<>
Diretora anuncia spin-off sobre as amazonas - Gal Gadot dá entrevista exclusiva - primeiro e sensacional trailer é divulgado - novos cartazes individuais são revelados
<>
Como era de se esperar, o painel da Warner Bros. do seu longa Mulher-Maravilha 1984 foi um dos mais concorridos da CCXP 2019.
Antes mesmo do início do painel, a diretora Patty Jenkins já adiantou novidades para o público brasileiro.
Em coletiva de imprensa, a diretora de Mulher-Maravilha e da sequência, Mulher-Maravilha 1984, revelou que um filme sobre as Amazonas e sobre o lar destas guerreiras, Themyscira, está em desenvolvimento na Warner.
Jenkins não entrou em detalhes sobre o projeto, mas afirmou que está envolvida como produtora e de roteirista, ainda que não esteja à frente da direção.
Jenkins também confirmou que Gal Gadot e sua Diana Prince não estarão no filme.
Ainda não está claro se trata-se de uma história de origem ou um filme derivado que se ambienta na mesma linha narrativa atual da DC Comics, mas podemos esperar que seja uma história prévia, tratando da Rainha Hipólita (Connie Nielsen) e Antíope (Robin Wright).
A ideia de contar a história de origem da ilha, aliás, vem desde Liga da Justiça.
Rainha Hipólita (Connie Nielsen) e Antíope (Robin Wright), em cena de 'Mulher-Maravilha' - Warner Bros. |
Também antes do painel, a estrela Gal Gadot falou pela primeira vez sobre o “Snyder Cut” de ‘Liga da Justiça‘, e contou se gostaria que a versão do Zack Snyder fosse lançada no streaming ou nos cinemas.
CONFIRA A ENTREVISTA DO ADOROCINEMA:
A entrada de Gal Gadot no painel foi espetacular: no palco com muitas cosplayers da princesa amazona, com seus laços da verdade brilhando no escuro, a estrela surgiu de um elevador, linda num vestido vermelho.
Confira:
Por fim, o aguardado - e sensacional - primeiro trailer do longa.
Confira:
Por fim, o aguardado - e sensacional - primeiro trailer do longa.
Assista:
O longa também ganhou novos cartazes individuais:
Warner Bros.
Vale lembrar que a sequência será lançada nos cinemas nacionais no dia 4 de junho de 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário