semana
<>
No evento, Kurtzman afirmou que o terceiro ano da série está em pleno desenvolvimento.
“Bem, é domingo e eu acabei de chegar da sala dos roteiristas até a conferência de imprensa, então a terceira temporada está a caminho”, afirmou Kurtzman ao site Nerdist, durante a conferência de imprensa do PaleyFest.
“Agora temos algumas ideias muito concretas, nenhuma das quais eu vou lhe falar” - disse ele, sorrindo.
Kurtzman também mencionou a resposta da audiência a série nesta temporada:
“A resposta deste ano tem sido, em geral, bastante positiva. Eu realmente adoro ouvir o que os fãs têm a dizer sobre o que funcionou para eles e o que funcionou bem menos para eles. Eu gosto de ouvir isso. Informa a maneira como escrevemos. Tudo é levado de volta para a sala dos escritores e falado, então todos são ouvidos”.
Alex Kurtzman tem a responsabilidade de criar um 'Universo Trekker' para o CBS All Acess - Divulgação
Kurtzman continuará como showrunner na terceira temporada de Discovery, mas desta vez ele estará compartilhando essa responsabilidade com a nova co-showrunner Michelle Paradise.
Julie McNamara, vice-presidente executivo de conteúdo original da CBS All Access, acrescentou:
“O enorme sucesso do lançamento da segunda temporada de Star Trek Discovery excedeu nossas expectativas, tanto impulsionando o crescimento de assinantes quanto gerando uma resposta fenomenal dos fãs de Star Trek. Com Alex Kurtzman e Michelle Paradise no comando, esperamos continuar a jornada de Star Trek: Discovery, aumentar a franquia Star Trek na CBS All Access e trazer aos fãs novas histórias de Star Trek por muitos anos.”
Vamos aguardar.
Enquanto isso, os episódios da segunda - e ótima - temporada são exibidos nos EUA pelo CBS All Acess toda quinta.
No dia seguinte, o mesmo episódio está disponível mundo afora, via Netflix.
A Netflix divulgou o trailer de sua nova série, 'Special'
<>
Confira:
Criada e estrelada por Ryan O'Connell, a série é baseada em sua autobiografia, intitulada I’m Special: And Other Lies We Tell Ourselves.
A trama gira em torno de Ryan, homem gay com leve paralisia cerebral que decide reescrever sua identidade e finalmente ir atrás da vida que ele quer.
Após anos de estágios sem futuro, trabalhando de pijama como um blogueiro e se comunicando principalmente via texto, Ryan resolve sair do isolamento e começa a caminhar para a vida adulta.
O elenco ainda conta com Samantha Lee, Kat Rogers, Jessica Hecht, Marla Mindelle, Punam Patel e Augustus Prew.
Todos os episódios da primeira temporada serão lançados na plataforma no dia 12 de abril.