terça-feira, 25 de agosto de 2009

MICHAEL KAZIURA, FOTOS ESPECIAIS DE UM CARA ESPECIAL!

Michael:


Você nem deve se lembrar, mas eu, que sou ligado em datas, lembrei:


Em agosto faz DEZ ANOS que eu conheci você, o Chiba e toda aquela galera muito especial da American Net!


Foi você - e sua inteligência curiosa - que me apresentou à internet e me mostrou as múltiplas opções que essa ferramenta genial pode fazer. Desde então, aqui estou, aprendendo mais e mais, até chegar a esse blog e seus cento e muitos mil acessos.

Mas tudo começou com a sua paciência em me ensinar, e eu serei eternamente grato a você.


Chiba e Michael na American Net - 1999

Não lembro quanto tempo você está aí na Austrália, mas vejo que não só aí mas nas suas viagens por países próximos, como essas fotos recentes de Bali, Indonésia, você só cresceu enquanto SER HUMANO, que é o que realmente importa quando se vai e se explora outros lugares, outros povos, outras culturas.


Voce parece ser feliz, em meio aos cangurus, koalas e tubarões brancos.


Dez anos!

Que você tenha toda a sorte e felicidade do mundo, aí tão longe ou em qualquer lugar que você vá .

E as fotos que você faz são arte verdadeira. Gosto muito!






























Nenhum comentário:

Postar um comentário