quarta-feira, 13 de novembro de 2013

POSTEI UMA FOTO; ATOR DE HOLLYWOOD NÃO GOSTOU E PEDIU PARA EU RETIRAR; EU ENTENDI A DEMANDA, RETIREI E ACABEI GANHANDO UM AMIGO


Alan Ritchson nasceu em 28 de novembro de 1984 em Grand Forks, Dakota do Norte e é atualmente ator, cantor e compositor.

Começou sua carreira como modelo e ficou conhecido do grande público ao interpretar o super-herói Aquaman na série 'Smallville' do CW e também Thad Castle em 'Blue Mountain State'.

Alan, em foto promocional como Arthur Curry, o Aquaman de 'Smallville' - The CW
Filho de uma professora do ensino médio e de um sargento da Força Aérea, Alan é o filho do meio de três irmãos - Eric, o mais velho e Brian, o mais jovem.

Durante sua infância, sua família se mudou para Rantoul, Illinois e aos 10 anos, a família finalmente se estabeleceu em Destin, na Flórida, onde estudou no Niceville High School e se formou em 2001.

Alan começou sua carreira de modelo ao estrelar o catálogo da 'Abercrombie e Fitch', e logo depois, modelou para a loja de underwear online International Jock.

Sua beleza e seu corpo perfeito logo chamaram muita atenção e em 2008, Alan assinou contrato com a Vision Model Management de Los Angeles, logo depois aparecendo como a estrela das propagandas da marca 'N2N Bodywear' - foi justamente uma imagem dessa campanha que fez com que o ator entrasse em contato com o Blog.

Em 2009, Ritchson fez sua última aparição como modelo em novo catálogo para a 'Abercrombie e Fitch'.

Alan é o primeiro da esquerda para a direita da capa do catálogo da 'Abercrombie e Fitch'

Se sua primeira aparição na TV foi em 2004, no episódio 1 da terceira temporada do 'American Idol' como cantor, ele começou sua carreira de ator já num papel de peso: Arthur Curry , o Aquaman da aclamada série 'Smallville'.

Alan não fez feio, participando de muitos episódios e sendo reconhecido pelo público não só pela extrema beleza mas também pelo seu enorme talento.

Ao lado do protagonista Tom Welling (Clark Kent) e de Justin Hartley (Arqueiro Verde), em foto promocional de 'Smallville' - The CW
Foi a primeira vez que Aquaman apareceu em 'live action' e Alan reprisou seu papel, agora como a voz do Aquaman na animação 'Justice League : The New Frontier', e, logo depois, retornou ao CW para participar da última temporada de 'Smallville'.

Em 2006, teve um pequeno papel como um oficial do exército no filme do Hammmark Channel 'Though None Go with Me' ao lado da ex pantera Cheryl Ladd.

Em cena de Though None Go with Me'  - Divulgação

Em 2009, ele apareceu no episódio intitulado "Tying the Not" da série 'Head Case' - do canal Starz - em que interpretou um stripper - e no ano seguinte, apareceu como um morto em 'CSI: Miami' - da CBS -, no episódio "Spring Breakdown".

Logo depois, ele interpretou Kevin "Thad" Castle em 'Blue Mountain State', um capitão sênior de um time de futebol da faculdade, até o show foi cancelado em fevereiro de 2012 , depois de sua terceira temporada.

Em foto promocional de 'Blue Mountain State' - Divulgação

Em 2011, ele interpretou o interesse amorodo do protagonista ,  Tripp Willinson, no episódio "The Enchanted Donkey" na aclamada '90210' - aqui, 'Barrados no Baile' - e no ano seguinte, ele apareceu também em 'Fred: The Show', no episódio "Expired Cow".

Nesse 2013, ele brilhou em 'Hawaii Five-0', interpretando Freddie Hart no episódio "Olelo Pa'a" e também participou do episódio piloto "Pilot: Multi-Camera Version" da nova série 'Super Fun Night'.

Ao lado do protagonista Alex O'Loughlin, em cena de 'Hawaii Five-0' - Divulgação
A partir daí, Alan começou a ser chamado para papéis na tela grande: 'The Butcher' (2006), 'Steam' (2007) 'Fired Up!' (2007) - onde o diretor Robert Zemeckis usou Ritchson para sua imagem facial, corpo e movimento do personagem-título Beowulf - 'Rex (2008) e 'Spring Break'83' (2013).

Com parte do elenco de 'Spring Break'83' (2013) - Divulgação
Dia 09 de agosto de 2012 é um dia que Alan vai se lembrar para o resto da vida, pois foi o dia em que ele foi anunciado como o intérprete de Gloss na super produção da  Lionsgate , 'Jogos Vorazes - Em Chamas'.

Em foto promocional de 'Jogos Vorazes - Em Chamas' - Divulgação

Logo depois, Ritchson foi confirmado como a tartaruga Raphael na refilmagem de 'Tartarugas Ninjas', que pretende ser o primeiro de uma nova saga, após os quatro filmes anteriores.

Com Megan Fox, usando traje para captura de movimentos para interpretar Raphael, nas filmagens em externa de 'Tartarugas Ninja' - Screemslam
Como cantor e compositor, Alan produziu um álbum independente chamado 'This is Next Time', lançado no final de 2005.

Soltando a voz ao entoar o Hino Nacional dos EUA - Towleroad.com
*****
Foi justamente uma postagem de 'A Semana no Cinema' de abril último, que relatava que Alan Ritchson estaria no elenco de 'Tartatugas Ninja' como Raphael que motivou o contado do ator com o Blog.

No e-mail, Alan relatou que a foto que usei - ele de cuecas, na campanha da 'N2N Bodywear' - faz parte de um passado que ele não renega, mas que julga desnecessário justamente agora, que vem construindo sua carreira de ator no cinema e pedia que eu a retirasse.

Educado ao extremo, Alan escreveu:

"Espero que esta carta o encontre bem. Estou escrevendo na esperança de ter uma imagem de mim que aparece em seu site removido.

Eu entendo que pode haver nenhuma obrigação legal de sua parte para fazê-lo, e você provavelmente é muito ocupado.
No entanto, essas imagens têm se mostrado bastante prejudiciais para a minha carreira como ator e humilhante, por vezes, em um nível pessoal como elas são tiradas do contexto online.

Para explicar: na minha adolescência e até os vinte anos eu trabalhei como um modelo masculino.
Em certos momentos fui contratado como um modelo de cuecas.
Em uma ocasião, especificamente para uma empresa chamada 'N2N', que faz lingerie para homens.
Essas imagens foram feitas para uso interno da empresa, e não para consumo público.
No entanto, muitas dessas imagens são agora encontradas na net.
Agora, quase uma década depois de ter deixado de modelar, estas imagens me assombram.

Eu finalmente deixei a indústria da moda para uma carreira mais criativa e frutífera, como ator, músico e compositor.
Tenho tido uma carreira de sucesso na TV e que agora migra para filmes de cinema, eu estou trabalhando para focar minha imagem no meu trabalho atual , ao invés de meu passado.
Muitas vezes, os meus fãs , produtores e executivos de estúdio, em busca de informações on-line sobre mim, encontram essas imagens de modelagem e poucos compreendem o contexto em que estas imagens foram feitas.
Meus fãs me escrevem muitas vezes tirando sarro de mim sobre meu passado , outros dizem que eles se recusam a me respeitar como ator , devido às fotos.
Eu também ouvi pessoalmente de produtores e executivos do estúdio que eles se recusam a me contratar , devido à natureza das minhas imagem on-line, ou que , relutantemente, me contrataram , "apesar disso" , porque minha atuação era apenas forte o suficiente para fazer pender a balança a meu favor.
Eu também tenho um desejo de criar e trabalhar em filmes e devido a esses empecilhos, fica tudo quase impossível.

No momento, eu tenho um papel importante na continuação da franquia de enorme sucesso, 'Jogos Vorazes - Em Chamas".
Este filme é um fenômeno mundial e, tanto quanto eu gostaria de ficar animado com o fato de que novos fãs ao redor do mundo estão começando a gostar de mim e do meu trabalho, eu temo que eles vão encontrar essas fotos quando procurarem me conhecer , e como eles vão reagir.

Estas imagens estão prejudicando minha capacidade de ganhar novos fãs como ator, bem como novos trabalhos.

Respeitosamente, eu te imploro para remover quaisquer e todas as imagens de mim a partir do seu site que me exibem sem camisa, fotos nuas ou roupas íntimas.

Agradeço antecipadamente por sua consideração e cooperação.

Sua ajuda vai desempenhar um papel importante na minha capacidade de continuar a trabalhar e criar em uma indústria extremamente competitiva e que só preza a imagem.

Anexei um link para a minha página pessoal para a sua conveniência.

Por favor, não hesite em escrever ou ligar para mim, pessoalmente, se você tiver quaisquer perguntas.

Mais Atenciosamente,
Alan Ritchson"

Alan em imagem recente - Latino Review
O que fazer, confrontado com um pedido tão verdadeiro, de um jovem astro que está só procurando se firmar na carreira?

Lógico, não só deletei a imagem, como a substituí por outra onde ele aparece de camisa e blazer e o avisei:

"Sr. Alan Ritchson:

Eu sou um brasileiro, amante do cinema e que tenho um blog que fala sobre.

O artigo em questão fala sobre sua participação no remake de 'Tartarugas Ninja' e a intenção do post era mostrar quem estaria sob a 'pele' do que é, para mim, um dos melhores heróis de HQs - então eu usei a sua imagem de cuecas - com o devido crédito de onde eu a encontrei.

Eu sou seu fã, eu amo a sua interpretação de um dos meus heróis favoritos - Aquaman em "Smallville" - e acredito que você vai ser um dos grandes atores de sua geração.

Justamente por isso, eu já retirei a imagem que você pediu para ser removida e a substituí por outra, onde você veste um blazer muito elegante.

Você pode verificar em:

Só peço um favor: quando você tiver novos trabalhos ou novas notícias, por favor, conta para mim antes!

Grande abraço e muito sucesso.

Claudio Nóvoa
São Paulo - Brasil
www.blogdeklau.blogspot.com  "

Em foto recente - Empire
Hoje, Alan respondeu:

"Hey Claudio!

Eu não posso agradecer o suficiente por seu apoio e compreensão.

Com tudo o que eu tenho passado, um " seguro para o trabalho ", a imagem é mais importante do que nunca.

Estou lisonjeado de ter me incluído em seu blog, e gostaria de dar uma entrevista para você - se você estiver interessado.

Em relação às informações sobre meus próximos trabalhos, eu estou feliz de compartilhar .

Nesse semana, eu esreio aí no Brasil como o Gloss, em 'Jogos Vorazes - Em Chamas' - o lançamento mundial será na próxima semana , 22 de novembro mas a política da Lionsgate é sempre estrear seus filmes antes aí no seu Brasil - legal, né?

Depois, eu serei Raphael no novo 'Tartarugas Ninja', que reinicia a franquia, dirigida por Michael Bay para a Paramount .

Nós já terminamos de filmar e estou convencido que este filme não será apenas um grande sucesso de bilheteria , mas amado pelos ávidos fãs - inclusive você - e está programado para ser lançado em agosto de 2014.

Eu também filmarei uma comédia para a Sony / Screen Gems intitulada , 'The Ringer' - que fala sobre casamento e é estrelada por Kevin Hart e Josh Gad .

Nela, eu serei Kip, uma estrela de novela não tão brilhante, contratado para ser um padrinho para o "perfeito" casamento.

Eu também quase simultaneamente filmei um piloto para uma nova série de TV , intitulada 'The Outlaws' .

O show segue um time de futebol profissional, a partir da perspectiva dos jogadores e da gestão e eu interpreto um arrogante primeiro quarterback, que é trazido para salvar o histórico de derrotas da equipe.

Se 'pegar' , esse show pode ir ao ar no próximo verão.

Mais uma vez, agradeço seu apoio e espero poder falar com você novamente em breve!

Abraços, meu amigo brasileiro ,
Alan Ritchson"

Imagem recente - Pop 2 it
E eu respondi:

"Alan:
Eu que só tenho a agradecer a você pela resposta!

Como já escrevi, acho você muito talentoso, de uma presença cênica notável e desejo toda sorte e sucesso não só para sua carreira, mas para sua vida também.

Perdoe-me o meu mau inglês - falo melhor do que escrevo.

Quando vier a São Paulo - Brazil para a première de um filme, farei questão de estar com você e entrevista-lo pessoalmente.

Afinal, não é todo dia que um futuro astro de Hollywood dá uma demonstração tão grande de grandeza e humildade.

Muito obrigado!

Cláudio Nóvoa
Blog de Klau"

No MTV Movie Awards - MTV
Essa história toda só me trouxe uma certeza: 
Não importa quem seja, se você tratar a todos bem, a recompensa virá, com certeza.

A meu ver, Alan Ritchson  - pela beleza e muito mais, pelo talento - será rapidinho um dos grandes nomes de Hollywood - e se ele continuar se lembrando de mim e me passando notícias da sua carreira com exclusividade, como ele fez sobre a comédia 'The Ringer', valerá para cada palavra que eu aqui coloquei em mais de 3.160 postagens.

Seres humanos - é o que me importa, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário