quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

'MULHER-MARAVILHA 1984': DIANA SERÁ MAIS COMPLEXA DO QUE NO PRIMEIRO LONGA, DIZ GAL GADOT

<>
Primeiras reações ao filme são extremamente favoráveis - longa terá cena pós-créditos no cinema 
<>

Durante uma recente coletiva de imprensa, Gal Gadot revelou alguns detalhes sobre ‘Mulher-Maravilha 1984’ e de que forma os eventos do primeiro filme implicaram numa transformação radical em Diana Prince. 

 “No primeiro filme, tivemos o nascimento da Mulher-Maravilha e, pela primeira vez, ela descobre seus poderes. De Diana, ela se tornou Mulher-Maravilha. No primeiro filme, ela olha a humanidade de fora, falando abertamente quando as coisas não estão certas e enfatizando como elas deveriam ser. Agora, ela entende completamente as complexidades da raça humana por ser parte deles. Ela já desenvolveu todos os seus poderes e, ainda assim, está sozinha e sofre dos mesmos problemas que todos sofrem. Então tive bastante com que ‘brincar’, foi uma experiência bem diferente do primeiro filme.” 

 O filme já foi assistido por parte da crítica especializada e conquistou impressões extremamente positivas. 

 Entre os comentários, os jornalistas estão dizendo que o longa dirigido por Patty Jenkins tem ação do início ao fim e um toque sentimental embalado pela trilha sonora de Hans Zimmer. 

Como já era de se esperar, também não faltaram elogios à química entre Gadot e Chris Pine, intérpretes de Diana Prince e Steve Trevor. 

E parece que Pedro Pascal e Kristen Wiig também roubam a cena como os vilões. 

 Além disso, a trama traz uma ótima conexão com o filme anterior e consegue arrancar lágrimas e sorrisos do público. 

 Uma das críticas ainda se emocionou ao dizer que:
 “A trama é edificante, esperançosa e entrega tudo o que nós precisávamos.” 

 Confira as principais reações: 
 “Estou muito feliz em informar que ‘Mulher-maravilha 1984’ é uma explosão absoluta do início ao fim. Um elogio excepcional ao primeiro filme, e é recheado de emoção, esperança, amor, ação, romance e humor. Patty Jenkins e Gal Gadot entregaram uma das melhores sequências da DC. Eu chorei quando acabou.”

 “Não posso falar muito sobre o enredo por causa dos spoilers, mas é muito inteligente. A sequência de abertura por si só é impressionante e cada cena de ação é diferente e única. Eu também acho que esta é uma das melhores trilhas sonoras de Hans Zimmer… E, para aqueles que estão se perguntando, a química entre Gal Gadot e Chris Pine está incrível.” 

 “Eu assisti Mulher Maravilha 1984 ontem e … honestamente, é exatamente o que eu precisava. O que todos nós precisamos. É edificante, esperançoso e totalmente Mulher Maravilha. Apenas um lindo filme com temas que tocam seu coração.”

 “Tive a chance de assistir ‘Mulher-Maravilha 1984‘ mais cedo! Adorei o primeiro filme e posso dizer com segurança que a sequência leva tudo para outro nível! Pedro Pascal e Kristen Wiig absolutamente arrebentaram como Maxwell Lord e Cheetah. Deixem Patty Jenkins assumir o comando de todo o DCEU!"

 Lembrando que o longa será lançado na HBO Max em 25 de dezembro, junto com a estreia nos cinemas norte-americanos. 

 No Brasil, o longa estreia nos cinemas em 17 de dezembro, com uma novidade: teremos cena pós-créditos.,  confirmada pela diretora Patty Jenkins.

“Sim. Teremos uma cena pós-créditos nos cinemas. Não mostramos para a imprensa, porque se alguém revelar o que é, qual será a graça?”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário