quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

PLACAS!

Pessoal:
Podem continuar mandando, por favor.
Essa seleção está bem legal:

Deve ser de algum parente do Sarney...

Além da pessoa ser uma anta, o slogan do Geraldo é gênio: 'onde um pneu é um pneu'...

Imagino o slogan da Casa da luz vermelha: " Onde uma xota é uma xota"...


Eles deveriam começar a fazer a 'reciclage' pela Kombi, né? tadinha!


Essa placa eu achei sensacional! Essa cidade, URUBICI/SC deve ter uma falta de muié bem grave, né?


Do jeito que tocam a porra da campainha aqui de casa, eu estou quase colocando uma placa dessas também!


'Bonde do tesão' e 'as panteras do funk,na Praça da Bíblia? Xiiiii...


A fusqueta já teve melhores dias... tadinha!


'Cilêncio' com 'c' é bem menos barulhento que 'silêncio' com 's'...


Aviso em Angola! Sensacional! Será que ele usa os mesmos instrumentos pra tudo?

E o neguinho, tá na fila esperando?


É por isso que outro dia eu vi uma bixitta com a bunda ao vento!

Mas a danada não quis me contar pra que era...


' Sushi de shota' ou 'sushi na shota'?


Essas bixittas japonesas, sempre inventando uma coisinha nova né? Botam placa, colocam a seta...

É por isso que a gente não acha mais nenhum japa ativo hoje em dia!

Elas tão dando mais que a Norminha da novela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário