quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

'JUSTICEIRO': SÉRIE É RENOVADA PARA SEGUNDA TEMPORADA

<>
Depois do grande sucesso da série em live-action do Justiceiro, os fãs de Frank Castle podem comemorar
<>

É que poucos meses se passaram desde a estreia do seriado, mas sua segunda temporada já foi anunciada.

Em um vídeo compartilhado pela página oficial da série no Facebook podemos ver o símbolo do Justiceiro aparecendo, junto de um número dois.

Na sequência vem o aviso:a segunda temporada está chegando.

Assista:

Um comentário:

Unknown disse...

Deixe de ver a serie há um tempo, mas acho que a voltarei a ver. O justiceiro, recentemente vi da série é a minha favorita, tem uma ótima história. Eu sempre gostei da série porque eles têm narrações melhores do que os filmes, eles também são mais longos e divertidos. O Justiceiro, deixar uma boa experiência. Esta serie e muito bom, la adorei porque foi recomendado para mim e eu me tornei um fã quando soube que Jon Bernthal estava participando dele. Jon Bernthal e me ator favorito. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Seguramente o êxito de ator Jon Bernthal deve-se a suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno. Sempre achei o seu trabalho excepcional, sempre demonstrou por que é considerado um grande ator. Gosto muito do ator e a sua atuação é majestuosa

Postar um comentário