<>
Fã faz imagem ultra-realista de Robert Pattinson como o Morcego
<>
O diretor Matt Reeves revelou que The Batman, próximo filme do Homem-Morcego, não é uma história de origem, embora faça referências ao surgimento do vigilante
"Eu não queria contar uma história de origem, mas um conto que reconhece sua origem, sua formação. Esse cara está sempre sofrendo, e isso é sobre como ele supera o sofrimento. Mas não é que ele entende tudo. É sobre toda a ideia da escuridão dentro dele e do que move o personagem, e quanto disso você pode incorporar e quanto você está fazendo sem nem ter consciência", explicou o cineasta ao Nerdist.
Reeves também disse que o filme estrelado por Robert Pattinson vai explorar a humanidade do Cavaleiro das Trevas e o impacto da corrupção em Gotham City.
"Acho que é um tema muito atual. Sempre foi. Quase não existe uma época em que você não pode contar uma história sobre corrupção. Mas hoje, o tema parece incrivelmente ressonante e talvez, da minha perspectiva, talvez mais do que em outros tempos".
Ainda nessa semana, o artista digital Vimal Kerketta fez uma nova arte ultra-realista, que coloca Pattinson como o Batman em uma iluminação similar a um amanhecer e tem um grau minucioso de detalhamento da pele e texturas do Bat-traje.
Além disso, os olhos do herói foram representados como lentes.
Veja como ficou:
Vimal Kerketta - Instagram |
O elenco de The Batman conta com Pattinson no papel principal, Zöe Kravitz como a Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada e Colin Farrell como o Pinguim.
Jeffrey Wright será o Comissário James Gordon e Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred.
Com direção de Matt Reeves, The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021.
Ainda não se sabe se a paralisação da produção por causa do coronavírus afetará a data de estreia do longa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário