segunda-feira, 6 de julho de 2020

'THE BATMAN': REINO UNIDO LIBERA E FILMAGENS DEVEM SER RETOMADAS EM BREVE

<>
O Reino Unido liberou que as filmagens das produções cinematográficas possam ser retomadas, incluindo ‘The Batman‘ e ‘Animais Fantásticos 3‘
<>

De acordo com The Wrap, os estúdios terão que seguir algumas condições.

O órgão regulamentador pede que sejam respeitadas as medidas sanitárias impostas pela OMS, como testes de temperatura.

Além disso, os funcionários terão que viver próximos da área de gravação, sem poder deixar esta região.

O governo britânico tenta reviver a lucrativa indústria cinematográfica por lá, que gera cerca de £3 bilhões por ano.

Em recente entrevista ao GQ, o protagonista Robert Pattinson revelou que está empolgado em dar vida a uma nova versão do personagem e não encara a pressão das expectativas como algo negativo.

“Às vezes, eu acredito que os pontos negativos – que eu definitivamente já considerei – são, na verdade, pontos positivos. Eu gosto do fato de não só haver versões muito bem feitas do personagem – que parecem definitivas –, mas também que há diferentes versões desse personagem. Eu estava assistindo os bastidores de ‘Batman e Robin’ outro dia. E até mesmo o George Clooney estava dizendo que ele estava preocupado com o fato de que o personagem já havia sido interpretado por outra pessoa antes, que muitas das coisas que deveriam ser feitas com o personagem já haviam sido feitas. E isso foi em 1997.”

“Então, ainda há as versões do Christian Bale e do Ben Affleck. E eu estava pensando que é divertido ver que ainda mais coisas foram introduzidas. Tipo, o que falta? Vocês já viram uma versão mais leve, uma versão sombria e até mesmo uma mais realista. Fico pensando em uma abordagem original. Há algo dentro de mim que irá conseguir fazer isso? Será parte de um legado, não é mesmo? Eu gosto disso. Quase dá para sentir a antecipação, então isso meio que me energiza. É diferente de fazer algo que ninguém nunca viu antes.”

O elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

‘The Batman‘ tem previsão de estreia para 1º de Outubro de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário