<>
Apesar de ter apenas 24 anos de idade, Tom Holland já acumula inúmeros sucessos em sua jornada como ator, que vai muito além dos filmes do ‘Homem-Aranha‘ para a Marvel
<>
Mesmo assim, o astro disse em seu perfil do Instagram que atuar em ‘O Diabo de Cada Dia‘ foi um grande salto em sua carreira - e que aprendeu muito com o diretor Antonio Campos.
Baseado no do livro homônimo de Donald Ray Pollock, o longa acompanha o órfão Arvin Eugene Russell (Holland) e explora a perspectiva de vários personagens corrompidos ou traumatizados entre o final da Segunda Guerra Mundial e a década de 1960.
“Trabalhar com esse cara foi um prazer absoluto. ‘O Diabo de Cada Dia‘ foi um grande salto na minha carreira e não consigo imaginar ninguém melhor [além de Antonio Campos] para fazer isso. O filme chegará ao catálogo da Netflix em 16 de setembro… Estão ansiosos?” - escreveu.
Na trama, a esposa de Willard Russell está à beira da morte, lutando contra um câncer.
Para tentar salvá-la, ele tenta de tudo: bebe sem medidas, ora e não mede esforços em sacrificar animais.
Enquanto isso, seu filho, Arvin, está crescendo, aprendendo a lidar com o bullying da escola, se posicionando como pode.
A conturbada família ainda é cercada por personagens dos mais nefastos: um grupo de serial killers insanos, um pregador que come aranhas e um xerife local corrupto.
O elenco também conta com Bill Skarsgard, Robert Pattinson, Riley Keough, Jason Clarke, Sebastian Stan, Haley Bennett, Mia Wasikowska, Eliza Scanlen, e Harry Melling.
Nenhum comentário:
Postar um comentário