terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

'MULHER-MARAVILHA': DIVULGADA BELA ARTE PARA LIVRO SOBRE A AMAZONA

<>
 A diretora Patty Jenkis já tinha pensado em dirigir o filme fazia 10 anos
<>

‘Mulher-Maravilha‘ teve uma nova arte divulgada para divulgar o livro ‘Wonder Woman: The Deluxe Junior Novel‘

Além do pôster, foi revelado em entrevista à Empire que a diretora Patty Jenkins já havia iniciado um projeto sobre a Mulher-Maravilha há dez anos, mas o filme acabou sendo cancelado porque o estúdio temia que um filme protagonizado por uma mulher não fizesse sucesso.

Anos mais tarde, a diretora foi recontratada para comandar o projeto.

Confira:
Divulgação
Chris Pine (franquia ‘Star Trek‘) será Steve Trevor, Robin Wright vive Antíope e Connie Nielsen será a Rainha Hipólita, mãe de Diana.

Patty Jenkins dirigiu também ‘Monster: Desejo Assassino’ e episódios das séries ‘The Killing’ e ‘Entourage’.

Ela substitui Michele MacLaren (‘Game of Thrones’, ‘Breaking Bad’), que deixou o cargo por diferenças criativas com o estúdio.

Na trama, conheceremos Diana (Gal Gadot), que antes de tornar-se a Mulher-Maravilha, era princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível.

Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo para além de suas fronteiras quando um piloto americano, Steve Trevor, cai com seu avião nas areias da costa.

Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana parte da ilha e agora, lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.

A Warner Bros. estreia 'Mulher-Maravilha' em 2 de junho aqui no Brasil.

'DIÁRIO DE UMA BANANA': PRIMEIRO TRAILER DO REBOOT É DIVULGADO

<>
'Diary of a Wimpy Kid: The Long Haul', reboot de 'Diário De Um Banana', teve seu primeiro trailer revelado
<>

Inspirados em filmes de super-heróis, veremos na trama o jovem Greg Heffley (Jason Ian Drucker) e sua jornada para se tornar um "rebelde".

Assista:


No longa, Greg sai em uma viagem com sua família, mas o que ele queria na verdade era ir para uma feira de games.

Se sentindo "oprimido" pelas ordens dos seus pais, ele tenta se rebelar indo escondido para a convenção.

O elenco conta ainda com Alicia Silverstone, Tom Everett Scott e Charlie Wrigth.

O longa é dirigido por David Bowers.

A Fox Film lança o reboot em 15 de junho aqui no Brasil.

'A BELA E A FERA' : NOVOS COMERCIAIS MOSTRAM MAIS DO DESLUMBRANTE VISUAL DO LONGA

<>
A estreia de 'A Bela E A Fera' está cada vez mais próxima e a Disney aumentando a divulgação do filme
<>

Dessa vez, dois novos comerciais promocionais mostram um pouquinho mais da trama e do estonteante visual do longa.

Confira o primeiro:


Assista ao segundo:


O longa é uma versão live action da animação 'A Bela e a Fera' (1991).

Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor.

No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

A direção é de Bill Condon e além de Watson e Stevens, veremos no elenco Luke Evans, Kevin Kline e Ewan McGregor, entre outros.

Só por esses trechos já podemos ver que o visual do filme será lindo e que teremos uma Bela muito mais independente.

A Disney estreia o longa em 16 de março aqui no Brasil.

'CARROS 3': NOVO TRAILER MOSTRA ACIDENTE QUE MURARÁ VIDA DO PROTAGONISTA

<>
Em novo trailer inédito divulgado, vemos o momento em que Relâmpago McQueen sofre o acidente que muda a sua vida
<>



No novo filme, surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, Relâmpago McQueen precisa voltar com tudo às corridas.

Para isso, precisará da ajuda de uma determinada jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez.

O teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão!

A direção é de Brian Fee (Wall-e) e Owen Wilson retorna como a voz original de Relâmpago McQueen.

A Disney lança 'Carros 3' nos cinemas brasileiros em 13 de julho.

'KONG: A ILHA DA CAVEIRA' : WARNER BROS. DIVULGA TRAILER FINAL

<>
'Kong: A Ilha Caveira' ganhou seu trailer final com cenas de tirar o fôlego
<>

Veja:


A trama vai mostrar as origens de Kong.

Situado inicialmente em 1971, a história acompanhará a vida do famoso gorila, de seu nascimento na Ilha da Caveira até seu fim trágico em Nova York.

Tom Hiddleston (Os Vingadores), Brie Larson (O Quarto de Jack), Samuel L. Jackson (Homem de Ferro, Pulp Fiction), Jason Mitchell (Straight Outta Compton - A História da N.W.A) e John C. Reilly (Guardiões da Galáxia) estão no elenco.

A direção é de Jordan Vogt-Roberts.

A Warner Bros. estreia 'Kong: A Ilha Caveira' em 9 de março aqui no Brasil.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

VÍDEO FEITO POR FÃS COLOCA O CORINGA DE HEATH LEDGER CONTRA O CORINGA DE JARED LETO

<>
Desde o anúncio de Jared Leto como o Coringa em 'Esquadrão Suicida', era impossível não esbarrar vez ou outra em uma comparação com o Coringa de Heath Ledger que foi tão bem recebido e aclamado – ironicamente, depois de ter sido tão alvo de reclamações previas
<>

Após o lançamento do filme, muitas pessoas intensificaram suas comparações.

Agora, a equipe do Ismahawk juntamente com a equipe do Bat in the Sun resolveram que iriam levar as comparações para outro nível, colocar Coringa vs Coringa em um nível físico basicamente letal.

Em um vídeo feito por fãs nós temos as duas versões do Coringa indo até as ultimas consequências para tentar se livrar do seu suposto sósia.

Em quem você apostaria? No anarquista ou no gângster?

Confira o vídeo:

'THE BATMAN': BEN AFFLECK PUBLICA NOVA FOTO COMO HOMEM-MORCEGO

<>
Ator também parabenizou Matt Reeves, que se disse 'honrado e empolgado' em dirigir e produzir o novo filme solo do Homem-Morcego
<>

Após a confirmação de que Matt Reeves vai dirigir e produzir 'The Batman', Ben Affleck usou o Twitter para parabenizar o cineasta e aproveitou para divulgar mais uma foto dele como o Homem-Morcego - provavelmente retirada de uma cena de 'Liga Da Justiça'.


"Seja bem-vindo a Batcaverna, @MattRavesLA", diz a legenda.

Matt Reeves confirmou que dirigirá e produzirá 'The Batman'.

O cineasta quase desistiu do projeto por questões contratuais e salariais, mas aparentemente tudo foi resolvido.

"Estamos muito felizes em ter Matt Reeves na direção de Batman, a joia da coroa do nosso universo DC. Com seus conhecimentos em filmes do gênero e sua clara evolução como um diretor capaz de criar mundos distintos, ele se tornou a figura perfeita para guiar o Cavaleiro das Trevas em sua nova jornada", disse Toby Emmerich, presidente da Warner Bros.

Reeves, que dirigiu filmes como 'Planeta Dos Macacos: O Confronto' e 'Cloverfield - Monstro', se disse "honrado e empolgado" como o novo desafio.

"Eu amo a história do Batman desde que eu era criancinha. Pra mim, ele é icônico e me toca profundamente".

'The Batman' está previsto para 2018, mas não há nenhuma data confirmada ainda, principalmente após os atrasos no início da produção, com esse vai, não vai de Ben Affleck como roteirista e diretor e a recusa de outros diretores em tocar o projeto.

'Liga Da Justiça - Parte 1' chega aos cinemas em 16 de novembro próximo.

OSCAR 2017: EM CERIMÔNIA COMPACTA E COM RITMO, NEM ERRO HISTÓRICO FINAL TIRA O BRILHO DE 'MOONLIGHT' E 'LA LA LAND', GRANDES VENCEDORES DA NOITE

<>
'La La Land - Cantando As Estações' foi anunciado como o Melhor Filme, mas tudo não passou de um erro após uma confusão com o envelope do vencedor e a categoria mais importante da noite ficou com 'Moonlight - Sob A Luz Do Luar'
<>

No final da cerimônia, 'La La Land' ficou com seis estatuetas: Melhor Diretor (Damien Chazelle), Melhor Atriz (Emma Stone), Melhor Trilha Sonora, Melhor Canção Original, Melhor Fotografia e Melhor Design de Produção.

'Moonlight', por sua vez, ficou com três Oscars: Melhor filme, Melhor Roteiro e Melhor Ator Coadjuvante (Mahershala Ali).

A equipe de 'La La Land' estava no meio dos agradecimentos quando foi interrompida com o aviso do erro e o anúncio do real vencedor da categoria: o filme de Barry Jenkins.

A CERIMÔNIA

A festa começou bem, com ótima performance de Justin Timberlake e muito humor sob o comando de Jimmy Kimmel,que fez a noite ficar com muito mais ritmo , menos chata e muito mais interessante que os anos anteriores.

Resultado de imagem para Justin timberlake the oscars 2017
Justin Timberlake fez a abertura da cerimônia - THR
Kimmel, que por sinal prometeu resolver sua richa com Matt Damon, mas não sem antes zoar o mais novo filme do ator, 'A Grande Muralha', que ele disse ser  candidato a ser fracasso de bilheteria.

Em seguida, fez uma provocação já esperada ao Presidente Trump, seguida de uma homenagem a Meryl Streep, que foi atacada por Trump e chamada de "superestimada" após o politizado discurso da atriz no Globo de Ouro.

Toda vez que ele se dirigia a Meryl, Kimmel a chamava de "superestimada".

Já que até àquela hora, como Trump não tinha tuitado nada sobre o Oscar, Kimmel mandou um tuíte na página do presidente:
"Ei, está acordado?"

Jimmy Kimmel manda tuíte do palco do oscar para Trump - Reprodução/TNT

E o primeiro prêmio da noite foi para 'Moonlight'.

De forma justa, Ahershala Ali levou como melhor ator coadjuvante.


Resultado de imagem para Mahershala Ali oscar 2017
Ahershala Ali, Oscar por 'Moonlight' - Digital Spy

Como esperado, Viola Davis venceu como melhor atriz coadjuvante e novamente fez um dos discursos mais emocionantes da noite.
"Há apenas um lugar onde as pessoas com muito potencial se reúnem e esse lugar é o cemitério. As pessoas me perguntam o tempo todo que tipo de história eu quero contar. Eu digo que é necessário exumar esses corpos, essas histórias, as pessoas que sonharam, sonhos grandes. Eu me tornei uma artista, graças a Deus, porque é a única profissão que celebra o que é viver uma vida", disse a atriz, que fez história na premiação da 89ª edição do Oscar.

Ela se tornou a 23ª atriz a conquistar a chamada Tríplice Coroa de Atuação (em inglês, Triple Crown of Acting) e a 1ª mulher negra a alcançar essa honraria.

O termo é usado para descrever os atores que foram premiados no Oscar (cinema), Tony (teatro) e Emmy (TV).

Viola passa a figurar em um dos mais prestigiados "clube" de atores e atrizes do mundo, ao lado de nomes como Jessica Lange, Dame Helen Mirren, Al Pacino e Ingrid Bergman.



Antes do Oscar, a atriz havia ganho um Emmy de Melhor Atriz em Série de Drama por seu trabalho em "How to Get Away with Murder" e dois prêmios Tony: um em 2001 por "King Hedley II" e depois em 2010 por sua atuação na versão da Broadway de "Um Limite Entre Nós" (Fences).

"Um Limite Entre Nós" (Fences) estreia nos cinemas do Brasil no dia 2 de março.

O Oscar teve uma "pegadinha" com turistas.

Eles estavam participando de uma excursão no prédio do teatro Dolby, onde é realizada a entrega do prêmio, e acabaram entrando, sem prévio aviso, no meio da cerimônia.

Surpreendidos, os turistas tiraram fotos com as estrelas e até interagiram com alguns que estavam sentados nas primeiras fileiras.

Ryan Gosling, muito simpático, e Mahershala Ali, que venceu como melhor ator coadjuvante, foram os que mais interagiram.

Turista beija a mão de Meryl Streep - Reuters/Lucy Nicholson

A Academia resolveu protestar contra Trump na escolha do Melhor Filme Estrangeiro: 'O Apartamento' ganhou, mas o diretor iraniano Asghar Farhadi não foi à cerimônia em protesto à lei de imigração imposta pelo presidente.

Por meio de uma carta, declarou sua posição:

"Cineastas criam empatia entre nós e os outros, empatia de que precisamos mais do que nunca", escreveu o cineasta no discurso que enviou à cerimônia.

Ele afirmou, por meio da carta, que não participou da cerimônia em respeito "a seus compatriotas".

"Uma lei inumana que impede a entrada de imigrantes nos EUA", acusou.



Na categoria de animação, 'Zootopia - Essa Cidade É O Bicho' levou, como esperado.

O filme é realmente muito criativo e divertido e passa uma importante lição sobre tolerância, fator lembrado no discurso pelos seus criadores.

Com 7 horas e 47 minutos de duração, o documentário 'O.J. Made In America' se tornou o filme mais longo a ganhar um Oscar,  superando 'Guerra & Paz', longa russo que tinha 7 horas e 7 minutos de duração e que ganhou como melhor filme estrangeiro em 1969.

Um dos momentos altos da noite foi uma homenagem a Michael J. Fox e 'De Volta Para O Futuro', com direito a presença do Delorean, apresentado por Jimmy Kimmel como o mais famoso carro do cinema, no palco.

Fox foi introduzido no palco por Seth Rogen, que vestia smoking e os tênis Nike usados por Marty McFly na cinessérie.

Michael J. Fox e Seth Rogen no palco do Oscar - reprodução/TNT

Aliás, essa solução de mostrar atores e atrizes jovens reverenciando os mais velhos, como Rogen fez com Fox, rendeu outros saborosos momentos na noite, como quando Charlize Theron introduziu no palco a Diva das Divas Shirley MacLaine.

Resultado de imagem para charlize theron shirley maclaine oscar 2017
Charlize Theron e a Diva das Divas Shirley MacLaine - The Wrap
Um momento curioso marcou, para o público brasileiro, a festa do Oscar 2017, quando entrou no ar um clipe em que atores estrangeiros falavam sobre filmes que, para eles, foram marcantes - os representantes brasileiros foram Lázaro Ramos e Seu Jorge.

Lázaro Ramos e Seu Jorge no Oscar - Reprodução/TNT

Seu Jorge fez referência a 'ET', de Steven Spielberg e Lázaro citou o filme 'O Poderoso Chefão', de Copolla, além de 'Faça a Coisa Certa', de Spike Lee.

Além disso, a leitura de tweets maldosos pelos alvos dos haters garantiu muitas risadas - 'Mean Tweets' é o melhor quadro do programa de Jimmy Kimmel.

O RIP/Memória, como sempre tocante, nos fez relembrar icônicas figuras que partiram - casos de Mary Tyler Moore, Debbie Reynolds e Carrie Fisher.




Depois de levar praticamente todos os prêmios da temporada, Damien Chazelle, responsável pelo musical 'La La Land' e ganhador da estatueta de melhor diretor, se tornou o cineasta mais jovem a ser premiado pela Academia, aos 32 anos.



Resultado de imagem para Damien Chazelle oscar 2017
Damien Chazelle, melhor diretor no Oscar - THR

O prêmio de melhor ator ficou mesmo com Casey Affleck, por 'Manchester À Beira-mar', e não com Denzel Washington - Affleck também levou os principais prêmios da temporada.


Resultado de imagem para casey affleck oscar 2017
Casey Affleck, melhor ator - THR
Outra que já vinha muito premiada na temporada, Emma Stone levou sem sustos a estatueta de melhor atriz pra casa, por sua atuação em 'La La Land'.



Por fim, o erro histórico da noite.

Faye Dunaway e Warren Beatty subiram ao palco para comemorar os 50 anos do filme mais famoso da carreira de ambos - 'Bonnie & Clyde - Uma Rajada de Balas' e para anunciar o mais esperado Oscar da noite, o de Melhor Filme.

Para muitos, parecia que a resposta era simples: 'La La Land', anunciado por Beatty, ganhou o maior prêmio da noite.

Todos subiram ao palco, felizes, para agradecer, quando notou-se um erro.

O auditor da Price Whaterhouse & Coopers havia dado um envelope errado a Beatty, o segundo envelope, de segurança, do Oscar de Melhor Atriz, entregue antes.

Percebendo seu erro, o auditor entrou no palco e em meio à comemoração do pessoal de 'La La Land', anunciou o erro, imediatamente divulgado pelo produtor do longa: na verdade, 'Moonlight' foi o grande vencedor da edição 2017 da premiação.

Envelope certo mostra 'Moonlight' como melhor filme - reprodução/TNT
O momento provocou um constrangimento geral entre os convidados e vencedores - e, é claro, não passou despercebido pelos espectadores da atração.

Não demorou para que a gafe virasse piada na internet e as reações no palco e na plateia também foram ótimas.

Veja:





O mistério foi solucionado horas depois em comunicado divulgado pela PricewaterhouseCoopers, empresa de auditoria responsável pela confecção dos envelopes para leitura dos vencedores.

"Pedimos sinceras desculpas a 'Moonlight', 'La La Land', Warren Beaty, Faye Dunaway e aos espectadores do Oscar pelo erro que foi cometido durante o anúncio de melhor filme. Os apresentadores receberam por engano o envelope da categoria errada e, quando descoberto, o erro foi imediatamente corrigido. Estamos investigando como isso pode ter acontecido e sentimos profundamente pelo ocorrido", diz o texto, que agrade "aos indicados, à Academia, à [rede de TV] ABC e [ao apresentador] Jimmy Kimmel pela maneira como lidaram com a situação".

Eles tem razão: as imagens mostraram Warren Beatty segurando o envelope de Melhor Atriz - veja:
Reprodução/TNT

TRANSMISSÃO PELA TNT TROUXE COMENTÁRIOS DELICIOSOS DE RUBENS EWALD FILHO

A premiação do Oscar se destacou na transmissão do canal TNT pela língua afiada do cult-crítico de cinema Rubens Ewald Filho, que mostrou que sabe opinar até em excesso e não poupou atores e diretores de críticas e alfinetadas durante a transmissão, que teve muitos erros na tradução simultânea.

Ganhador do Oscar de melhor ator, Casey Affleck foi atacado antes e depois do prêmio.

"Não parece, mas ele é veterano, tem 39 créditos já. Mas o irmão ajudou muito, claro", alfinetou Ewald, em referência ao ator Ben Affleck.

Depois da estatueta, veio outro ataque:

"Eu acho um equívoco dar o troféu para ele. Mas o futuro dirá se foi a escolha certa, é difícil a gente condenar alguém assim".

O crítico não teve nenhum problema para condenar o ator e diretor Mel Gibson.

"Eu tenho que perder a má vontade com ele, porque ele é um bom realizador. Só não é uma boa pessoa", anunciou, após a vitória em mixagem de som para o filme 'Até o Último Homem', dirigido pelo australiano.

Ewald Filho não mirou apenas os ganhadores:

Natalie Portman, indicada ao Oscar de melhor atriz e que sequer foi à cerimônia porque está prestes a dar à luz, também foi atacada por sua atuação no filme 'Jackie'.

"Eu não aprecio o trabalho ela, o que ela faz com a boca. Jacqueline Kennedy não era isso. E, francamente, Jackie merecia mais".

Rubens Ewald Filho e Marina Person, comentarista e narradora do Oscar 2017 - TNT

Ewald também massacrou filmes inteiros, de todos os portes.

A superprodução 'Zootopia', melhor animação, rendeu uma crítica para Disney.

"Logo ela que está precisando tanto de dinheiro não ganha nada?", ironizou sobre a produtora, responsável pelas maiores bilheterias dos últimos anos.

Sobre o filme 'A Lagosta', indicado a melhor roteiro original, o crítico soltou uma única frase.

"É uma coisa muito esquisita", resumiu ele, que também detonou 'A Qualquer Custo':

"Um filme cult que transformaram em algo maior do que é".

Nem a tradução dos títulos das produções foi poupada:

"Eu não vou traduzir o nome do Moonlight, tá?", avisou ele sobre o grande ganhador da noite, que no Brasil recebeu o subtítulo 'Sob a Luz da Luar'.

Enquanto falava de 'Manchester à Beira-Mar', soltou a pérola:

"É um filme que ele fazia, teve que largar e entrou o irmão do outro".

Quem acompanhava a cerimônia demorou para entender quem era "ele" (Matt Damon), "o outro" (Ben Affleck) e "o irmão" (Casey Affleck).

Ewald Filho, porém, fez bonito durante a homenagem do Oscar aos artistas que morreram no ano que passou.

Especialista em cinema antigo, o veterano fez observações relevantes sobre as pessoas mostradas, mesmo aquelas conhecidas apenas por quem trabalha em Hollywood, como ex-presidentes da Academia de Ciências e Artes Cinematográficas, responsável pelo prêmio.

A transmissão da TNT também deixou a desejar na tradução simultânea.

Os profissionais escalados paravam de traduzir frases no meio, perdiam piadas, erravam nomes de filmes e até desafiavam a lógica em suas falas.

Ainda no tapete vermelho, por exemplo, Jackie Chan contou que é embaixador de uma organização ambiental pela preservação dos ursos pandas.

Na versão da tradutora, "a causa luta para garantir que os pandas não sobrevivam".

a piada do apresentador Jimmy Kimmel com a atriz Meryl Streep se perdeu na tradução.

Chamada de "overrated" ('superestimada', em inglês) repetidas vezes pelo mestre de cerimônias, uma referência às críticas feitas pelo presidente Donald Trump depois de ela atacá-lo no Globo de Ouro, a atriz virou "supertalentosa" para o tradutor do evento.

A ironia com tom político virou mero elogio.

Resultado de imagem para the oscars 2017

Confira todos os vencedores do Oscar 2017:

MELHOR FILME

A Chegada

Até O Último Homem

Um Limite Entre Nós

Estrelas Além Do Tempo

Lion - Uma Jornada Para Casa

Moonlight - Sob A Luz Do Luar - VENCEDOR

La La Land - Cantando As Estações

A Qualquer Custo

Manchester À Beira-mar

MELHOR DIRETOR

Denis Villeneuve - A Chegada

Mel Gibson - Até O Último Homem

Damien Chazelle - La La Land - Cantando As Estações - VENCEDOR

Kenneth Lonergan - Manchester À Beira-mar

Barry Jenkins - Moonlight - Sob A Luz Do Luar

MELHOR ATRIZ

Natalie Portman - Jackie

Emma Stone - La La Land - Cantando As Estações - VENCEDORA

Meryl Streep - Florence: Quem É Essa Mulher?

Ruth Negga - Loving

Isabelle Huppert - Elle

MELHOR ATOR

Casey Affleck - Manchester À Beira-mar - VENCEDOR

Andrew Garfield - Até O Último Homem

Ryan Gosling - La La Land - Cantando As Estações

Viggo Mortensen - Capitão Fantástico

Denzel Washington - Um Limite Entre Nós

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE

Viola Davis - Um Limite Entre Nós - VENCEDORA

Naomie Harris - Moonlight - Sob A Luz Do Luar

Nicole Kidman - Lion - Uma Jornada Para Casa

Octavia Spencer - Estrelas Além Do Tempo

Michelle Williams - Manchester À Beira-mar

MELHOR ATOR COADJUVANTE

Mahershala Ali - Moonlight - Sob A Luz Do Luar - VENCEDOR

Jeff Bridges - A Qualquer Custo

Lucas Hedges - Manchester À Beira-mar

Dev Patel - Lion - Uma Jornada Para Casa

Michael Shannon - Animais Noturnos

MELHOR ANIMAÇÃO

Kubo E As Cordas Mágicas

Moana

Minha Vida De Abobrinha

A Tartaruga Vermelha

Zootopia - Essa Cidade É O Bicho - VENCEDOR

MELHOR FILME ESTRANGEIRO

O Apartamento (Irã) - VENCEDOR

Um Homem Chamado Ove (Suécia)

Tanna (Austrália)

Terra De Minas (Dinamarca)

Toni Erdmann (Alemanha)

MELHORES EFEITOS VISUAIS

Horizonte Profundo - Desastre No Golfo

Doutor Estranho

Mogli - O Menino Lobo - VENCEDOR

Kubo E As Cordas Mágicas

Rogue One: Uma História Star Wars

MELHOR FOTOGRAFIA

A Chegada

La La Land - Cantando As Estações - VENCEDOR

Lion - Uma Jornada Para Casa

Moonlight - Sob A Luz Do Luar

Silêncio

MELHOR ROTEIRO ORIGINAL

A Qualquer Custo

La La Land - Cantando As Estações

O Lagosta

Manchester À Beira-mar - VENCEDOR

20th Century Women

MELHOR ROTEIRO ADAPTADO

Moonlight - Sob A Luz Do Luar - VENCEDOR

Lion - Uma Jornada Para Casa

Um Limite Entre Nós

Estrelas Além Do Tempo

A Chegada

MELHOR EDIÇÃO

A Chegada

Até O Último Homem - VENCEDOR

A Qualquer Custo

La La Land - Cantando As Estações

Moonlight - Sob A Luz Do Luar

MELHOR DESIGN DE PRODUÇÃO

A Chegada

Animais Fantásticos E Onde Habitam

Ave, César!

La La Land - Cantando As Estações - VENCEDOR

Passageiros

MELHOR CANÇÃO ORIGINAL

Audition (The fools who dream) - La La Land - Cantando As Estações

Can't stop the feeling- Trolls

City of stars - La La Land - Cantando As Estações - VENCEDORA

The empty chair - Jim: The James Foley Story

How far I'll go - Moana

MELHOR TRILHA SONORA

Micha Levi - Jackie

Justin Hurwitz - La La Land - Cantando As Estações - VENCEDOR

Nicholas Britell - Moonlight - Sob A Luz Do Luar

Thomas Newman - Passageiros

Dustin O'Halloran e Hauschka - Lion - Uma Jornada Para Casa

MELHOR EDIÇÃO DE SOM

A Chegada - VENCEDOR

Horizonte Profundo - Desastre No Golfo

Até O Último Homem

La La Land - Cantando As Estações

Sully - O Herói Do Rio Hudson

MELHOR MIXAGEM DE SOM

A Chegada

Até O Último Homem - VENCEDOR

La La Land - Cantando As Estações

Rogue One: Uma História Star Wars

13 Horas: Os Soldados Secretos De Benghazi

MELHOR DOCUMENTÁRIO

Fogo No Mar

Eu Não sou Seu Negro

Vida, Animada

O.J. Made In America - VENCEDOR

A 13º Emenda

MELHOR FIGURINO

Aliados

Animais Fantásticos E Onde Habitam - VENCEDOR

Florence: Quem É Essa Mulher?

Jackie

La La Land - Cantando As Estações

MELHOR CABELO E MAQUIAGEM

Um Homem Chamado Ove

Star Trek: Sem Fronteiras

Esquadrão Suicida - VENCEDOR

MELHOR CURTA-METRAGEM

Ennemis Intérieurs

La Femme Et Le Tgv

Silent Night

Sing - VENCEDOR

Timecode

MELHOR DOCUMENTÁRIO EM CURTA-METRAGEM

Extremis

4,1 Miles

Joe's Violin

Watani: My Homeland

Os Capacetes Brancos - VENCEDOR

MELHOR CURTA-METRAGEM DE ANIMAÇÃO

Blind Vaysha

Borrowed Time

Pear Cider And Cigarettes

Pearl

Piper: Descobrindo O Mundo - VENCEDOR