domingo, 31 de janeiro de 2010

HOMENAGEM À DALIDA: ESPETÁCULO SIMPLES E EMOCIONANTE!


Pessoal:

Vocês, que me acompanham aqui no blog sabem da minha paixão por GRETTA STTAR.

E hoje, especialmente convidado por ela, fui a um espetáculo-homenagem à DALIDA - outra das minhas divas - estrelado pela MARCELA VOLPE, com participação mais que especial da Gretta.



Lugar pequeno, no coração do Bexiga, com funcionários muito simpáticos e um horário ótimo: 16 h!

O convite pedia dois quilos de alimento não perecível, que depois, pelo programa do espetáculo, soube que seriam doados para a Alivi - Associação Aliança Pela Vida.

Antes, o telão ao lado do palco já fazia um "esquenta", mostrando vídeos da Diva Èternelle.

Depois, eu e os presentes fomos mergulhando na tragetória da cantora, com a Marcela e bailarinos personificando dez de suas músicas mais marcantes, e com a Gretta fazendo uma espécie de biografia em primeira pessoa, num efeito de projeção de voz e sombra.

Marcela é impecável no palco. Não se parece nada com Dalida, mas a personificou divinamente.

Os figurinos - iguais aos da Diva , e os bailarinos com coreografias ótimas nos ajudaram nessa imersão de som, de voz e de pura magia.

Não fui só eu que me emocionei e fui rápidamente às lágrimas: Ao meu lado, o grande comediante KAKÁ DE LYMA - que faz o Amado Severo na "Escolinha do Barulho" da Band - e que eu não via faz muito tempo, chorou muito também.

Espetáculo simples, bem feito, bem produzido e inesquecível.

A Marcela precisa conseguir um bom patrocínio, e mostrar essa pequena obra prima para o maior número de pessoas possível.

As fotos do espetáculo, eu mostro depois.

Posto agora, algumas fotos da Gretta - duas comigo!

O leão marinho ao lado da Diva Sttar sou eu...

Não, a Gretta não está no ártico! O cachalote ao lado dela sou eu!


Na saída, a Diva concede entrevista


Tem coisa mais glamurosa? Ser entrevistada segurando rosas?

Essa sim, é a verdadeira Diva Èternelle!

Nenhum comentário:

Postar um comentário