sexta-feira, 4 de julho de 2014

A SEMANA NA TV


Confira:
BRUNO GAGLIASSO SERÁ MANÍACO EM SÉRIE QUE VAI DAR O QUE FALAR
*****
FILMES 'ON DEMAND' EXIBIDOS CADA VEZ MAIS RÁPIDO EM RELAÇÃO ÀS TELONAS DEVEM SEPULTAR DE VEZ DVDS EM BREVE
*****
GLOBO DEIXA SATÉLITE ABERTO E PARABÓLICAS EXIBEM BASTIDORES DE GALVÃO E PATRÍCIA NO 'JN'
*****
'OS SIMPSONS': EPISÓDIO DE HOMMER NA COPA DO BRASIL JÁ MOSTRAVA NEYMAR SAINDO DO CAMPO DE MACA
*****
'FAMÍLIA DINOSSAURO': SUCESSO DOS ANOS 90 SERÁ REAPRESENTADO PELO CANAL VIVA
*****
'THE FLASH' GANHA DATA DE ESTREIA E VÍDEO DOS BASTIDORES
*****
'ARROW': TERCEIRA TEMPORADA COMEÇA UM DIA DEPOIS DA ESTREIA DE 'THE FLASH'
*****
'GOTHAM': SÉRIE GANHA CARTAZ OFICIAL E PÔSTERS INDIVIDUAIS DOS PERSONAGENS
*****
'CRIMINAL MINDS': JENNIFER LOVE HEWITT ENTRA PARA O ELENCO FIXO
*****
'ONCE UPON A TIME': REVELADOS INTÉRPRETES DOS PERSONAGENS DE 'FROZEN' NA NOVA TEMPORADA
*****
ENTREVISTA: MAMMA BRUSCHETTA DIZ QUE LUTA PARA PERDER 100 KG E REVELA: CÁTIA FONSECA JÁ PEDIU SUA CABEÇA
*****
Veja:

BRUNO GAGLIASSO SERÁ MANÍACO EM SÉRIE QUE VAI DAR O QUE FALAR

Uma mistura de Ed Gein, Peter Kurten, John Gacy, Chico Picadinho e o Maníaco do Parque.

Segundo a colunista Keila Gimenez (Folha), esses famosos “serial killers” serviram de inspiração para a criação de Edu, o psicopata protagonista que será interpretado por Bruno Gagliasso em “Dupla Identidade”, novo seriado da Globo, que estreia em setembro.

Na trama escrita por Glória Perez, Edu, um jovem sedutor e alegre, é na verdade um criminoso sádico que consegue viver uma vida paralela, camuflando-se na pele de um cidadão comum, querido pelos amigos e pela família.

Débora Falabella será Ray, uma romântica promotora de eventos, que se encanta pelos atributos e pela aparência de homem ideal de Edu, envolvendo-se com ele.

“Ela é uma border (transtorno de borderline). São mulheres que amam demais e se empenham para não enxergar nada que possa destruir o sonho romântico”, define Glória Perez.

A autora Glória Perez e o ator Bruno Gagliasso - Divulgação/TV Globo

O núcleo investigativo da trama será comandado pela psiquiatra forense Vera (Luana Piovani) e pelo delegado Dias (Marcello Novaes).

O seriado pretende ainda desfazer alguns mitos nesse tipo de investigação, como o do polígrafo, ou detector de mentiras, por exemplo, que não se aplica aos psicopatas - mestres na arte de mentir, eles ludibriam tranquilamente esse tipo de equipamento.

Aguardando com ansiedade: afinal, o elenco é ótimo, a trama parece ser boa e Glória Perez é infinitas vezes melhor escrevendo séries do que novelas.

FILMES 'ON DEMAND' EXIBIDOS CADA VEZ MAIS RÁPIDO EM RELAÇÃO ÀS TELONAS DEVEM SEPULTAR DE VEZ DVDS EM BREVE

O tempo de espera entre o lançamento de um filme nos cinemas e a chegada dele aos serviços de vídeo sob demanda está ficando menor - se você topar pagar por isso, é claro.

O Telecine On Demand, serviço de vídeos sob demanda dos canais Telecine, está lançando nesta semana no Brasil o seu primeiro PVOD (Premium Video On Demand), com a oferta de locação digital (on-line) de filmes pouco depois do seu lançamento no cinema - o primeiro longa-metragem a entrar nesse esquema é “Rio 2”, que ficará disponível para essa locação especial até o dia 18 de julho.

Pelo novo serviço, que já é tendência nos EUA, o filme entra no sistema de vídeos sob demanda de 20 a 30 dias mais rápido que o sistema convencional, com uma janela de espera menor - mas os apressadinhos pagam mais.

Pôster brasileiro de 'Rio 2' - Divulgação/Fox Film do Brasil

O aluguel de VOD costuma custar R$ 9,90, Premium VOD custa R$ 15 e no caso do Telecine, “Rio 2”, que estreou nos cinemas no final de março, entrará no sistema normal de locação a partir do dia 23.

O Telecine pretende lançar mais filmes nesse sistema premium.

Nos EUA, 20th Century Fox, Sony Pictures, Universal Pictures e Warner Bros começaram a testar os VOD premium em abril, lançando títulos para aluguel on-line 60 dias após estreia nos cinemas - ou seja: se com sites como Netflix a compra de DVDs balançou, agora esse ato de comprar e ter espaços cada vez maiores para guardarmos nossos filmes prediletos caminha a passos mais rápidos para ser coisa do passado com a possibilidade de vermos filmes cada vez mais próximos à sua exibição nos cinemas.

GLOBO DEIXA SATÉLITE ABERTO E PARABÓLICAS EXIBEM BASTIDORES DE GALVÃO E PATRÍCIA NO 'JN'

A Globo se descuidou na noite de quarta (2) e deixou aberto no satélite seu sinal ao vivo em Fortaleza, onde a seleção brasileira estava concentrada para jogar contra a Colômbia.

Com o descuido, alguns telespectadores puderam ver os bastidores do 'Jornal Nacional' e o entrosamento de Galvão Bueno e Patrícia Poeta, que se cumprimentaram com beijo antes da transmissão.


O sinal também "entregou" a repórter Janaína Xavier tomando uma bebida enquanto esperava para entrar ao vivo - depois ela explicou que era um drinque "sem álcool, porquê eu estou trabalhando".


Galvão Bueno e Patrícia Poeta apresentaram o 'Jornal Nacional' no hotel onde a seleção brasileira estava hospedada.


Quando não estavam no ar, os dois aproveitavam para retocar a maquiagem, ajeitar a roupa e fazer exercícios vocais, como a famosa bufada de Poeta que vazou no telejornal no início de junho.


A transmissão privada pode ser vista por telespectadores que possuem antenas parabólicas e pelo menos um deles capturou frames (fotos) da transmissão e as publicou no Twitter.


Momento raro de bastidor no principal telejornal do país.

'OS SIMPSONS': EPISÓDIO DE HOMMER NA COPA DO BRASIL JÁ MOSTRAVA NEYMAR SAINDO DO CAMPO DE MACA

Por essa, ninguém esperava: Hommer Simpson agora é futurólogo!

No episódio "You Don't Have to Live Like a Referee" (você não precisa viver como um árbitro, em português), já exibido aqui pela Fox brasileira, um boleiro inspirado em Neymar se machuca durante um jogo da Copa do Mundo e sai de campo de maca.

O personagem 'El Divo' é apresentado como o principal atacante da seleção brasileira, e também como um "cai-cai" - justamente por isso, quando o episódio foi recentemente exibido, ele foi logo identificado pelos telespectadores como uma versão do craque brasileiro.

Cena do episódio "You Don't Have to Live Like a Referee", de "Os Simpsons" - Divulgação/Fox
Na trama, Brasil e Alemanha disputam a final da Copa do Mundo, com Homer Simpson como árbitro.

Apesar de ter sido "comprado" para ajudar o Brasil, ele é pressionado pela filha Lisa a ser imparcial.

Com o jogo empatado em 0 a 0, El Divo cai dentro da área, mas o chefe da família amarela se nega a dar falta e o craque da seleção é retirado do campo de maca.

Na sequência, uma cena satírica mostra o enterro do personagem e no final, a Copa é vencida pela... Alemanha!

Na partida de agora pouco contra a Colômbia, Neymar levou uma joelhada nas costas, fraturou a coluna e agora, está fora da Copa.

Assim como no desenho animado, não foi marcada falta.

'FAMÍLIA DINOSSAURO': SUCESSO DOS ANOS 90 SERÁ REAPRESENTADO PELO CANAL VIVA

A série "Família Dinossauro" vai voltar ao ar em agosto, no canal pago Viva.

Apesar de ser concebida como um programa infantil, a ótima produção - produzida entre 1991 e 1994 em quatro temporadas num total de 65 episódios - fazia uma crítica bem humorada ao chamado "american way of life" e uma sátira da sociedade e dos costumes da classe média americana - como os 'Flintstones' já havia feito nos anos 60.

Os personagens da série - Divulgação/Disney

Produzida pela Disney em parceria com a Jim Henson Productions - a mesma produtora de 'Os Muppets' e que aqui criou os bonecos em tamanho natural que representam os personagens - e a Michael Jacobs Productions, a série trata das aventuras de uma família de dinossauros, os Silva Sauro (Sinclair, em inglês), que vive em uma sociedade dominada pelos grandes répteis e onde os humanos são animais selvagens.

No Brasil, a série teve a sua primeira exibição na Globo, em seguida no SBT e mais recentemente, pela Band.

'THE FLASH' GANHA DATA DE ESTREIA E VÍDEO DOS BASTIDORES

Os fãs do herói mais rápido do mundo da DC Comics mal podem esperar.

Afinal, a série ‘The Flash’ ganhou data de estreia no canal norte-americano CW: 7 de outubro.

Nessa semana, a série ganhou um novo vídeo, que mostra os bastidores da produção do episódio-piloto.

Confira:


Grant Gustin (das séries ‘Glee’ e ‘90210’) vive o protagonista.

O plano é situar o Arqueiro Verde e o Flash no mesmo universo, o que torna muito provável que episódios das séries tenham participações de ambos.

O piloto de ‘The Flash’ é assinado por Greg Berlanti e Andrew Kreisberg - criadores de ‘Arrow’ - junto de Geoff Johns - roteirista da atração.

'ARROW': TERCEIRA TEMPORADA COMEÇA UM DIA DEPOIS DA ESTREIA DE 'THE FLASH'

Será uma semana dupla de estreias, pois após a estreia de 'The Flash', a série do Arqueiro Verde retorna no dia seguinte.

O canal CW informou essa semana que retorna com a terceira temporada no dia seguinte - 8 de outubro.

Assista ao trailer:


'GOTHAM': SÉRIE GANHA CARTAZ OFICIAL E PÔSTERS INDIVIDUAIS DOS PERSONAGENS

A série sobre a juventude do Comissário Gordon ganhou seu cartaz oficial e novos cartazes individuais dos personagens nessa semana.

O cartaz:

Ben McKenzie (‘The O.C.’) vive o Comissário Gordon e, logo no piloto, investigará o assassinato duplo de Thomas e Martha Wayne, os pais de Bruce/futuro Batman.

Os novos pôsteres dos personagens:







Bruno Heller (‘O Mentalista’) é o criador de ‘Gotham‘ e Danny Cannon - diretor de ‘Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado’ (1998) e ‘O Juiz’ (1995) - foi o escolhido pela Fox para dirigir e atuar como produtor executivo.

‘Gotham‘ estreia no final do ano e sua temporada inaugural terá 13 episódios.

'CRIMINAL MINDS': JENNIFER LOVE HEWITT ENTRA PARA O ELENCO FIXO

Depois do cancelamento oficial de 'The Client List', os fãs se perguntavam qual seria o novo papel da boa atriz Jennifer Love Hewitt.

Nessa semana, ela revelou que já tem mais um papel na CBS.

A atriz Jennifer Love Hewitt - Getty Images

Jennifer foi escalada para o elenco fixo do hit “Criminal Minds”, onde viverá a agente secreta Kate Callahan, responsável pela Unidade de Análise Comportamental.

A atriz e o canal já se dizem ansiosos para a estreia da décima temporada, que acontece no próximo outono americano.

'ONCE UPON A TIME': REVELADOS INTÉRPRETES DOS PERSONAGENS DE 'FROZEN' NA NOVA TEMPORADA

A quarta temporada de 'Once Upon a Time'  vem aí e os produtores já escolheram os atores que darão vida aos personagens Elsa, Anna e Kristoff - da animação 'Frozen - Uma Aventura Congelante', fenômeno da Disney que tomou conta dos cinemas no começo deste ano e levou dois Oscars.

De acordo com o ComingSoon, Georgina Haig - a Henrietta Bishop da série 'Fringe' - será a Rainha Elsa.

A atriz Georgina Haig e Elsa - Montagem: ComingSoon

Já a linda modelo Elizabeth Lail irá estrear na televisão como a princesa Anna.

Elizabeth Lail e a princesa Anna - Montagem: ComingSoon

Finalmente, o galã Scott Michael Foster - série 'Greek' - será Kristoff na série.

O ator Scott Michael Foster será Kristoff - Montagem: ComingSoon

De acordo com a descrição dos personagens na série, a história deles será fiel ao filme, dando continuidade à animação.

A última temporada de 'Once Upon a Time' acabou com a cena da chegada da Rainha Elsa à cidade de Storybrook.

Relembre a cena:

Lembrando que tanto 'Frozen' quanto 'Once Upon a Time' são produções do conglomerado Disney - a primeira, da Disney Animation e a segunda, do ABC Studios.

ENTREVISTA: MAMMA BRUSCHETTA DIZ QUE LUTA PARA PERDER 100 KG E REVELA: CÁTIA FONSECA JÁ PEDIU SUA CABEÇA

Mamma Bruschetta, a gordinha fofoqueira do programa 'Mulheres', da paulistana TV Gazeta, está emagrecendo.

Para chegar aos cem quilos, a personagem italiana se livrou da depressão pela morte da irmã, em 2012, e de seus pratos prediletos, as massas típicas da Itália.

Com neurite ciática (inflamação do maior nervo do corpo), pressão alta e problemas de locomoção (anda com muleta), Mamma, que chegou a pesar 200 quilos, já perdeu 30 - atualmente está com 170 quilos - e planeja se submeter à cirurgia de redução de estômago até o início de 2015.

Bruschetta tem origens da família italiana do  seu intyérprete, o ator Luiz Henrique, de 65 anos, natural do bairro paulistano do Brás, e de sua personagem anterior, Condessa Giovanna, que começou na Gazeta e foi jurada do 'Show de Calouros'  do 'Programa Silvio Santos' na década de 1980.

O ator já apareceu também em papéis masculinos na TV, nos infantis 'Rá-Tim-Bum' (1989) e 'Mundo da Lua' (1991), ambos na TV Cultura.

Entretanto, foi orientado por Silvio Santos a manter o mistério sobre sua sexualidade e não revela e momento algum se Mamma Bruschetta é homem ou mulher - aliás, a pergunta que mais fazem a ele (ou ela?) nas ruas.

Criada em 2001 para ser um alter-ego de Clodovil Hernandes, então apresentador do 'Mulheres', Mamma Bruschetta quase foi demitida por Cátia Fonseca, que substituiu o estilista e não aceitou ter uma crítica ferrenha dos famosos em seu programa.

Em entrevista ao site 'Notícias da TV', Mamma Bruschetta relembra a briga com Cátia e sua tentativa na política (ela chegou a se candidatar a vereadora), revela o sonho de voltar ao teatro após emagrecer e conta sua relação de quase 30 anos com Silvio Santos, que considera sua "grande paixão".

Mamma se prepara na sala de maquiagem da TV Gazeta  - Yuri Andreolli - TV Gazeta

Notícias da TV - Quanto tempo você demora para virar Mamma Bruschetta e se arrumar para o 'Mulheres'?

Mamma Bruschetta - Para virar Mamma eu viro todo dia, toda hora, desde que eu acordo, porque eu sou a Mamma, tenho até provas médicas (risos). Mas, para o Mulheres, eu demoro exatamente duas horas. Entro na TV ao meio-dia e saio da maquiagem às 13h55. Este é o ritual diário, mas às vezes se prolonga. Quando vou gravar o [Programa] Silvio [Santos], começo a me preparar às 6h.

O peso já prejudicou seu trabalho?

O peso me prejudica no trabalho, porque quero andar, dançar e fazer coisas que eu não posso. Eu larguei o teatro porque a minha [neurite] ciática começou a atacar demais por causa do peso, o joelho dói demais, eu me arrasto em cena e ficaria feio. Sempre fui uma gorda lépida, que dança, pula. Mas, dos últimos anos para cá, pesou demais. Uso a bengala porque, quando a ciática ataca, a perna falha e tenho medo de cair. Eu estou em um processo de emagrecimento que já dura três anos.

Você está fazendo dieta?

Eu quero fazer redução de estômago neste ano ou no começo do outro. Tenho muito volume na barriga que atrapalha minha locomoção. Para a personagem, não importa, porque ela é gordinha, mas me atrapalha. Gosto de dançar, atuar no teatro. Pus balão gástrico e cheguei a emagrecer 40 quilos. Eu estava com 200 há dois anos. Faltavam dez quilos para eu ir para a mesa de cirurgia. Aí faleceu a minha irmã [Branca Henrique, em 2012], éramos muito ligadas e entrei em uma depressão barra pesada. Não morri por causa do meu trabalho, mas desandou tudo e engordei os 40 quilos de novo. Depois de tratar a minha depressão, tentei de novo.

Já estou começando um novo processo. Em duas semanas, perdi seis quilos. Agora, estou com 170. Quero emagrecer o suficiente para poder operar e depois tirar essa barriga e dar para alguém. Se você quiser... (risos) Quero só tirar a barriga, não quero ficar magra. Se tiver que botar enchimento eu boto, mas quero emagrecer pela minha saúde, tenho 65 anos e tenho que cuidar da minha vida, apesar de que tenho uma saúde de ferro. Tenho um pouquinho de triglicérides, tireoide e pressão alta, é só o que tenho. Faço exames a cada dois meses.

Mamma na sala de maquiagem da TV Gazeta  - Yuri Andreolli - TV Gazeta

Sua meta é chegar a quantos quilos?

Cem quilos. Está ótimo, uma mulher gorda ótima. Com 100 quilos estou bem.

Você sempre foi gordinha desde criança?

Nunca fui magra, sempre fui gordinha. Fui fazer uma turnê de teatro pela Europa e América do Norte durante nove meses, em 1980. Voltei e, em um mês, engordei 30 quilos. Nunca fui de fazer ginástica e fumava muito, três maços de cigarro por dia. Resolvi largar de fumar e engordei mais 60. Cheguei a 150, e para 200 foram mais alguns anos.

Como você mantém sua dieta balanceada mesmo com as receitas do Mulheres?

Agora estou mantendo a duras pauladas. Eu faço umas coisas gostosas na dieta. Por exemplo, não tenho restrição com carnes. Adoro carne. Tenho restrição a açúcares, farinhas, tubérculos. Tem os shakes que ajudam a gente a sobreviver sem uma refeição. Tomo três litros de iogurte por semana. Às vezes, tomo no meio da salada, faço uma sobremesa com ele, mas iogurte é direto. Meus pratos preferidos estão todos atualmente proibidos. Massa, pizza, pão, mas sabe o que faço? Eu mascaro, como lasanha de berinjela, que é linda e gostosa (risos).

Você é uma pessoa muito alegre. Como encarou a fase de depressão?

Mesmo na depressão, nunca perdi a alegria, mas foi uma dor muito grande. Sou um pouco espiritualizada, tenho fé na religião espírita, sei todas as coisas que podem acontecer quando a gente desencarna, como a gente deve enfrentar a morte. Mas foi doído porque foi muito de repente, não tinha doença no meio. Uma irmã com 55 anos, jovem, morreu sozinha. Eu não estava do lado dela, o filho não estava do lado dela. Mesmo assim, com essa depressão, eu me apeguei ao trabalho. Não bebo, não tomo drogas e todo mundo sabe que eu também não transo (risos), faz 40 anos, já é público. Não me vanglorio disso, mas não tenho nenhum preconceito de não fazer nada.

Surgiram candidatos depois da revelação de que você não faz sexo há 40 anos?

Tem sempre, eu tenho meus fãs, aqueles que querem namorar comigo. Mas eu não estou afim agora, por enquanto. Eu quero ficar bonita. Quando ficar bonita, aí eu penso nisso.

Você voltaria a fazer papel de homem?

Claro! Ator e atriz não têm preconceito com nenhum papel de teatro. São outras vidas, não tenho preconceito.

Luiz Henrique (Zero) e Ricardo Corte Real (Zero-Zero), ETs do infantil 'Rá-Tim-Bum' - Divulgação/TV Cultura
O que Silvio Santos disse quando descobriu que a Mamma Bruschetta não é uma mulher por baixo da roupa?

 Ele falou: “Mantenha o mistério”. Porque a primeira coisa que me perguntam, sempre, ou para mim ou para quem me conhece, é: “A Mamma é homem ou mulher?”. O Silvio falou para mim: “Mantenha o mistério”. E eu mantenho. As pessoas perguntam “É homem ou mulher?”. Eu respondo: “Altera alguma coisa se eu for um ou outro? Se não altera, eu sou o que você quiser”. Eu sou a Mamma Bruschetta. O próprio Silvio pergunta para o auditório: “É ele ou ela?” E eu falo: “Silvio, seja o que Deus quiser, eu sou o que você quiser”, que é para deixar essa dúvida. Eu gosto dessa dúvida, acho divertidíssimo e a minha família faz a mesma coisa. Quando perguntam se sou homem ou mulher, respondem: “É a Mamma! Você não conhece a Mamma?”. Eles me tratam como Mamma.

Você não fez apenas papéis femininos, certo?

Fiz o ET Zero do 'Rá-Tim-Bum' e pontas no 'Mundo da Lua'. A Cultura pegou todos os atores do [grupo teatral] Antunes Filho e fizeram mais de 300 episódios do 'Rá-Tim-Bum'. A gente gostou muito, e se eu ganhasse por capítulo reprisado ficaria milionária (risos). Mas é uma coisa que eu me orgulho muito de ter feito. Marcou época e ainda marca. Meu sobrinho-neto me vê e não sabe que sou eu. A Cultura aproveitou o momento certo.

Quando você começou a carreira artística?

Em 1968, fiz as minhas primeiras manifestações no teatro amador. Em 1978, minhas primeiras experiências profissionais com Antunes Filho. Há 30 anos, mais ou menos, foi minha primeira experiência na televisão, no 'TV Mix' (Gazeta), como Condessa Giovanna. Voltei para o teatro e há 12 anos voltei à Gazeta para fazer o 'Mulheres'.

Você lembra o seu primeiro papel no teatro?

Lembro, fiz o guia do Tirésias, o cego da tragédia grega Édipo Rei. O Tirésias pisou na minha mão a cena inteira e eu, dramaticamente [imita reação de dor, aos risos]. Depois, fiz o Palhaço em O Auto da Compadecida.

Como foi parar na televisão?

Uma das meninas que trabalhavam comigo no teatro profissional, no Antunes Filho, veio trabalhar aqui [na Gazeta], no TV Mix. Ela me chamou para fazer um teste. Passei e entrei fazendo uns quadros de humor, e depois o diretor, Tadeu Jungle, me convidou para apresentar o programa com Astrid Fontenelle, Serginho Groisman, Aline Sasahara. Fiquei um ano apresentando o programa, sempre como Condessa Giovanna.

Luiz Henrique (Condessa Giovanna) e Astrid Fontenelle no programa TV Mix - Divulgação/Gazeta
Como surgiu a Condessa Giovanna?

Surgiu no teste. Nós faríamos a ricaça e o mordomo, mas o mordomo não veio e eu tive que inventar. Com a roupa de ricaça que eu estava, inventei uma condessa falida e que dava aula de etiqueta na televisão. Quando eu estava no 'TV Mix', a Hebe me chamou para fazer uma brincadeira com o 'Show de Calouros'. Nessa época, tinha falecido a Aracy de Almeida [em 1988] e estavam testando pessoas para ficar no lugar dela. Silvio Santos perguntou: “Quem é essa condessa?”. Chamou no outro dia, no outro, e cinco dias depois ele falou que eu ficaria em definitivo. Fiquei três anos lá. Às vezes vejo os vídeos para ver o quanto eu era magrinha naquele tempo (risos). Aí fizeram mudanças, um jurado apresentava por dia, e eu saí. No dia que eu saí, chorei tanto, fiquei seis meses na fossa. Passou o tempo e ele me chamou de novo, agora como Mamma.

Como foi o reencontro com Silvio Santos, 20 anos depois?

Ele não me reconheceu de cara. Ele sentia o que era, mas não sabia direito. Comigo, eles completaram o time do Jogo dos Pontinhos, porque estavam testando um monte de gente, mas não dava certo porque ele queria gente que brincasse mas que não quisesse ser humorista. Que fosse humorista, mas que não quisesse ser a estrela da companhia. Ele queria escolher com quem ele queria brincar e de que jeito, e ele gosta de ter diversos tipos: a atrevida, o mulherão, o malandro. Eu faço a dona de casa. Ele gosta dessa mistura para poder brincar. Silvio Santos é minha grande paixão, e essa paixão é recíproca. Eu gosto tanto dele quanto ele de mim. Esse orgulho vou levar para o meu túmulo.

Luiz Henrique (Mamma Bruschetta) e Silvio Santos no 'Jogo dos Pontinhos' - Divulgação/SBT
Mamma Bruschetta e Condessa Giovanna têm origens na sua família?

A minha família é italiana. Boa parte é italiana e boa parte é portuguesa. Misturei as canalhices de todo mundo (risos). Mas, no fundo, sou exatamente isso. Não tem muita coisa inventada. Eu sou assim mesmo. Já fui má, mas agora não sou mais.

Você foi má em que sentido?

Eu não falava bem de ninguém. Quando me chamaram para fazer o 'Mulheres', queriam que eu fizesse o alter-ego do Clodovil. Eu era pior do que ele nos comentários. Mas eu arranjei muitas inimizades. Eu falava muito pesado. O Clodovil foi embora, veio a Catia Fonseca e falou: “Eu não quero essa gorda aqui, não!” Ela pediu a minha cabeça, sim. “Não quero essa maldita, não, o povo não quer vir ao programa justamente por causa dela”, ela falou. Saí durante uma semana, fui para a Itália, o Papa me recebeu, me abençoou e eu voltei repaginada, com novo penteado. Ainda usava roupa preta, mas depois fui colocando umas cores. Depois que a Catia e eu nos entendemos, nunca mais nos desgrudamos. Somos unha e carne.

O que você assiste na TV?

Tudo. O 'Mulheres' é o programa que eu menos assisto, porque estou no ar, e quando é gravado eu olho como está a minha roupa e a maquiagem. Assisto a muitos filmes, desenhos animados, alguns realities, gosto de programas que contam casos de crimes que foram solucionados , vejo leilões, esses programas bobinhos. Culinária, então, vejo direto.

O que você não gosta de ver?

Muito sangue. Esporte, alguns. Política, não aguento, mas tenho que ver de vez em quando.

Já pensou em se candidatar para algum cargo poítico?

 Fui candidata a vereadora na cidade de Cedral, região de São José do Rio Preto (interior de São Paulo). Recebi 17 votos e desisti da carreira (risos). Não tenho jeito para a política. Na época, quis me candidatar porque o prefeito pediu e porque achava que ia ganhar muito para trabalhar pouco.

Você se sustenta com o salário da Gazeta e o cachê do SBT?

Eu sustento a mim e a minha família. Não é uma fortuna, não chega a dois dígitos, mas dá para viver.
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário