sábado, 5 de dezembro de 2015

A SEMANA EM SÉRIES


Confira:
'SUPERGIRL': CBS ENCOMENDA TEMPORADA COMPLETA E CROSSOVER COM 'THE FLASH' FICA MAIS PRÓXIMO
<><>
'JESSICA JONES' OU SUPERGIRL': PRODUTORA E ATORES ACHAM A COMPARAÇÃO UMA BOBAGEM
<><>
'ARROW' + 'THE FLASH': NOVO CROSSOVER DÁ O TOM PARA A NOVA SÉRIE 'LEGENDS OF TOMORROW'
<><>
'LEGENDS OF TOMORROW': NOVO TRAILER E PRIMEIRO PÔSTER SÃO DIVULGADOS
<><>
'THE FLASH': PRIMEIRA IMAGEM DE WALLY WEST É REVELADA
<><>
TOM WELLING: PROTAGONISTA DE 'SMALLVILLE' SERÁ POLICIAL EM NOVA SÉRIE DE AÇÃO DA CBS
<><>
'ARQUIVO X': RETORNO GANHA DATA DE ESTREIA BRASILEIRA E MARATONA DE EPISÓDIOS CLÁSSICOS
<><>
'DOWNTON ABBEY': TRAILER DO ÚLTIMO EPISÓDIO MOSTRA FESTA DE NATAL EM CLIMA DE DESPEDIDA
<><>
WGA AWARDS 2016: SINDICATO DOS ROTEIRISTAS DIVULGA INDICADOS NAS CATEGORIAS DE TV
<><>
TV LINE DIVULGA SEU 'TOP 10' DAS MELHORES SÉRIES DE 2015
<><>
Veja:
'SUPERGIRL': CBS ENCOMENDA TEMPORADA COMPLETA E CROSSOVER COM 'THE FLASH' FICA MAIS PRÓXIMO
<>
Brainiac deve ser o vilão que vai juntar os dois - produção escala atriz para viver a vilã Banshee Prateada e procura seu jovem Superman
<>

Conforme previsto e devido ao absurdo sucesso, o canal CBS encomendou a primeira temporada completa de ‘Supergirl‘.

Os 13 episódios já produzidos ganharam mais 7 e a temporada vai se encerrar com 20 episódios.

A série é um dos maiores sucessos do ano: registrou fantásticos 12,9 milhões de espectadores e 3.2 pontos no índice demográfico (idades de 18 a 49 anos) no seu primeiro episódio, e se tornou a melhor estreia desta temporada na TV norte-americana.

Com a confirmação, o crossover entre a série e ‘The Flash‘ já é praticamente dado como certo.

Mesmo com emissoras diferentes, o encontro se tornou viável porque o The CW - canal de ‘Arrow’ e ‘The Flash’ - faz parte do grupo da rede CBS.

O produtor Greg Berlanti (que também cuida das duas séries dos heróis) já havia adiantado a possibilidade do crossover.

Segundo uma fonte do Bleeding Cool, o crossover, que pode acontecer em maio de 2016, envolveria Brainiac e a Nova Krypton.

Nos quadrinhos, a inteligência alienígena Brainiac encolhe a cidade kryptoniana de Kandor para preservá-la depois da destruição do planeta.

Na trama de "New Krypton" já trabalhada pela DC Comics - e que pode agora ser aproveitada na TV - Kandor é restaurada e 100 mil kryptonianos voltam ao seu tamanho normal, e acabam se tornando uma ameaça quando chegam à Terra.

O crossover inédito, pois envolveria a CBS e o CW dos EUA operando em parceria, ainda não está confirmado.

Criado por Otto Binder e Al Plastino, Brainiac surgiu pela primeira vez nos quadrinhos em 1958 e já teve vários visuais - inclusive um, robótico.

O vilão também deve ser o antagonista principal do longa 'Liga da Justiça'.

Grant Gustin e Melissa Benoist juntos, em matéria de capa publicada recentemente pela revista Variety

Ainda nessa semana, a produção da série escalou a atriz que dará vida à vilã Banshee Prateada.

A escolhida, Italia Ricci, foi a protagonista de 'Chasing Life', drama da ABC Family que foi recentemente cancelada após sua segunda temporada.

A atriz também participou do longa 'Como Não Perder Essa Mulher'.

Italia Ricci e a vilã Banshee Prateada - Coming Soon

Inicialmente, sua personagem será apenas Siobhan Smythe, a nova empregada de Cat (Calista Flockhart), que se torna nêmesis de Kara (Melissa Benoist).

Mas, logo, ela demonstra ser uma inimiga mortal ao se transformar em Silver Banshee (nome original).

Nas HQs da DC Comics, Siobhan é a primogênita de um clã da Gália, que por causa de um ritual de iniciação fracassado, é tragada pelo universo sobrenatural e ganha poderes sobre-humanos.

Em declaração oficial, o produtor Andrew Kreisberg elogiou a atriz:

"Nós estamos muito animados para trabalhar com Italia. Somos fã de seu trabalho há muito tempo e mal podemos esperar para vê-la assumir este icônico personagem".

A primeira aparição de Siobhan Smythe/Banshee Prateada está prevista para o 14º episódio de 'Supergirl'.

Por fim, se o Homem de Aço aparece meio de relance no primeiro episódio, agora ele vai virar uma presença constante.

Segundo o TVLine, isso acontecerá na forma de flashbacks, onde veremos Superman aos treze anos de idade - ou seja: na verdade teremos um Superboy e não um Homem de Aço.

Esta presença do jovem Clark Kent virá para fortalecer a ligação dele com sua prima, a Supergirl.

A produção já está em busca de um ator para o papel e sua estreia acontecerá no 13º episódio desta primeira temporada.

No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner toda quarta, às 22h30.

'JESSICA JONES' OU SUPERGIRL': PRODUTORA E ATORES ACHAM A COMPARAÇÃO UMA BOBAGEM
<>
Produtora de 'Supergirl' e protagonistas falaram sobre comparações entre as duas super-heroínas
<>

Ali Adler, produtora executiva de 'Supergirl', comentou as comparações entre sua série e o novo sucesso da Marvel/Netflix, 'Jessica Jones'.

"Eu amo o que está acontecendo nas redes sociais agora. Estamos apoiando uma à outra. Ninguém pergunta 'Existe espaço para outra série de um homem super herói?' As coisas são como elas são. Então, acho que isso nem sequer é uma pergunta. [Jessica Jones e nós] temos tons completamente diferentes. Estamos na grade das 20h na CBS e nem podemos pensar em tocar em alguns temas que eles abordam, e vice-versa. Acho que há espaço para todos nós neste ambiente."

E Adler está correta.

'Jessica Jones' é da Netflix e tem uma temporada liberada inteiramente de uma vez, tem mais liberdade para discutir temas polêmicos, mas ao mesmo tempo impede que a série trate de temas mais leves – como o triângulo amoroso de Kara (Melissa Benoist) em 'Supergirl'.

A personagem vivida por Krysten Ritter é muito mais obscura e as duas heroínas são inteiramente diferentes e, em um cenário televisivo cada vez mais amplo e repleto de heróis e pessoas com superpoderes, acho de uma bobagem sem tamanho discutir se há ou não espaço para mais de uma mulher protagonista.

A tendência é que, futuramente, mais personagens sejam adaptadas e que personagens femininas fortes ganhem mais espaço.

Essa temporada mostrou, afinal, que, de Viola Davis ('How to Get Away With Murder') a Jaimie Alexander ('Blindspot'), tem lugar para todas.

Dias atrás, Melissa Benoist e Krysten Ritter também vieram a público para acabar com essa bobagem de vez.

A protagonista de 'Jessica Jones' publicou uma imagem da Supergirl em seu Instagram parabenizando Melissa Benoist por sua atuação, afirmando que assistiu a todos os episódios da série até agora e não mediu elogios para a colega de profissão:


“Consegui um tempo para me atualizar e quis fazer uma menção especial à minha garota Melissa Benoist. Sou uma grande fã desde que ela chegou a LA. Eu a conheci há um tempo quando estava escalando elenco para uma série que eu estava produzindo, e ficou claro desde então que ela estava destinada a ser uma grande estrela. Estou muito orgulhosa e feliz por ela conseguir um papel que brilha. Divertida, forte, adorável e radiante! Parabéns, colega super-heroína! Muito amor.”

Emocionada com o elogio, Benoist agradeceu, também via Twitter:



"Acabou de fazer o meu dia @Krystenritter. Enviando todo o meu amor de volta para você. Fiz maratona de #JessicaJones e é badass e você é incrivelmente talentosa."

Esta não é a primeira vez que Melissa - para mim a atriz mais talentosa da sua geração - ganha elogios de colegas.

Quando 'Supergirl' estreou, a atriz foi centro das atenções do protagonista de 'Agents of S.H.I.E.L.D.', outra série da Marvel.

Clark Gregg, o Diretor Phil Coulson da série, publicou uma foto no seu perfil convidando seus seguidores a assistirem 'Supergirl':


Gregg ainda escreveu na publicação:

“Posso ter problemas por isso, mas não percam nossa amiga, a incrível @MelissaBenoist em @supergirlcbs esta noite!”

Se a produtora fala que tudo é uma bobagem, se as protagonistas falam que essas comparações são asneira, se os colegas torcem pelo sucesso de todos, que o público pare de encher o saco, né?

'ARROW' + 'THE FLASH': NOVO CROSSOVER DÁ O TOM PARA A NOVA SÉRIE 'LEGENDS OF TOMORROW'
<>
Episódios introduzem Mulher-Gavião e Gavião Negro e pavimenta o caminho para a nova série - infelizmente, canal Warner Brasileiro ainda nem estreou a nova temporada de 'Arrow' por aqui
<>

O crossover entre 'Arrow' e 'The Flash' já virou uma tradição no canal americano The CW.

Em seu segundo o ano, o encontro entre as duas séries trouxe boas surpresas, avanços nas tramas e mais explicações a respeito de 'Legends Of Tomorrow'.

Ao contrário do crossover anterior, em que cada episódio era independente e funcionava apenas como uma espécie de visita do Arqueiro Verde ao Flash e vice-versa, neste ano a estrutura do especial funcionou como um filme.

As tramas das duas séries estavam mescladas numa narrativa só e com o mesmo tom.

O resultado foi bastante satisfatório, mostrando como os roteiristas estão mais confortáveis com as tramas e os personagens.

Embora as narrativas de 'Arrow' e 'The Flash' tenham avançado neste especial - vide Harrison Wells da Terra 2 desenvolvendo o soro da velocidade 6 e Oliver descobrindo que tem um filho - a trama principal foi centrada na história de Kendra Sanders e Carter Hall com o vilão Vandal Savage, principal antagonista de 'Legends Of Tomorrow'.

O que vimos foi o processo de descoberta de Kendra e seu passado místico com Carter, além das motivações de Savage.

Se aqui no crossover Mulher-Gavião e Gavião Negro foram o centro das atenções, dá para imaginar que serão bem importantes para 'Legends Of Tomorrow'.

A brincadeira dos roteiristas com este crossover foi justamente mostrar, ou testar com a audiência, o clima de 'Legends Of Tomorrow'.

A formação do time de Central City e Star City foi impecável e com ótimos momentos entre todos eles - Felicity e Cisco, como sempre, proporcionaram os melhores momentos.

Em 'The Flash', o episódio ganhou o nome de "Legends Of Today", por mostrar as lendas do time atual, enquanto em 'Arrow', o título ficou como "Legends Of Yesterday", principalmente por causa da mitologia do casal Gavião.

O resultado não poderia ter sido mais positivo.

Neste especial também fomos apresentados a alguns elementos importantes para 'Legends Of Tomorrow': viagens no tempo.

Como já vimos no trailer da série, Rip Hunter será o responsável por tal proeza, mas fica uma dúvida do quanto Barry terá de participação em tramas desta natureza dentro e fora de sua série própria.

Explicações como o Cajado de Hórus e o Nth Metal também estiveram presentes, enriquecendo ainda mais o universo televisivo da DC Comics.

Personagens das três séries em cena do crossover - The CW

Por fim, o crossover de 'The Flash' e 'Arrow', além de mostrar a capacidade dos roteiristas de escrever uma série nos moldes da Liga da Justiça, e dar um gostinho do que será 'Legends Of Tomorrow', representou a integração do Universo DC e todas as suas particularidades na TV.

Meta humanos, magia, imortais e viajantes do tempo agora estão integrados numa narrativa que faz sentido sem soar forçada.

Este crossover representa a excelência do trabalho feito pelos heróis da DC no The CW.

O primeiro clipe do crossover, estrelado pelo Homem-Gavião (Falk Hentschel) e a futura Mulher-Gavião (Ciara Renée) foi revelado.

Confira:


Pena que o canal Warner brasileiro não tenha entendido assim.

Afinal, enquanto a segunda temporada de 'The Flash' vem sendo exibida toda quinta aqui no Brasil, numa postagem essa semana a respeito da Comic Con de SP, o canal informou que a nova temporada de 'Arrow' só vai estrear no ano que vem.

E a cronologia desse novo crossover, como fica para os fãs brasileiros mais tradicionais - que acompanham as duas séries no canal?

Perguntado, o canal Warner não retornou.

'LEGENDS OF TOMORROW': NOVO TRAILER E PRIMEIRO PÔSTER SÃO DIVULGADOS
<>
Série estreia dia 21 de janeiro de 2016 nos EUA.
<>

Horas depois de ganhar seu cartaz oficial, ‘DC’s Legends of Tomorrow’, a série derivada de ‘Arrow’ e ‘The Flash’, ganhou um novo trailer.

Assista:


Rip Hunter (Rory Williams), Mulher-Gavião (Ciara Renée), Jay Jackson (Franz Drameh), Capitão Frio (Wentworth Miller), Onda Térmica (Dominic Purcell), Átomo (Brandon Routh), Dr. Martin Stein (Victor Garber) e Canário Branco (Caity Lotz) integram o time de super-poderosos.

O Pôster:

Ainda nessa semana, foi relevado que o ator Carlos Valdes, o Cisco Ramon de 'The Flash', vai participar do spin-off - mas isso não significa que ele vá sair da série original.

De acordo com informações da Entertainment Weekly, detalhes sobre a participação estão sendo mantidos sob sigilo.

Por enquanto, Valdes vai aparecer em apenas um episódio de 'Legends', mas ele pode não ser o único.

“Parte da diversão de Legends é que ela é situada em vários locais através da História – passado e futuro”, destacou o produtor executivo Marc Guggenheim.

“Estamos nos divertindo muito com o fato de que tudo é possível.”

Carlos Valdes como Cisco Ramon - The CW

Guggenheim, Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, criadores de ‘Arrow’, estão cuidando do spin-off, que estreia em 21 de janeiro de 2016 no canal The CW, com 13 episódios iniciais.

Aqui, o canal Warner promete exibir.

'THE FLASH': PRIMEIRA IMAGEM DE WALLY WEST É REVELADA
<>
Irmão de Iris aparecerá no episódio de natal, que trará um trio de vilões - confira teaser
<>

Desde que a mulher de Joe (Jesse L.Martin) apareceu em Central City tentando reatar seus laços com sua filha Iris (Candice Patton), a família West virou de pernas pro ar.

Joe não quis saber dela, muito menos Iris, que pensava que ela estava morta.

Antes de sair de cena, porém, a mãe revelou a Iris que quando abandonou a ela e a Joe, estava grávida de um menino - e lógico, ele não demoraria a dar as caras na série.

Nessa semana, o The CW divulgou a primeira imagem de Wally West (Keiynan Lonsdale), que faz sua estreia no próximo episódio, o último inédito de 2015.

Keiynan Lonsdale em sua primeira cena na série, contracenando com Jesse L.Martin e Candice Patton - The CW

Mas não será só a aparição de Wally que vai movimentar a trama.

Barry (Grant Gustin) terá que lidar com o retorno de três vilões de uma só vez: Trapaceiro (Mark Hamill), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Mago do Tempo (Liam McIntyre) - ou seja: a ceia de natal em Central City não vai ser nada tranquila.

Mark Hamill, em cena novamente como o Trapaceiro - The CW

Intitulado "Running to Stand Still" (Correndo para se manter de pé, tradução livre), o episódio vai ao ar no dia 8 de dezembro, nos Estados Unidos.

Confira teaser:

Aqui, a segunda temporada de 'The Flash' é exibida pelo canal Warner.

TOM WELLING: PROTAGONISTA DE 'SMALLVILLE' SERÁ POLICIAL EM NOVA SÉRIE DE AÇÃO DA CBS
<>
É um pássaro? É um avião? Não, é Tom Welling voltando para a TV!
<>

Conhecido por viver o jovem Clark Kent em 'Smallville', Tom Welling vai estrelar 'Section 13', nova série de ação da CBS.

A trama acompanha um agente de operações especiais da CIA (Welling) que começa a trabalhar de forma independente.

Quando passa por uma tragédia pessoal, ele se junta a uma organização secreta, que lida com as mais difíceis e perigosas tarefas do mundo.

Além de atuar, Welling será produtor executivo da série ao lado de Carla Kettner ('Bones'), que também assina o roteiro do projeto.

O ator Tom Welling em evento recente - Getty Images

Por enquanto, 'Section 13' ainda está em fase de desenvolvimento, dependendo do sinal verde da emissora para que se rode o episódio piloto.

Se a emissora aprovar, aí sim a série entra em produção

Nas telonas, o ator está no elenco de 'A Escolha', longa baseado em uma obra de Nicholas Sparks e que chega aos cinemas em fevereiro de 2016.

'ARQUIVO X': RETORNO GANHA DATA DE ESTREIA BRASILEIRA E MARATONA DE EPISÓDIOS CLÁSSICOS
<>
Canal Fox divulgou também cartaz nostálgico
<>

A nova temporada de 'Arquivo X' chegará ao Brasil em seguida à estreia americana, trazendo muita emoção aos fãs daqui.

No dia 24 de janeiro, os fãs poderão acompanhar uma maratona de episódios clássicos no canal pago Fox e o evento se encerra no início da madrugada do dia 25, com os dois primeiros episódios do inédito ano da ficção científica.

A exibição do segundo capítulo será simultânea com os EUA.

Ainda nessa semana, a Fox divulgou um belo cartaz, em estilo nostálgico e que remete aos primeiros anos da série.

Confira:

'Arquivo X' terá seis novos episódios com uma hora de duração cada.

Além do retorno dos protagonistas Mulder (David Duchovny) e Scully (Gillian Anderson), o criador, Chris Carter, volta na produção.

'Arquivo X' foi originalmente exibida entre 1993 e 2002 e teve 202 episódios ao longo de nove temporadas.

Da série, saíram duas outras derivadas, além de dois longas para o cinema.

A décima temporada de 'Arquivo X' estreia no canal Fox dos EUA em 24 de janeiro e estreia no dia seguinte, no canal Fox brasileiro.

'DOWNTON ABBEY': TRAILER DO ÚLTIMO EPISÓDIO MOSTRA FESTA DE NATAL EM CLIMA DE DESPEDIDA
<>
Episódio será o último da série
<>

Após seis temporadas, 'Downton Abbey' está chegando ao fim, em clima de despedidas, abraços, chegadas e partidas.

Será que Lady Edith vai encontrar seu final feliz?

Será que a Condessa de Dowager vai chegar até os créditos finais?

Será que os fãs vão conseguir assistir a este final sem se emocionarem?

Nessa semana, o canal ITV divulgou o trailer desse episódio.

Veja:


Planejado para ir ao ar no Reino Unido no dia 25 de dezembro, o episódio servirá também como o último especial de Natal da série.

Com Hugh Bonneville, Laura Carmichael, Jim Carter, Dame Maggie Smith e Michelle Dockery, a série britânica mais vista de todos os tempos tem 3 Globos de Ouro e 5 Prêmios Emmy.

No Brasil, ela é exibida pelo GNT - que vai exibir essa temporada que se encerra agora nos EUA e Reino Unido somente em 2016 - uma desfaçatez com o público fiel da série.

WGA AWARDS 2016: SINDICATO DOS ROTEIRISTAS DIVULGA INDICADOS NAS CATEGORIAS DE TV
<>
'Better Call Saul', 'Mr. Robot', 'Unbreakable Kimmy Schmidt' estão entre os indicados
<>

O prêmio de Cinema e TV do Sindicato dos Roteiristas dos EUA, divulgou nessa semana a lista das séries que vão concorrer às suas categorias específicas de TV, rádio e novas mídias.

O WGA Awards é um dos termômetros para o Oscar e deve anunciar em janeiro os indicados nas categorias de Cinema.

A lista completa de vencedores será anunciada no dia 13 de fevereiro.

A 68ª cerimônia de premiação irá acontecer em Los Angeles, no Hyatt Regency Century Plaza Hotel.

O logo da premiação - Divulgação

Confira os indicados ao WGA Awards 2016 - Categorias de TV:

Melhor Série Dramática
The Americans
Better Call Saul
Game of Thrones
Mad Men
Mr. Robot

Melhor Série Cômica
Broad City
Silicon Valley
Transparent
Unbreakable Kimmy Schmidt
Veep

Melhor Nova Série
Better Call Saul
Bloodline
The Last Man On Earth
Mr. Robot
Unbreakable Kimmy Schmidt

Melhor Episódio de Animação
Gayle Makin' Bob Sled (Bob's Burgers)
Halloween of Horror (Os Simpsons)
Hank After Dark (BoJack Horseman)
Housetrap (Bob's Burgers)
Sky Police (Os Simpsons)
Walking Big & Tall (Os Simpsons)

Melhor Episódio Dramático
Explosivos (Narcos)
International Assassin (The Leftovers)
Mind's Eye (The Good Wife)
Mother's Mercy (Game of Thrones)
Person of Person (Mad Men)
Uno (Better Call Saul)

Melhor Episódio Cômico
Alive in Tucson (The Last Man On Earth)
Connection Lost (Modern Family)
Joint Session (Veep)
Racegate (Maron)
Rock, Paper, Scissors, Gun (Black-ish)
Sand Hill Shuffle (Silicon Valley)

Melhor Curta Adaptado para Novas Mídias
Chapter Two: Phoebe (Heroes Reborn: Dark Matters)
Part 8 (Fear The Walking Dead: Flight 462)
The Summer of Love, Part 1: Meet Charlie (Aquarius)

Melhor Original em Formato Longo
American Horror Story: Hotel
Flesh and Bone
Saints & Strangers
Sons of Liberty

Melhor Adaptação em Formato Longo
Fargo
The Red Tent
Show Me A Hero

Melhor Esquete de Comédia/Variedades
Inside Amy Schumer
Key & Peele
Saturday Night Live

Melhor Talk Show de Comédia e Variedades
Conan
The Daily Show with Jon Stewart
The Late Show with Stephen Colbert
Real Time with Bill Maher
The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

TV LINE DIVULGA SEU 'TOP 10' DAS MELHORES SÉRIES DE 2015
<>
Uma das mais importantes mídias de TV americanas divulgou sua aguardada lista nessa semana
<>

Estamos em meio a ótimas safras de séries televisivas.

Variados formatos, plataformas, canais abertos, fechados ou de vídeos sob demanda têm surpreendido o público de TV com produções ricas e de roteiros de qualidade.

Por isso, 2015 nos presenteou com boas séries para todos os gostos.

Ótimos dramas, séries musicais e muitas críticas ácidas, comédias e séries de ação.

Nesse semana, o TVLine divulgou seu 'Top 10' das melhores séries do ano, segundo a sua equipe de críticos.

Confira - e veja se concorda ou não:
1 - Penny Dreadful

O ano de 2015 se destacou, definitivamente, por segundas temporadas tão incríveis (ou melhores que) as primeiras

E 'Penny Dreadful' se encaixa neste item.

Com bela fotografia e performances marcantes de Eva Green, Billie Piper e Josh Hartnett, a série é um dos melhores dramas atuais da TV, sem deixar de lado um apurado trabalho de arte.

2 - The Leftovers

A belíssima série da HBO se destaca na segunda temporada por ter conteúdo inteiramente original (já que o primeiro ano foi baseado no livro de Tom Perrota).

Com produção de Damon Lindelof, elogiado e inesquecível por 'Lost', a série não teme entrar em temas densos e mitologia que deixa mais perguntas do que respostas.

O drama mescla filosofia com segredos obscuros e deixa um soco no estômago por semana nos espectadores.

3 - Fargo

A série chega à segunda temporada com uma trama ainda mais complexa e bem elaborada que o ano de estreia.

O roteiro intenso, dramático e com uma pegada de humor negro dá o clima ideal para os personagens de Patrick Wilson, Jean Smart e Kirsten Dunst.

A série, vale lembrar, é uma adaptação antológica do filme homônimo dos irmãos Cohen, vencedor do Oscar de 1997.

4 - Mr. Robot

A nova série do canal USA surpreendeu positivamente a todos.

Em uma performance elogiável do novato Rami Malek, a série acompanha o hacker Elliot, um paranóico gênio que é recrutado por um grupo de cyber-ativistas.

À medida que mergulha cada vez mais na conspiração para derrubar uma gigantesca corporação, ele tem cada vez mais dificuldade para diferenciar realidade e imaginação.

Uma das séries mais meticulosamente planejadas da atualidade.

No Brasil, é exibida pelo canal Space.

5 - Empire

A novela hip-hop da Fox chegou há pouco tempo, mas já mudou parâmetros na emissora e arrastou números monstruosos de audiência.

Taraji P. Henson se destaca com Cookie e sua feroz interpretação.

6 - Jessica Jones

A nova queridinha do público.

Protagonizada por Krysten Ritter, a mais recente série da parceria Marvel/Netflix entrega uma trama sobre abuso com uma personagem feminina forte e independente. 

Com atuações brilhantes de Ritter e David Tennant, 'Jessica Jones' é a Marvel como nunca vista até agora.

7 - The Americans

'The Americans' chegou à terceira temporada com o mesmo ritmo viciante e inteligente dos dois primeiros anos.

A série protagonizada por Keri Russell e Matthew Rhys se passa nos EUA da década de 1980 e o casal na verdade é uma dupla de agentes da KGB infiltrados em solo americano, mesclando uma vida aparentemente comum com os dois filhos (que desconhecem suas identidades) e missões perigosas.

Perguntas surgem: O casamento é real? O que eles sentem um pelo outro? Onde ficam os filhos no meio de tudo o que acontece nas suas vidas?

Exibida no Brasil pelo FX, a série estreia sua quarta temporada em março.

As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix - uma maratona e tanto!

8 - The Man in the High Castle

A nova série da Amazon criada e produzida por Frank Spotnitz é baseada no livro homônimo de Philip K. Dick e é ambientada nos EUA após a Segunda Guerra Mundial, com a diferença de que o país perdeu a guerra e está dividido entre Alemanha e Japão.

Em um sistema opressor, Juliana Crain (Alexa Davalos) entra em uma conspiração muito maior do que ela imaginava e passa a questionar tudo o que acredita.

9 - UnReal

'UnReal' é quase uma metáfora.

A série é ambientada nos bastidores de um reality show e acompanha a vida dos produtores.

Enquanto os espectadores acham que tudo o que estão vendo é a mais pura verdade, ninguém imagina a quantidade de planos e dramas que acontecem por trás das câmeras.

A série conta com uma temporada, é protagonizada por Shiri Appleby e Constance Zimmer e já está renovada para o segundo ano.

10 - How to Get Away With Murder

A série protagonizada por Viola Davis no papel da professora Annelise Dewitt é mais um dos sucessos da Shondaland, e faz parte da dose tripla que domina as noites de quinta na ABC.

A série rendeu a Viola o prêmio de Melhor Atriz em Série Dramática no Emmy.
<><>
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário