Confira:
'STAR WARS': EPISÓDIO VII GANHA LOGO E O TÍTULO OFICIAL
*****
'TOY STORY 4' ESTREIA ANTES NO BRASIL
*****
'THE SNOWDEN FILES': CINEBIOGRAFIA DIRIGIDA POR OLIVER STONE SERÁ PROTAGONIZADA POR JOSEPH GORDON-LEVITT
*****
'THE HATEFUL EIGHT: QUENTIN TARANTINO AFIRMA QUE SEU SEGUNDO FAROESTE PODE SER SEU ÚLTIMO FILME
*****
'ESQUADRÃO SUICIDA': LONGA 'LIVE ACTION' ESTRELADO PELOS VILÕES DA DC COMICS COMEÇA A GANHAR BOAS ESPECULAÇÕES QUANTO AO SEU ELENCO
*****
UNIVERSO HOMEM-ARANHA: SONY PODE TER INICIADO PRÉ-PRODUÇÃO DE LONGA QUE CONTARIA AS ORIGENS DE TIA MAY
*****
ANNE HATHAWAY DIZ QUE TOPA REPETIR PAPEL DE MULHER-GATO NOS PRÓXIMOS FILMES DA WARNER/DC
*****
'BOURNE': MATT DAMON ESTÁ DE VOLTA E PARTICIPA DO NOVO FILME EM 2016
*****
NOVOS FILMES DA DISNEY GANHAM DATA DE LANÇAMENTO
*****
ROBIN WILLIAMS: LAUDO CONFIRMA OFICIALMENTE QUE ATOR COMETEU SUICÍDIO
*****
Veja:
'STAR WARS': EPISÓDIO VII GANHA LOGO E O TÍTULO OFICIAL
A Disney revelou oficialmente o logo definitivo e o título do sétimo episódio da série 'Star Wars', com estreia prevista para o final do próximo ano e a maior novidade, é o abandono da numeração por episódio.
O novo filme da franquia vai se chamar: 'Star Wars: The Force Awakens' - repare a ausência do 'Episódio VII', como o longa, seguindo seus antecessores, era chamado até então.
O logo definitivo:
Disney
Se na semana passada a Disney anunciou que as filmagens chegaram ao final - boa parte das cenas foram rodadas no Pinewood Studios, em Londres - nessa semana foi anunciado que, apesar da conclusão desse longa, o estúdio não será completamente desmontado, isso porque outro filme do universo criado por George Lucas também será filmado lá.
"O sétimo filme de Star Wars terminou suas filmagens em Pinewood. E eu tenho o prazer de dizê-los que um novo filme já está programado", afirmou Ivan Dunleavy, CEO do estúdio.
Não se sabe ainda se o filme citado será 'Star Wars VIII' - que terá roteiro e direção de Rian Johnson - ou algum dos programados spin-offs da saga.
'Star Wars: The Force Awakens' chega aos cinemas nacionais em 17 de dezembro de 2015, a nova trama se passará 30 anós após o 'Episódio VI - O Retorno De Jedi' e será o primeiro produzido após a compra da LucasFilm pela Walt Disney Company.
'TOY STORY 4' ESTREIA ANTES NO BRASIL
Se na semana passada, a Disney havia confirmado a produção da quarta parte da franquia de Woody, Buzz Lighyear e os icônicos brinquedos, via subsidiária Pixar, nessa semana o estúdio deu uma alegria maior aos fãs brasileiros.
Se no mundo todo - inclusive nos EUA - o longa estreará no dia 16 de junho de 2017, no Brasil 'Toy Story 4' estreará um dia antes o 15 de junho.
Personagens da franquia - Disney
Projetado para ser uma trilogia, a Disney - como nunca fez antes, aliás, resolveu voltar atrás na decisão e resolveu agora apostar num quarto filme.
Evidentemente, as absurdas bilheterias que a saga consegue mundo afora e a volta do mago John Lasseter - diretor do primeiro - à direção foram fatores determinantes para o 'ok' a mais um longa.
A franquia já arrecadou até agora US$ 1,94 bilhão e foi a grande responsável pela Disney ter adquirido a Pixar - criadora do primeiro longa há quase duas décadas - tempos atrás.
'THE SNOWDEN FILES': CINEBIOGRAFIA DIRIGIDA POR OLIVER STONE SERÁ PROTAGONIZADA POR JOSEPH GORDON-LEVITT
Segundo o Deadline, o ator Joseph Gordon-Levitt está definido para o papel de Edward Snowden no filme que Oliver Stone vai dirigir.
Snowden é o delator que causou uma grave crise diplomática após revelar ao mundo que uma agência do governo dos Estados Unidos espionava pessoas do mundo todo, incluindo chefes de estado como nossa presidente Dilma.
O filme será baseado em livro de mesmo nome escrito pelo jornalista Luke Harding, do jornal londrino 'The Guardian'.
O delator Edward Snowden e o ator Joseph Gordon-Levitt - The Hollywood Reporter
As filmagens começam agora em dezembro em Munique, Alemanha.
Oliver Stone é craque em dirigir dramas políticos - é dele os premiados 'Platoon' e 'Nascido em Quatro De Julho'.
Dúvidas de que será um filmaço??
'THE HATEFUL EIGHT: QUENTIN TARANTINO AFIRMA QUE SEU SEGUNDO FAROESTE PODE SER SEU ÚLTIMO FILME
Um dos mais aclamados diretores de cinema de todos os tempos pode estar caminhando a passos largos para a aposentadoria.
Depois de vários sucessos - 'Pulp Fiction', 'Kill Bill', 'Bastardos Inglórios' - Quentin Tarantino revelou em um evento que pretende se afastar da direção após 'The Hateful Eight', seu décimo filme e segundo faroeste - informou o Deadline.
"Se eu chegar ao décimo, fizer um bom trabalho e não estragar tudo, bem, isso soa como uma boa forma de terminar a carreira. Se, mais tarde, eu encontrar um bom filme, não deixarei de fazer só porque disse que não faria. Mas 10 e pronto, deixar vocês querendo mais... me soa bem", explicou.
O cineasta americano Quentin Tarantino - Levon Biss
Depois de 'Django Livre', 'The Hateful Eight' é o segundo faroeste dirigido por Tarantino e narra a história de um grupo de caçadores de recompensa que, em meio ao pós-guerra civil nos Estados Unidos, viajam em busca de abrigo para fugir de uma violenta tempestade de neve e acabam por se envolver em uma trama de traição e desconfiança.
O elenco é estelar: Samuel L. Jackson, Michael Madsen, Kurt Russell, James Remar, Amber Tamblyn, Walton Goggins, Zoe Bell, Jennifer Jason Leigh, Demián Bichir e Channing Tatum - os dois últimos trabalharão pela primeira vez com o diretor.
O filme começa a ser rodado no próximo mês.
'ESQUADRÃO SUICIDA': LONGA 'LIVE ACTION' ESTRELADO PELOS VILÕES DA DC COMICS COMEÇA A GANHAR BOAS ESPECULAÇÕES QUANTO AO SEU ELENCO
Depois de Jesse Eisenberg ter topado repetir o papel de Lex Luthor - que ele atualmente faz em 'Batman v Superman' - a produção de 'Esquadrão Suicida' pode ganhar outros relevantes nomes para seus icônicos personagens.
Nessa semana e depois do grande sucesso alcançado por seu papel em 'O Lobo De Wall Street', o Collider já crava que a atriz Margot Robbie será Harley Quinn, a Arlequina, parceira do Coringa nas HQs e no Esquadrão.
A atriz australiana está atualmente filmando a nova versão de Tarzan, em que ela interpreta Jane.
Margot Robbie e Harley Quinn - Collider
Já o The Wrap disse que o ator Jared Leto - Oscar de Coadjuvante por 'Clube de Compras Dallas' - praticamente fechou com a Warner para fazer par com a Arlequina de Margot Robbie.
Sim, Leto seria o quinto ator - depois de Cesar Romero na bat série, de Mark Hammill nas animações e de Jack Nicholson e Heath Ledger nas telonas - a interpretar o Coringa, o Príncipe Palhaço do Crime e um dos principais membros do Esquadrão.
O Coringa e Jared Leto - The Wrap
Finalmente, segundo a Variety, a Warner Bros. já fechou com David Ayer ('Dia De Treinamento', 'Corações De Ferro') para dirigir o longa que conta a história de um time de supervilões que tem uma chance de redenção e suas tentativas de se reintegrarem à sociedade.
O longa deve ter, além de Luthor, Coringa e Arlequina, as presenças de Arrasa-Quarteirão, Multiplex, Jaculi, Mindboggler, Capitão Bumerangue, Vixen e O Pistoleiro.
Para esse papéis, ninguém ainda foi escalado.
UNIVERSO HOMEM-ARANHA: SONY PODE TER INICIADO PRÉ-PRODUÇÃO DE LONGA QUE CONTARIA AS ORIGENS DE TIA MAY
Todos sabemos que a Sony Pictures promete vários filmes derivados da saga 'Homem-Aranha' e nessa semana, rumores dão conta um deles pode ser focado na Tia May.
Segundo o Latino Review, o longa já estaria em pré-produção e sua trama mostraria a juventude da personagem em uma pegada que misturaria filme de época e suspense - algo como a série de TV 'Mad Men'.
O atual Homem-Aranha, Andrew Garfield e Sally Field, como Tia May - Columbia Pictures
O site ainda revela que o filme poderia mostrar que Tia May na verdade é mãe de Peter Parker e que estaria envolvida em uma rede de espionagem, algo que já esteve presente no romance em minissérie 'Trouble', de Mark Millar - muito mal recebido pelos fãs do cabeça de teia.
Nessa nova saga do aracnídeo, tia May é vivida pela ganhadora do Oscar, Sally Field.
Vale lembrar que filmes baseados no Sexteto Sinistro, Venom e um derivado focado nas heroínas de Homem-Aranha também estão em produção.
Vamos aguardar.
ANNE HATHAWAY DIZ QUE TOPA REPETIR PAPEL DE MULHER-GATO NOS PRÓXIMOS FILMES DA WARNER/DC
Com a recente onda de personagens femininas da DC ganharem versões 'live action' - série da Supergirl e longas da Mulher-Maravilha e Capitã Marvel, Anne Hathaway foi perguntada pelo site IGN se toparia repetir seu papel de Mulher-Gato - tão mal aproveitado e tão mal interpretado no terceiro longa da trilogia de Chris Nolan.
E ela disse que topa um longa solo com a personagem - mas com condições.
"Com certeza, eu faria se Chris (Nolan) estivesse envolvido. Para mim, o que deixou o papel divertido foi que ela existiu em Gotham. Sem isso e sem ele, eu acho que não seria a mesma coisa.Mas ao mesmo tempo eu imagino a possibilidade. Ela é uma ladra que teve uma pequena participação em um grande filme. mas quando o foco é inteiramente nela, não sei se isso funcionaria bem".
Anne Hathaway como a Mulher-Gato - Warner Bros.
Sobre se daria uma participação novamente como a gata em um dos próximos longas da Warner/DC, Hathaway disse:
"Isso seria divertido. definitivamente, adoraria interpreta-la novamente. Não sei, mas ás vezes, eu penso nisso. Eu acho que ela tem uma incrível história de origem. Mas eu não sei. Ela e alguém em quem o mistério cai bem, então não sei. Quem sabe?"
Anne está em cartaz em nova parceria com Chris Nolan - a ficção científica 'Interestelar'.
'BOURNE': MATT DAMON ESTÁ DE VOLTA E PARTICIPA DO NOVO FILME EM 2016
Agora é oficial: em entrevista ao canal E!, Matt Damon confirmou que vai estrelar o novo filme da série 'Bourne', previsto para 2016.
O ator disse que só aceitou o papel ao descobrir que o diretor dos filmes originais estaria embarcando no novo projeto.
O ator Matt Damon - E!
"Vai ser em 2016, quando o filme realmente vai sair. Paul Greengrass vai retornar e isso é tudo o que eu sei. Eu só precisava dele para dizer que sim."
Greengrass e Damon trabalharam juntos em 'A Supremacia Bourne' e 'O Ultimato Bourne'.
NOVOS FILMES DA DISNEY GANHAM DATA DE LANÇAMENTO
Aproveitando o sucesso da estreia de 'Operação Big Hero' nos EUA, o setor de animações da Disney anunciou as datas de estreias de suas novas produções.
'Zootopia' será dirigido por Byron Howard ('Enrolados'): com roteiro de Jared Bush, a trama foca uma raposa agitada, que sonha se tornar uma grande estrela.
A estreia está marcada para 4 de março de 2016, em 3D.
O logo de 'Zootopia' - Disney
Já 'Moana' será dirigida pela dupla Ron Clements e John Musker - responsável por grandes animações como 'Hércules', 'Aladdin' e 'Princesa e o Sapo'.
A trama se passa no sul do Pacífico e narra as aventuras de uma adolescente polinésia que parte em busca de uma ilha lendária.
Durante a viagem ela se une ao seu herói, o semi-deus Maui, e juntos eles irão passar por uma viagem cheia de criaturas marinhas, submundos aquáticos e folclore.
O logo de 'Moana' - Disney
Essa será a primeira produção animada em computação gráfica de Clements e Musker e a Disney está apostando no filme, que por enquanto tem exclusividade de lançamento no movimentado feriado norte-americano de Ação de Graças.
A estreia do longa está marcada para 26 de novembro de 2016, em 3D.
ROBIN WILLIAMS: LAUDO CONFIRMA OFICIALMENTE QUE ATOR COMETEU SUICÍDIO
Segundo comunicado oficial do Condado de Marin, Califórnia, a causa da morte da lenda Robin Williams foi realmente suicídio.
De acordo com o laudo da necrópsia, não foram encontradas drogas ilícitas e nem álcool no corpo do ator.
Contudo, foram encontrados vestígios de medicamentos em sua corrente sanguínea, mas foi constatado que essas substâncias são legais e foram prescritas por médicos que cuidavam de Williams.
O documento apontou ainda que a causa precisa de sua morte foi 'asfixia por enforcamento'.
O corpo foi encontrado pela sua esposa Susan Schneider, no dia 11 de agosto de 2014, em sua casa.
Mais tarde a viúva revelou que o marido sofria de mal de Parkinson e estava no estágio inicial da doença.
O ator Robin Willians - Variety
"A sobriedade dele [Robin] estava intacta e ele era corajoso quando enfrentava suas próprias batalhas contra a depressão, ansiedade, assim como os estágios iniciais do mal de Parkinson, doença que ainda não se sentia preparado para tornar de conhecimento público. Esperamos que, com a trágica partida de Robin, outros vão encontrar forças para procurar o tratamento e o apoio que precisam seja qual for a batalha que estejam enfrentando e que sintam menos medo", afirmou ela.
Antes de partir, Robin Williams deixou dois longas prontos: a comédia natalina 'A Merry Friggin' Christmas' e na sequência 'Uma Noite No Museu 3'.
*****
Até +!
Nenhum comentário:
Postar um comentário