terça-feira, 1 de dezembro de 2020

TELECINE E TELECINE PLAY: CONFIRA AS ESTREIAS DE DEZEMBRO

<> 
O drama biográfico 'O Favorito', com Hugh Jackman, o vencedor do Oscar e do Globo de Ouro de Melhor Animação 'Homem-Aranha no Aranhaverso',  'Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald' e a super produção da DC 'Aquaman' são algumas das estreias no último mês de 2020 
<> 

 Com direção de Jason Reitman, O Favorito chega ao streaming no dia 1º de dezembro. 

Na trama, Hugh Jackman interpreta o senador americano Gary Hart, candidato em ascensão para concorrer às eleições presidenciais no final da década de 1980. 

Após um escândalo de traição ser divulgado pela imprensa, o político que liderava as pesquisas viu suas chances de disputar as primárias desaparecerem.
 

Homem-Aranha no Aranhaverso, vencedor do Oscar e do Globo de Ouro de Melhor Animação, é uma das novidades do mês e fica disponível no catálogo a partir do dia 4. 

O longa traz a história de Miles Morales (Shameik Moore), adolescente de ascendência afro-americana e porto-riquenha que assume o papel do herói Homem-Aranha. 

A produção ainda conta com as vozes de Mahershala Ali, Nicolas Cage, Hailee Steinfeld, Zoë Kravitz, Chris Pine e Liev Schreiber.
   

Segundo filme da franquia derivada de Harry Potter, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia na plataforma do Telecine no dia 15.

 Na sequência, Newt Scamander (Eddie Redmayne) é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp).
 

O filme do super-herói das histórias em quadrinhos Aquaman fica disponível no streaming do Telecine a partir do dia 21. 

No longa, o meio humano, meio atlante Arthur Curry (Jason Mamoa) tenta impedir que seu irmão, o Rei Orm (Patrick Wilson), ataque a superfície para destruir a raça humana e, assim, recuperar o lendário Tridente de Atlan e o trono de Atlântida.
 


CONFIRA TODOS: 

 O Favorito – 1/12

 Link Perdido – 3/12

 Homem-Aranha no Aranhaverso – 4/12 

A Fotografia – 7/12 

Ajuste de Contas – 9/12

 A Caçada – 12/12 

Queen & Slim – 14/12 

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald – 15/12 

Aquaman – 21/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário