sexta-feira, 24 de abril de 2020

'THOR: AMOR E TROVÃO': CHRIS HEMSWORTH ELOGIA ROTEIRO E DIZ QUE O PÚBLICO VAI PIRAR COM A SEQUÊNCIA

<>
Após o final de ‘Vingadores: Ultimato‘, Thor (Chris Hemsworth) se junta aos Guardiões da Galáxia e entrega Nova Asgard nas mãos da Valquíria (Tessa Thompson) - o que deixou os fãs curiosos sobre o futuro do deus do trovão
<>

Durante uma live com o apresentador Jimmy Kimmel, Hemsworth elogiou o roteiro de ‘Thor: Amor e Trovão‘, dizendo que “o público vai pirar“.

"Eu já li o roteiro e posso dizer que é um dos melhores que eu li na minha carreira. Não posso revelar nada, então como eu posso definir? É (Taika) Waititi ao extremo, ele está dando o melhor de si para esse filme. Se a versão que eu li for a definitiva, o público vai pirar com tanta insanidade"

Ainda na live com Kimmel, Hemsworth também confessou que já furtou alguns objetos dos bastidores, incluindo uma versão do martelo Mjölnir.

"Era um segredo, mas é verdade. Eu tenho o Mjölnir, o Rompe-Tormentas (Stormbreaker)...Eu tenho as capas que usei desde 'Os Vingadores'. Qual é Eles tem um monte! - brincou ele.

Assista:


Há alguns dias, Waititi fez uma live em seu Instagram e comentou sobre o desenvolvimento da aguardada sequência, dizendo que o enredo é bem mais ousado que o anterior.

‘Thor: Amor e Trovão‘ tinha estreia prevista para 5 de novembro de 2021, mas devido à pandemia do coronavírus, foi adiado para 28 de fevereiro de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário