<>
Dois produtores que estavam envolvidos com o filme lançado nos cinemas se afastaram por acobertar as maldades de Joss Whedon no set
<>
Jared Leto, que interpretou o vilão Coringa em ‘Esquadrão Suicida‘, de 2016, juntou-se às filmagens adicionais do “Snyder Cut” de ‘Liga da Justiça‘, a versão definitiva do cineasta para o filme de 2017 - a informação foi confirmada pelo The Hollywood Reporter.
A informação foi uma surpresa, já que Leto não planejava voltar como o vilão.
Jared Leto como o Coringa - Warner Bros.
Outra adição ao elenco é Amber Heard , que retorna como Mera, do universo do Aquaman.
Até agora, estão participando dessas filmagens adicionais, além dos dois citados, Ben Affleck como o Batman e Ray Fisher como o Ciborgue.
Henry Cavill (Superman) foi o único ator a confirmar que não retorna para as refilmagens.
Amber Heard como Mera - Warner Bros.
Enquanto as filmagens avançam, dois produtores que estavam envolvidos com o filme lançado nos cinemas estão silenciosamente se afastando.
Jon Berg e Geoff Johns, então executivos do estúdio que supervisionaram o filme e a refilmagem de Joss Whedon, que visava salvar o filme fracassado, não receberão créditos de produtor no Corte do Snyder, dizem as fontes - eles foram acusados de deixar o diretor Whedon maltratar os atores no set.
Quando a nova versão de ‘Liga da Justiça‘ foi anunciada pela primeira vez, rumores apontavam que o orçamento estava em torno de US$ 30 milhões, o que não é barato, mas parecia realista, dado que todas as mudanças estavam sendo feitas na pós-produção.
Agora, o corte passará por filmagens adicionais que contará com parte do elenco e custará US$ 70 milhões.
A nova versão de ‘Liga da Justiça‘ será um evento dividido em quatro partes e com duração de quatro horas (o que faz com que cada “capítulo” tenha uma hora de exibição).
Conforme Snyder prometeu, a nova versão trará vários arcos inéditos de personagens, incluindo a história completa do Ciborgue e a introdução de Iris West (Kiersey Clemons) ao DCEU.
O Snyder Cut tem estreia marcada para 2021, na HBO Max.
Nenhum comentário:
Postar um comentário