<>
Damon Wayans anunciou sua saída da série, afirmando querer passar mais tempo com a família - série da Fox passa por um segundo momento de crise após demissão de Clayne Crawford
<>
Intérprete de Roger Murtaugh em 'Máquina Mortífera', o ator Damon Wayans alegou que deseja passar mais tempo com a família e por isso afirmou que deixará o elenco da série.
"Eu vou sair da série em dezembro após o episódio 13. Eu não sei o que eles estão planejando, mas é isso que eu estou planejando", afirmou o ator em entrevista para o canal Electronic Urban Report.
O ator em cena da série - Fox
A decisão de Wayans aponta para a segunda grande crise na produção da série policial de ação e comédia.
Pouco antes do término da segunda temporada, em maio deste ano, o ator Clayne Crawford, que dividia o protagonismo da atração com Wayans, foi demitido pela Fox.
Crawford, que interpretou o personagem Martin Riggs, foi retirado do elenco da atração por conta de seu comportamento errático no set, sendo alvo de múltiplas acusações de abuso emocional e postura hostil com colegas de trabalho.
O ator se defendeu dizendo que seu verdadeiro problema era com Wayans e que as alegações contra ele seriam exageradas.
Seann William Scott, da franquia 'American Pie', assumiu o papel de Wesley Cole, novo parceiro de Roger Murtaugh (Wayans) após a saída de Crawford.
Damon Wayans e Seann William Scott em cena da nova temporada de 'Máquina Mortífera' - Fox
"Você precisa se olhar no espelho e perguntar: 'quem é você?'", argumenta Wayans, ao justificar sua saída.
"Nem tudo na vida é trabalho. Eu venho de uma família grande e amorosa. Eu tenho perdido todas as reuniões familiares. Eu estou sempre cansado ou com compromissos com o trabalho. Eu tenho sete netos. Eu perdi apresentações de trabalhos deles e formaturas. Para mim não vale a pena. Há uma maneira melhor de viver."
Até então, estava planejado que a terceira temporada de 'Máquina Mortífera' teria 22 episódios.
A Warner Bros. Television - que produz a série - e a Fox - que exibe a atração - ainda não se pronunciaram oficialmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário