domingo, 31 de dezembro de 2017

DISNEY DIVULGA SEU CALENDÁRIO DE FILMES PARA 2018

<>
'Os Incríveis 2', três da Marvel e um de Star Wars estão na lista
<>

Ainda que a maior parte dos filmes Disney de 2018 já estivesse com data divulgada, a empresa revelou seu calendário completo de lançamentos cinematográficos para o ano - incluindo três longas da Marvel (Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinita e Homem-Formiga e Vespa) e um da franquia Star Wars (Solo - A Star Wars Story).

O ano começa com Pantera Negra, que chega aos cinemas em 16 de fevereiro - no Brasil o filme estreia um dia antes, em 15 de fevereiro.

Pantera Negra conta com Chadwick Boseman no papel principal, Michael B. Jordan (Erik Killmonger) e Forest Whitaker. Danai Gurira vive Okoye e Lupita Nyong'o interpreta Nakia, as duas principais Dora Milaje do filme.

Pantera Negra : Poster

Em seguida, será lançado 'Uma Dobra no Tempo', em 9 de março, longa é baseado no romance de 1962 escrito por Madeleine L'Engle.

Dirigido por Ava DuVernay, o filme conta com Oprah Winfrey, Mindy Kaling, Reese Witherspoon e Chris Pine e acompanha a história da família Murry, cujo pai (Pine) pesquisava a possibilidade de viajar no tempo quando desapareceu misteriosamente.

Assim, Meg (Storm Reid), seu amigo Calvin e seu irmão Charles viajam para outros pontos do tempo e do espaço para que Meg resgate seu pai.

Uma Dobra no Tempo : Poster

Em 4 de maio vem o principal lançamento da Marvel nos EUA: 'Vingadores: Guerra Infinita' - no Brasil, o longa chega antes, em 26 de abril.

O terceiro filme da superequipe de heróis é dirigido por Joe e Anthony Russo, dos dois últimos filmes do Capitão América.

Vingadores: Guerra Infinita : Poster

Em 25 de maio estreia 'Solo - A Star Wars Story'.

Ron Howard assumiu o comando do filme após a saída de Phil Lord e Chris Miller.

O elenco conta com nomes como Alden Ehrenreich, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Thandie Newton.

Solo: Uma História Star Wars : Poster

O grande filme da Pixar, 'Os Incríveis 2', estreia em 15 de junho e começará minutos após o final do longa original.

Dezenas de novos heróis serão revelados e o Sr. Incrível precisará ficar em casa cuidando de Zezé e acaba descobrindo os poderes do filho mais novo – que ao enfrentar um guaxinim demonstra 10 poderes.

Os Incríveis 2 : Poster

O terceiro lançamento da Marvel é 'Homem-Formiga e Vespa', que estará nos cinemas dos EUA em 6 de julho - no Brasil, chega um dia antes, em 5 de julho.

Ainda sem título definitivo, 'Christopher Robin', live-action sobre o Ursinho Pooh, chegará aos cinemas 3 de agosto de 2018.

O filme tem Ewan McGregor e Hayley Atwell no elenco.

Homem-Formiga e a Vespa : Poster

Em novembro, dois filmes da Disney deverão estrear juntos: o live-action de 'Mulan', estrelado pela chinesa Liu Yifei, e 'The Nutcracker and The Four Realms', nova adaptação de 'O Quebra-Nozes'.

'Mulan' é dirigida por Niki Caro, Lauren Hynek e Elizabeth Martin assinam o roteiro e Chris Bender e J.C. Spink são os produtores.

Já em 'The Nutcracker and The Four Realms', Mackenzie Foy, conhecida por 'A Saga Crepúsculo' e 'Interestelar', será a protagonista; a bailarina Misty Copeland foi anunciada no elenco e Morgan Freeman será o misterioso Drosselmeyer.

Keira Knightley será a Fada Açucarada.

Detona Ralph 2 : Poster

No fim de semana de Ação de Graças nos EUA, mais especificamente no dia 21 de novembro, será lançada a animação 'Ralph Breaks the Internet: Wreck-It Ralph 2' (Ralph Quebra a Internet: Detona Ralph 2).

Para o Natal, dia 25 de dezembro, a Disney guardou 'Mary Poppins Returns', que mostrará Michael Banks (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer) já crescidos, com Michael vivendo com seus três filhos e sua governanta (Julie Walters).

Emily Blunt fará Mary Poppins.

Mary Poppins Returns : Poster

'OITO MULHERES E UM SEGREDO' GANHA PRIMEIRO TRAILER

<>
Saiu o trailer oficial de 'Oito Mulheres e um Segredo', longa da famosa franquia de 'Onze Homens e um Segredo'
<>

Confira:


O elenco conta com mulheres de peso como Rihanna, Sarah Paulson, Mindy Kaling, Cate Blanchett, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway e Sandra Bullock.

Além delas, os atores Richard Armitage e Matt Damon foram confirmados no elenco.

Antes, o pôster oficial já havia sido divulgado.

Relembre:
Warner Bros.

O longa chega aos cinemas em 8 de junho de 2018.

TOP 10 DE 2017 DOS FILMES MAIS PROCURADOS NO IMDb TRAZ 'IT' EM PRIMEIRO

<>
Além de ser o filme mais procurado do Google em 2017, ‘It: A Coisa’ também se tornou o filme mais popular no ano no IMDb
<>

O maior site de cinema da internet divulgou sua lista com os filmes mais procurados do ano.

Confira:

1. It: A Coisa

2. Mulher-Maravilha

3. A Bela e a Fera

4. Logan

5. Guardiões da Galáxia Vol. 2

6. Liga da Justiça

7. Fragmentado

8. Alien: Covenant

9. Thor: Ragnarok

10. Blade Runner 2049

SEAN CONNERY: LENDA DO CINEMA REGISTRA SEU NOME PARA IMPEDIR QUE OUTROS FATUREM COM SUA MARCA

<>
Aposentado há mais de uma década, a lenda e primeiro 007 do cinema, Sean Connery registrou os direitos autorais sobre o seu nome
<>

O registro tem o fim de proteger sua marca e evitar que outras pessoas utilizem seu nome na venda de produtos não-autorizados - a notícia é do jornal escocês The National.

A medida foi tomada pelo próprio ator através de seus advogados, que protocolaram o pedido junto ao Escritório de Propriedade Intelectual da Europa. 

Na prática, se alguém quiser usar o nome “Sean Connery” para produtos e ou serviços, será necessário ter uma permissão legal além de pagar uma taxa para isso.

O documento garante que nenhum outro cidadão ou empresa poderá usar o nome para fins lucrativos. 

Os produtos que fazem parte do documento incluem DVDs, livros, jogos eletrônicos, vestuário, canecas, placas e bonecos, além de coqueteleiras, abridores de garrafas, porta guardanapos e copos.

Sean Connery como James Bond em cena de '007 Contra Goldfinger' (1964)

Ainda segundo a publicação, a prática da marca registrada em nomes artísticos está se popularizando entre os famosos. 

Connery seguiu o mesmo caminho de celebridades como David Beckham, Beyoncé e 50 Cent.

Sean Connery, que completou 87 anos em agosto, fez sua última aparição no cinema em 2003 no filme “A Liga Extraordinária”. 

Desde então, mantém-se discreto, com raras aparições públicas.

*Fotos: Danjaq LLC, United Artist Corporation

sábado, 30 de dezembro de 2017

KAREN GILLAN: INTÉRPRETE DE NEBULA EM 'GUARDIÕES DA GALÁXIA' DIZ QUE ATRIZES DA MARVEL QUEREM UM FILME SÓ COM MULHERES

<>
Karen Gillan, que interpreta Nebula em 'Guardiões da Galáxia', falou em entrevista a Indiewire que ela e outras atrizes que estão da Marvel querem fazer um filme somente com as mulheres do Universo
<>

“Brie Larson [a Capitã Marvel] falou: ‘nós deveríamos nos encontrar com o Kevin Feige [presidente da Marvel Studios] e dizer pra ele fazer um filme só com as mulheres da Marvel’, então fizemos um grande grupo e falamos isso pra ele. Ele ficou tipo, ‘sim isso seria fantástico! Mas não se comprometeu com isso, mas achou uma ótima ideia”, afirmou.

A atriz está confirmada em 'Vingadores: Guerra Infinita', que chega em 26 de abril de 2018 e 'Vingadores 4', que tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

*Foto: Disney

'DEADPOOL 2': CONHEÇA CABLE, O MUTANTE QUE SERÁ VIVIDO POR JOSH BROLIN

<>
Nathan Summers é filho biológico de Ciclope com clone de Jean Grey
<>

'Deadpool' é um sucesso e a atenção do público se volta para a sequência, que chega agora em 2018, e deve ter outro mutante amado pelos fãs: Cable

O personagem vivido por Josh Brolin faz parte dos quadrinhos há muito tempo, mas só agora deve ganhar uma versão cinematográfica. 

A demora, provavelmente, se deve à sua complicada história.

Na cronologia maluca e confusa de X-Men, a história de Cable é uma das mais loucas e paradoxais que podemos encontrar. 

O site Cineclick tentou explicar um pouco desse personagem para você, antes que ele apareça na telona.

ORIGEM

Cable, ou melhor Nathan Summers, é filho biológico de Ciclope (Scott Summers) e de Madelyne Pryor, clone de Jean Grey
Ele fez sua primeira aparição como Cable em Novos Mutantes #87 (Março 1990), mas apareceu antes como Nathan Christopher Summer em Uncanny X-Men #201 (Janeiro 1986).
Seu nascimento é cercado de drama: o vilão Senhor Sinistro, geneticista mutante que tem um passado turbulento com Apocalipse, vilão nascido no antigo Egito e extremamente poderoso, havia secretamente manipulando as linhagens de Summers e Grey ao longo de gerações, a fim de produzir um mutante poderoso o suficiente para derrotar Apocalipse.
Só que pra deixar tudo mais confuso, ele é filho do clone de Jean: Madelyne, criado por Sr. Sinistro após a morte da telepata em uma missão no espaço (Evento que funde Jean com a entidade cósmica em Fênix). 
Madelyne aparece após a morte de Jean, e Ciclope se apaixona por ela, como Sr. Sinistro esperava; eles se casam e Nathan nasce desse casamento.


CABLE Vs APOCALIPSE

Nathan é tão poderoso, que seu nascimento faz Apocalipse acordar de seu sono de séculos. 
O vilão sequestra o ainda bebê Nathan Summers e injeta nele um vírus tecno-orgânico que lentamente consome a carne de sua vítima e a transforma em elementos tecnológicos até que o individuo acaba morrendo.
É aí que uma entidade do futuro chamada Askani, que era de um grupo comandado pela irmã de Cable no futuro, Rachel Summers, chega e explica a Scott e Jean (que ressuscitou e cuida do filho como seu, afinal, é também seu filho biológico) que é possível salvar a criança do vírus, mas ele precisaria ser levado dois mil anos no futuro. 
Como não há opção, Scott e Jean permitem que ela o leve.
Adulto, destruir Apocalipse se torna o principal objetivo de Cable. 
Ele chega ao ponto de viajar de volta no tempo para infectar o jovem vilão com um vírus tecno – orgânico semelhante ao que o vilão usou contra ele. 
As viagens do personagem se tornam constantes, mas, eventualmente, ele acaba vivendo no presente (Século XX).
É uma pena que o herói não apareça em 'X-Men: Apocalipse', que conta com seu maior rival.

VIAGEM NO TEMPO

Cable é um viajante do tempo, afinal, graças a um equipamento futurista, esse é um dos seus poderes. 
Na primeira vez que ele volta ao século 20, já adulto, é para rastrear o seu clone e arquirrival, Stryfe
Após um tempo sozinho, Cable se torna líder dos jovens mutantes de Charles Xavier, criador dos X-Men, e eventualmente Nathan cria um Grupo mais combatente, a X- Force. 
É bom lembrar que os estúdios Fox planejam tanto um filme dos Novos Mutantes quanto do X-Force, sem falar da sequência de Deadpool. 
Então, temos muitas chances de ver Cable no cinema nos próximos anos.


PODERES

Cable é um dos mutantes mais poderosos no universo X-Men, considerado nível ômega. Possui poderes de Telecinese e Telepatia, mas, infelizmente, a maior parte dessas habilidades é perdida na luta contra o vírus tecno-orgânico injetado por Apocalipse. 
Porém, isso não é de todo ruim, afinal o vírus lhe proporciona superforça com seu braço biônico, além de permitir interface direta com máquinas e outros aparelhos eletrônicos. 
E como ele é do futuro, tem um arsenal poderoso de armas e gadgets high- tech, que lhe permitem, inclusive, teletransportar-se e viajar no tempo.
Alguns dos heróis da Marvel ficaram preocupados após presenciar o total poder de Cable que, em um determinado momento, tenta criar um mundo utópico com seu poder. Eventualmente, o mutante bate de frente com o Surfista Prateado, um dos personagens mais poderosos do universo Marvel. 
Durante a luta, Cable reparava simultaneamente todos os danos colaterais causados pela batalha – tamanho seu poder. 
Eventualmente, ele é superado, mas consegue destruir a prancha do ser galáctico.
Após esta derrota , Cable pede a seu amigo Deadpool que o lobotomize, diminuindo sua capacidade telepática. 
Eventualmente, essa operação é revertida por meio de tecnologia, mas isso não vem ao caso agora.


CABLE & DEADPOOL

Os dois tem uma longa história nos quadrinhos, então faz sentido vê-los juntos na sequência do filme da Fox. 
A série das HQs de Cable e Deadpool foi publicada por quatro anos, e os dois aparecem entre as 10 melhores duplas da Marvel.
Embora Cable esteja normalmente focado na sua luta contra Stryfe e em seus esforços para salvar o mundo de Apocalipse, Cable & Deadpool funciona mais como uma série de dois amigos em busca de um objetivo comum, sem histórias grandiosas ou necessidade de salvar o mundo o tempo todo. 
Basicamente os dois viajam juntos e precisam lidar com uma falha na estrutura do espaço-tempo criada pelas viagens constantes do personagem.
Não há dúvidas de que Nathan Summers seria uma grande adição ao universo mutante da Fox, ainda mais com longas de X-Force e Novos mutantes a caminho. 
Além disso, Cable e Deadpool tem suas diferenças com Wolverine, então esse é mais um aspecto que pode ser aproveitado no cinema.


E a disputa pelo papel foi dura. 

O ator Stephen Lang, famoso por viver o vilão de Avatar, foi ao Twitter fazer campanha para viver o mutante. 

"Vamos espalhar um pouco de Cable. Você sabe que eu quero. Já estou treinando para o papel. Obrigado por espalhar a palavra", escreveu Lang

Mas a Fox escolheu Josh Brolin para o papel e, pelas fotos, a escolha foi acertada.

A ansiedade para ver o mutante nas telonas é grande - ainda bem que 'Deadpool 2' será lançado em 31 de maio de 2018.

* Imagens: Marvel Comics - Fox Film

'DEADPOOL': CRIADOR DO PERSONAGEM GARANTE QUE DISNEY MANTERÁ O TOM DO LONGA

<>
Depois do anúncio da compra da Fox pela Disney, todo mundo se perguntou o que aconteceria com os conteúdos mais adultos baseados em HQs - como é o caso de 'Deadpool'
<>

A boa notícia é que Rob Liefeld, criador do personagem nos quadrinhos, disse em entrevista ao ComicBook que Bob Iger, CEO da Disney, garantiu a ele que os longas de Deadpool permanecerão com o mesmo tom.

"Bob Iger entende da coisa, a cultura e mais importante que isso, entende as preocupações dos fãs. Falar sobre a questão de Deadpool foi uma decisão correta. E por que eles mexeriam no sucesso do primeiro filme? A próxima pessoa que me disser que quer um Deadpool permitido para menores será a primeira pessoa responderá isso", disse Liefeld.

Rob Liefeld e seus personagens do universo de 'Deadpool' - Splash Report
Em 'Deadpool 2', os roteiristas do primeiro continuam envolvidos na sequência, mas dessa vez é Drew Goddard quem assina o roteiro.

Ryan Reynolds retorna como o irrevente Deadpool, John Brolin será Cable e Zazie Beetz interpreta Dominó.

David Leitch assume a direção do longa que tem previsão de estreia para o dia 1º de junho de 2018.

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

'RODA GIGANTE': WOODY ALLEN CUMPRE TABELA, REPETE AUTORREFERÊNCIAS E ENTREGA MAIS DO MESMO



SINOPSE:

A atriz Ginny (Kate Winslet), casada com Humpty (James Belushi), acaba se apaixonando pelo salva-vidas Mickey (Justin Timberlake).

Mas quando sua enteada, Carolina (Juno Temple), também cai de amores pelo rei da praia, as duas começam uma forte concorrência.

CRÍTICA:

Todo filme de Woody Allen que se preze precisa ter algum desses elementos: humor sarcástico, personagens cínicos e niilistas, romances complexos e belas paisagens,que se tornam quase um protagonista à parte.

Apesar das fórmulas, não dá para dizer que todos os filmes do diretor são iguais.

Dentre obras marcantes como 'Manhattan', 'Noivo Neurótico, Noiva Nervosa' e 'Blue Jasmine', temos longas descartáveis como 'Homem Irracional' e 'Café Society'.

As linhas que definem um bom filme de Allen de um ruim são bem tênues, pois, afinal, todos possuem características em comum que fazem parte do que vemos na sua filmografia.

Entretanto são nos pequenos detalhes que ocorrem os grandes deslizes.

Roda Gigante : Foto Justin Timberlake, Kate Winslet
Kate Winslet e Justin Timberlake, em cena do longa - Fotos dessa Postagem: Divulgação/Imagem Filmes
Continuando sua missão de lançar um filme por ano, Allen buscou em 'Roda Gigante', que estreia hoje aqui no Brasil, um tom mais visceral com a tragicomédia sobre uma dona de casa, infeliz com o casamento e à beira de um ataque de nervos, que encontra alento nos braços de um belo rapaz.

O longa pode ser considerado uma evolução em relação ao infeliz 'Café Society' - a falta de química do casal formado por Jesse Eisenberg e Kristen Stewart, entretanto está longe de ser o que esperamos do diretor.

Allen ama explorar cidades como se fossem um personagem próprio.

Aqui, a escolhida foi a vibrante, colorida e nostálgica vizinha de Nova York, Coney Island, que tinha nos anos 1950 (onde a trama se passa) cores vibrantes,  parques de diversões concorridos e letreiros luminosos gigantes.

Esse aparente lugar dos sonhos se torna um verdadeiro inferno para Ginny (Kate Winslet) e aumenta ainda mais suas crises de enxaqueca, já não bastasse o estresse com seu marido Humpty (James Belushi), alcoólatra e chauvinista e seu filho piromaníaco.

Amargurada por ter abandonado o sonho de ser atriz para trabalhar como garçonete, ela acaba se envolvendo com o jovem e vistoso Mickey (Justin Timberlake), salva-vidas da praia local.

A relação oferece a ela uma espécie de escapismo e lhe dá uma nova perspectiva sobre o futuro.

Roda Gigante : Foto Juno Temple, Justin Timberlake
Juno Temple e Justin Timberlake, em cena do longa
Entretanto, o romance recebe um banho de água fria depois que o salva-vidas caí de amores por Carolina (Juno Temple), a jovem enteada de Ginny que veio a Coney Island para fugir de seu ex-marido mafioso.

Isso acaba despertando sentimentos de inferioridade e inveja na garçonete e intensifica os conflitos entre as duas.

Winslet incorpora bem o papel de mulher neurótica e Temple também convence com o ar ambíguo de ninfeta conquistadora e mulher madura.

Pena que Timberlake é artificial - e o peso de narrar toda a história não lhe cai tão bem.

Boas atuações (e algumas más) à parte, o longa deve ter um dos piores diálogos da carreira de Allen.

Roda Gigante : Foto James Belushi, Justin Timberlake
James Belushi e Justin Timberlake, em cena do longa
No longa não faltam frases de efeito ruins e um roteiro cheio de subtramas, que acabam sem desfecho.

A impressão que temos é a de que Allen está só cumprindo tabela durante os 100 minutos de filme.

O filme conta com personagens extremamente impopulares, com os quais não conseguimos nos identificar ou simpatizar - além de um roteiro banal.

Mas nem tudo está perdido.

A presença da dupla Tony Sirico e Steve Schirripa, gângsters da série 'Os Sopranos' que também interpretam mafiosos no filme, é uma ótima jogada cômica e quase um easter egg para aqueles que acompanharam o seriado.

Resultado de imagem para Tony Sirico Steve Schirripa WONDER WHEEL
Tony Sirico e Steve Schirripa, em cena do longa
Enfim, 'Roda Gigante' é a maior prova de que Allen não tem mais o fôlego de antes.

Apesar do legado inquestionável, o cineasta parece ter entrado um mais do mesmo de autorreferências, que já não funciona mais.

TRAILER:


FICHA TÉCNICA:
'RODA GIGANTE'
Título Original:
WONDER WHEEL
Gênero:
Drama
Direção:
Woody Allen
Elenco:
Bobby Slayton, Danielle Ferland, David Krumholtz, Debi Mazar, Ed Jewett, Geneva Carr, Gregory Dann, Jack Gore, Jacob Berger, Jenna Stern, Jim Belushi, John Doumanian, John Mainieri, Juno Temple, Justin Timberlake, Kate Winslet, Maddie Corman, Max Casella, Michael Striano, Michael Zegarski, Nico Petrosino, Robert C. Kirk, Steve Schirripa, Tom Guiry, Tommy Nohilly, Tony Sirico, Ziada Zienna
Roteiro:
Woody Allen
Produção:
Edward Walson, Erika Aronson, Letty Aronson
Fotografia:
Vittorio Storaro
Montador: 
Alisa Lepselter
Estúdio:
Amazon Studios, Gravier Productions, Perdido Productions
Distribuidora:
Imagem Filmes
Ano de Produção:
2017
Duração:
101 min.
Estreia no Brasil:
28/12/2017
Classificação Indicativa:
12 anos

COTAÇÃO DO KLAU:

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

BILHETERIA BRASIL: 'OS ÚLTIMOS JEDI' AINDA LIDERA

<>
Novo longa de Hugh Jackman, 'O Rei Do Show' estreou em sétimo
<>

'Star Wars: Os Últimos Jedi' (Disney) se manteve no topo do ranking com mais R$ 7 milhões arrecadados, repetindo a colocação da primeira semana.

A medalha de prata ficou novamente com 'Extraordinário'(Paris Filmes), que fechou o fim de semana com R$ 5 milhões.

Por fim, 'Liga Da Justiça' (Warner Bros.), que há um mês em cartaz se mantém no pódio com mais R$ 1,5 milhão embolsados, agora aparece em terceiro lugar.

A comédia brasileira 'Os Parças'(Downtown Filmes) mantém sua quarta posição desde a semana passada, arrecadando mais R$ 1,10 milhão.

A aguardada estreia da semana - 'O Rei Do Show' (Fox Film) - teve um desempenho bem modesto, arrecadando apenas R$ 750 mil.

Confira o Top 10  Brasil, de acordo com o FilmeB:

1 - Star Wars: Os Últimos Jedi - R$ 7.232.344

2 - Extraordinário - R$ 5.056.892

3 - Liga Da Justiça - R$ 1.586.276

4 - Os Parças - R$ 1.139.667

5. As Aventuras De Tadeo 2 - O Segredo Do Rei Midas - R$ 934.157

6 - Assassinato No Expresso Oriente - R$ 752.276

7. O Rei Do Show - R$ 750.880

8 - A Estrela De Belém - R$ 266.885

9. Suburbicon - Bem-vindos Ao Paraíso - R$ 156.365

10 - Jogos Mortais - Jigsaw - R$ 103.446

BILHETERIA EUA: 'OS ÚLTIMOS JEDI' CONTINUA NA LIDERANÇA

<>
Com a grana arrecadada com os três Star Wars que produziu, a Disney já recuperou a quantia que gastou para comprar a Lucasfilm
<>

'Star Wars: Os Últimos Jedi' (Disney) continua na liderança da bilheteria norte-americana após arrecadar US$ 100 milhões no período de quatro dias do feriado do Natal.

O longa ultrapassou a marca de US$ 750 milhões de bilheteria mundial, sendo US$ 397 milhões só nos EUA no final de semana.

Com apenas três filmes da franquia 'Star Wars', a Disney recuperou o dinheiro da compra da Lucasfilm, que foi adquirida pelo valor de US$ 4.05 bilhões em 2012 - segundo a Entertainment Weekly.

'Star Wars: Os Últimos Jedi', 'Rogue One: Uma História Star Wars' e 'Star Wars: O Despertar Da Força' renderam para a Disney US$ 4.06 bilhões - e esse valor não considera o dinheiro arrecadado com a venda de produtos licenciados e outros formatos dos longas.

E o estúdio já tem programado 'Solo - Uma História Star Wars' e posteriormente uma nova trilogia da saga.

Sem falar em 'Indiana Jones', outra saga da Lucasfilm e que deve ter um reboot ou, pelo menos, um novo filme em breve.

'Os Últimos Jedi' pode chegar a marca de US$ 1 bilhão no mundo ainda nesta sexta-feira.

Com os valores de quinta, quando acumulou mais US$ 42,1 milhões, o filme chegou a US$ 934 milhões, sendo US$ 464 milhões só nos Estados Unidos em apenas duas semanas.

Vale lembrar que em 2016, a Disney arrecadou expressivos US$ 7,6 bilhões no mundo e com o lançamento de 'Star Wars: Os Últimos Jedi,' o estúdio ultrapassou a marca dos US$ 6 bilhões na bilheteria mundial em 2017.

A segunda posição ficou com o estreante 'Jumanji - Bem Vindo à Selva' (Sony Pictures), que fez US$ 52 milhões no fim de semana.

O filme, que estreia em 4 de janeiro aqui no Brasil, custou US$ 90 milhões e já está perto de se pagar.

'A Escolha Perfeita 3' (Universal Pictures) também estreou nesse fim de semana e ficou no terceiro lugar, com arrecadação de US$ 25 milhões.

'O Rei Do Show' (Fox Film) estreou com US$ 14 milhões e ficou na quarta colocação.

O musical é a cinebiografia do apresentador P.T. Barnum (Hugh Jackman), que ficou famoso por criar um novo formato de circo itinerante, com tipos bizarros e animais exóticos, que Barnum chamava de "O Maior Show da Terra".

'O Touro Ferdinando' (Fox Film) arrecadou pouco mais de US$ 9,6 milhões e ficou em quinto.

Na trama, Ferdinando (John Cena) é um touro de bom coração que é confundido com uma besta feroz.

Confira o Top 10 EUA, segundo o Box Office Mojo:

1 - Star Wars: Os Últimos Jedi - US$ 100,6 milhões

2. Jumanji - Bem Vindo à Selva - US$ 52,15 milhões

3. A Escolha Perfeita 3 - US$ 25,6 milhões

4. O Rei Do Show - US$ 14 milhões

5 - O Touro Ferdinando - US$ 9,6 milhões

6 - Viva: A Vida É Uma Festa - US$ 7,9 milhões

7. Pequena Grande Vida - US$ 7,2 milhões

8. O Destino De Uma Nação - US$ 5,4 milhões

9. Correndo Atrás de um Pai - US$ 4,9 milhões

10. A Forma Da Água - US$ 4,3 milhões

sábado, 23 de dezembro de 2017

'DEMOLIDOR': "VAMOS SURPREENDER OS FÃS NA TERCEIRA TEMPORADA" - DIZ VINCENT D'ONOFRIO

<>
Intérprete do mega vilão Rei do Crime disse que momentos clássicos dos quadrinhos do Homem Sem Medo estarão na nova temporada
<>

Vincent D'Onofrio falou que os fãs ficarão surpresos com a nova temporada de 'Demolidor'.

A nova temporada traz momentos clássicos entre seu personagem, Victor Fisk, o Rei do Crime  - e o herói.

"Tudo que posso dizer é que vamos surpreender os fãs. Filmamos ideias que serão ótimas para os fãs. Existem algumas coisas que estão dentro da história de Fisk com o Demolidor, que as pessoas estão esperando. Nós já colocamos algumas delas na trama, mas existem muitas outras por vir. Acredito que eles ficarão felizes", afirmou.

A terceira temporada de 'Demolidor' ainda não tem data oficial de lançamento.

'NARCOS': QUARTA TEMPORADA SERÁ ESTRELADA POR MICHAEL PEÑA E DIEGO LUNA

<>
A Netflix anunciou que os atores Michael Peña (Crash - No Limite) e Diego Luna (Rogue One: Uma História Star Wars) serão os protagonistas da quarta temporada de 'Narcos'
<>

O primeiro teaser também foi liberado pela Netflix.

Confira:


Nas duas primeiras temporadas, a série original da plataforma trouxe Wagner Moura como Pablo Escobar, famoso narcotraficante colombiano.

A produção da nova temporada começou recentemente na Cidade do México, onde se passarão os novos episódios.