domingo, 31 de janeiro de 2016

ESPECIAL SAG AWARDS: PRÊMIO DO SINDICATO DOS ATORES ELEGEU MUITOS NEGROS E MANDOU RECADO DIRETO AO OSCAR

<>
Além dos atores e atrizes negros, prêmio consagrou Leonardo DiCaprio, Alicia Vikander, 'Downton Abbey' e ''Orange is The New Black'
<>

O SAG Awards, prêmio organizado pelo Sindicato de Atores de Hollywood, divulgou seus vencedores durante cerimônia em Los Angeles (EUA) na noite deste sábado (30).

E diferentemente do Oscar, a premiação - onde só os atores e atrizes votam - foi a mais diversa da temporada, premiando quatro atores negros nas principais categorias.

Idris Elba levou dois prêmios, pelo longa 'Beast Of No Nation' e e pela minissérie 'Luther';  Viola Davis, pelo segundo ano consecutivo, pela série 'How to get Away with Murder';  Uzo Aduba, também bicampeã, pela série 'Orange is the New Black' e Queen Latifah,  pelo telefilme 'Bessie'.

'Downton Abbey', que tem atualmente sua última - e boa - temporada exibida no Brasil pelo canal GNT, levou o principal prêmio, o de Melhor Elenco de Série Dramática, bem como 'Orange is The New Black', como Melhor Elenco de Série Cômica.

Nos agradecimentos do primeiro, o destaque foi para a atriz Lesley Nicol: a intérprete da carismática cozinheira Ms. Patmore fez um emocionado discurso, exaltando que o elenco da série, todo inglês, é sempre bem recebido cada vez que atravessa o Atlântico para participar das cerimônias dos prêmios em Hollywood.

A atriz inglesa Lesley Nicol no red carpet: bem diferente da sua icônica personagem Ms. Patmore em 'Dowton Abbey'
Outra barbada foi na categoria de Melhor Ator de Série Cômica: Jeffrey Tambor, que já tinha levado no ano passado pela primeira temporada de 'Transparent', onde interpreta uma transexual, levou novamente pelo seu desempenho da atual segunda temporada.

Já nas categorias de cinema, Leonardo Dicaprio, Alicia Vikander e Brie Larson foram os grandes vencedores, sem grandes surpresas.

'Spotlight - Segredos Revelados' levou o principal prêmio da categoria, o de Melhor Elenco de Cinema.

O momento mais emocionante da noite, foi sem dúvida o prêmio pela carreira, dado à deusa do show biss americano Carol Burnett.

Aos 82 anos, a veterana apresentadora, atriz, comediante e produtora foi aplaudida de pé por vários minutos pelos seus pares, ao receber das mãos de Amy Poehler e Julia Louis-Dreyfus o seu Screen Actors Guild Life Achievement.

A lenda Carol Burnett e seu prêmio especial
Fora das indicações ao Oscar - como aliás, todos os atores e atrizes negros - Idris Elba faturou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante pela atuação em 'Beast Of No Nation' e, feliz, preferiu não ser político nos seus agradecimentos.

Depois, mais surpreso, ainda levou mais um - agora o de Melhor Ator em Minissérie ou Filme Feito para a TV, por sua performance como Martin Luther King na minissérie 'Luther'.

Assim, com muitos negros sendo premiados, os atores e atrizes de Hollywood, que votam no SAG Awards, mandaram um recado direto e reto à Academia, que pelo segundo ano consecutivo não colocou nenhum negro nas categorias de interpretação do Oscar.

A estatueta do SAG é  chamada de 'The Actor' e apresenta as máscaras de drama e comédia 

CONFIRA TODOS OS VENCEDORES DO SAG AWARDS 2016:

CATEGORIAS DE CINEMA:

Melhor elenco
Spotlight - Segredos Revelados

Melhor atriz
Brie Larson - O Quarto De Jack

Melhor ator
Leonardo DiCaprio - O Regresso

Melhor atriz coadjuvante
Alicia Vikander - A Garota Dinamarquesa

Melhor ator coadjuvante
Idris Elba - Beasts of No Nation

CATEGORIAS DE TELEVISÃO

Melhor elenco de série dramática
Downton Abbey

Melhor atriz de série dramática
Viola Davis - How to Get Away with Murder

Melhor ator de série dramática
Kevin Spacey - House of Cards 

Melhor elenco de série cômica
Orange is the New Black 

Melhor atriz de série cômica
Uzo Aduba - Orange is the New Black 

Melhor ator de série cômica
Jeffrey Tambor - Transparent

Melhor atriz em minissérie ou filme feito para a TV
Queen Latifah - Bessie

poses in the press room during the 22nd Annual Screen Actors Guild Awards at The Shrine Auditorium on January 30, 2016 in Los Angeles, California.
Melhor ator em minissérie ou filme feito para a TV
Idris Elba - Luther
<><>
Fotos dessa postagem:
Variety
Getty Images
The Hollywood Reporter
E! Online

sábado, 30 de janeiro de 2016

A SEMANA EM SÉRIES


Confira:
'GOTHAM': RETORNO DE FISH MOONEY AGITA OS FÃS
<><>
'SUPERGIRL': TOM WELLING COMENTA TORCIDA DOS FÃS PARA QUE ELE VOLTE A INTERPRETAR A SUPERMAN NA SÉRIE
<><>
WARNER AINDA PODE FAZER CROSSOVER ENTRE SUAS SÉRIES E SEU UNIVERSO NO CINEMA
<><>
LIGA DA JUSTIÇA VOLTA EM NOVA SÉRIE ANIMADA AO CARTOON NETWORK
<><>
'GAME OF THRONES': 6ª TEMPORADA GANHA TRÊS ÓTIMOS TEASERS
<><>
'AMERICAN HORROR STORY': 6ª TEMPORADA NÃO SERÁ FOCADA NO HOMEM ESGUIO
<><>
'NCIS': SÉRIE LÍDER DE AUDIÊNCIA COMEÇA 13ª TEMPORADA COM JON CRYER NO ELENCO
<><>
'O EXORCISTA': FOX ANUNCIA SÉRIE BASEADA NO CLÁSSICO DE TERROR
<><>
'SCREAM': 2ª TEMPORADA GANHA SINOPSE E DATA DE ESTREIA
<><>
'GILMORE GILS' RETORNA EM NOVA TEMPORADA NA NETFLIX
<><>
'TODO MUNDO ODEIA O CHRIS': PROTAGONISTA SOFRE COM COMENTÁRIOS SEM NOÇÃO DOS FÃS BRASILEIROS NAS SUAS REDES SOCIAIS
<><>
Veja:
'GOTHAM': RETORNO DE FISH MOONEY AGITA OS FÃS
<>
Série também ganhou pôster do retorno, mostrando Jim Gordon cercado de vilões
<>

Os fãs de 'Gotham' comemoram: Jada Pinkett Smith, intérprete de Fish Mooney, vai retornar para o episódio final da segunda temporada.

A atriz, mulher do astro Will Smith, havia assinado contrato para apenas uma temporada, mas agora, os produtores anunciaram que a chamaram para reprisar a vilã.

A informação, divulgada nesta sexta (29) pelo site TV Line, surpreendeu os fãs da atração, que foca a infância de Bruce Wayne antes dele virar o Batman. 

Em março do ano passado e apesar do sucesso da personagem, Jada anunciou que estava deixando 'Gotham' definitivamente.

No desfecho da temporada de estreia, Fish Mooney foi jogada do alto de uma murada pelo Pinguim (Robin Lord Taylor) e caiu nas águas do porto de Gotham.

Como não se sabe se ela morreu ou não, resta saber como se dará seu retorno.

Jada Pinkett Smith, na última cena de Fish Money na primeira temporada de 'Gotham' - Reprodução/Fox

Nessa semana, a série ganhou um cartaz que traz Jim Gordon cercado pelos vilões e a novidade fica pela imagem do novo vilão, o Sr. Frio - que já vimos em rápida cena antes do hiato de final de ano.

Confira:

‘Gotham‘ volta do hiato na Fox dos EUA no dia 29 de fevereiro.

'SUPERGIRL': TOM WELLING COMENTA TORCIDA DOS FÃS PARA QUE ELE VOLTE A INTERPRETAR A SUPERMAN NA SÉRIE
<>
Depois de ceder uma entrevista para o site Buzzfeed onde ele falou sobre o legado que 'Smallville' deixou para as séries de TV, o ator Tom Welling - que interpretou Clark Kent nas dez temporadas da série - falou sobre voltar a vestir a capa vermelha e interpretar mais uma vez o filho de Krypton em 'Supergirl' - pedido cava vez maior dos seus fãs à produção da série da CBS
<>

Como bem lembramos, Welling mal teve tempo de usar o famoso uniforme: ele só apareceu como Superman nos minutos finais do episódio final de 'Smallville', após 10 temporadas aparecendo somente como Clark.

Na série focada na sua prima, o Superman já apareceu em forma de borrão algumas vezes e agora, um ator interpretará a versão criança de Clark.

Assim, não seria estranho a série escolher Welling para o papel, já que em  'Supergirl' , o ator Dean Cain – que interpretou Superman na série 'As Aventuras de Lois e Clark' – já apareceu interpretando o pai adotivo de Kara.

Já a Supergirl do longa, Helen Slater, apareceu interpretando sua mulher.

Tom Welling como o Superman, em arte promocional do último episódio da série 'Smallville' - The CW

"É um elogio. Estou muito orgulhoso de séries como Arrow e The Flash... eles ancoraram esses personagens de forma que o espectador pode se identificar em um nível humano a personagens que antes só existiam em duas dimensões."

Sobre se toparia voltar como o Superman, Welling disse:

“Tem muita gente que gostaria disso. Tem gente que não gostaria, mas eu vou dizer que ninguém nunca me pediu pra fazer. Então, eu não sei. Seria um pouco estranho. Eu não sei quem ele é nesse ponto agora. Ele obviamente seria o Superman…”

Nessa semana, foi especulado que o Superman - também interpretado por Welling - apareceria também em 'The Flash' - o que reforça as evidências de que o personagem seria o elo de ligação entre 'Supergirl' e a série do velocista naquele tão falado crossover.

Tomara que seja Tom Welling - que ainda está no auge da forma para reviver o Super.

O ator estará no próximo filme de Nicholas Sparks -  'A Escolha'  - e também é o protagonista do piloto da nova série da CBS, 'Section 13'.

Lembrando que a CBS é também a emissora de 'Supergirl'...

WARNER AINDA PODE FAZER CROSSOVER ENTRE SUAS SÉRIES E SEU UNIVERSO NO CINEMA
<>
O apresentador do especial 'DC Films Presents: Dawn of the Justice League' falou sobre o assunto
<>

Na semana passada, Kevin Smith apresentou o especial da DC no The CW, que mostrou o incrível segundo trailer de 'Esquadrão Suicida' e as primeiras cenas de 'Mulher-Maravilha'.

Agora, se ainda há muita controvérsia sobre a decisão da Warner Bros. de separar as adaptações dos seus universos para TV e para o cinema,  parece que as coisas não estão totalmente definidas.

Nessa semana, Smith falou mais sobre algo que ocorreu enquanto rodava o especial, porém não foi para a versão final do programa.

Ele revelou em seu podcast que ele concorda com os fãs de que Grant Gustin é digno de interpretar o Flash nas telonas, indicando que sua versão do velocista escarlate poderia se encontrar com a versão de Ezra Miller, escolhido para ser o velocista nas telonas.

Arte mostra o Universo DC da TV e do cinema compartilhados - Movie Pilot

“Não sei o quanto posso falar, pois eles cortaram [esta parte do programa]” disse Smith.

“Mas a ideia surgiu e disse ‘Hey cara, a DC é conhecida por seu multiverso’, e nesse ponto eu estava [perguntando para Geoff Johns] ‘ Eles poderiam fazer um crossover?’ e ele estava tipo, ‘Ahhh.” Então as portas estão ainda abertas”.

Obviamente isso não é uma confirmação, porém parece indicar que a DC não pretende dar uma resposta concreta sobre o assunto, e deve esperar que seu universo se estabilize melhor nos cinemas antes de pensar a sério no assunto.

Contudo, é bom saber que existe a possibilidade da ideia não ter sido completamente descartada.

O filme que lançará o universo estendido da DC é 'Batman vs Superman: A Origem da Justiça', que estreia em 24 de março.

LIGA DA JUSTIÇA VOLTA EM NOVA SÉRIE ANIMADA AO CARTOON NETWORK
<>
"Justice League Action" ainda não tem data de estreia confirmada
<>

A Liga da Justiça, criada nos quadrinhos da DC Comics e liderada por Super-Homem, Batman e Mulher-Maravilha, terá nova série animada para televisão após dez anos.

Nessa semana, o Cartoon Network anunciou o lançamento de "Justice League Action" nos Estados Unidos.

A nova animação terá episódios de 11 minutos - o formato curto de "Justice League Action" é semelhante ao de "Jovens Titãs em Ação" (2013) outra parceria entre DC Comics e Cartoon Network.

"Justice League Action" é a primeira animação com os personagens da Liga da Justiça desde maio de 2006, quando foi ao ar nos Estados Unidos o último episódio de "Liga da Justiça Sem Limites".

A nova animação não tem data para estrear, porém deverá servir como divulgação do filme "Liga da Justiça: Parte 1", com previsão de lançamento para 2017.

"Liga da Justiça" estreou no Brasil em 2002, um ano depois da TV norte-americana, no Cartoon Network e no SBT, que exibiu a série animada até 2013.

"Liga da Justiça Sem Limites" foi lançada em 2004 e  também veio para o Brasil no ano seguinte, também no Cartoon e no SBT, que a exibiu até fevereiro de 2015.

O Cartoon Network também divulgou o primeiro pôster oficial.

Veja:

Como deu pra perceber, pelo traço dos personagens, a série será um pouco mais infanto-juvenil, com muita ação e pancadaria.

A nova animação, que deve ter mais personagens da Liga presentes, já tem dois contratados de peso: Kevin Conroy e Mark Hamill , que vão voltar como as vozes originais do Batman e do Coringa, respectivamente.

'GAME OF THRONES': 6ª TEMPORADA GANHA TRÊS ÓTIMOS TEASERS
<>
A HBO apresentou três novos teasers da sexta temporada da sua serie original
<>

A batalha pelo Trono de Ferro irá se desatar novamente quando as famílias mais poderosas de Westeros devem eleger por que brigar.

Nessa semana, a HBO liberou novos teasers da nova temporada de 'Game of Thrones'.

Assista ao primeiro:


Veja o segundo:


Confira o terceiro:


Desde a primeira temporada, ‘Game of Thrones‘ se tornou um sucesso mundial conquistando milhões de espectadores e uma base de fãs como nenhuma outra série.

Baseada nos livros de George R. R. Martin, “As Crônicas de Gelo e Fogo“, a produção mostra a luta pelo poder entre famílias no reino de Westeros.

A série, criada por D.B. Weiss e David Benioff,  é um fenômeno, alcançando uma audiência cada vez maior ao longo de suas temporadas. 

A quinta chegou a registrar 8,1 milhões de espectadores.

Ganhadora de diversos Emmys® e Globos de Ouro®, ‘Game of Thrones' quebrou o recorde de premiações para uma série, mantido desde 2000, ao ganhar 12 prêmios no Primetime Emmys® em 2015.

A nova temporada começa no domingo, dia 24 de abril, na América Latina e no Caribe, simultaneamente com os Estados Unidos.

'AMERICAN HORROR STORY': 6ª TEMPORADA NÃO SERÁ FOCADA NO HOMEM ESGUIO
<>
Série deve retornar em outubro, novamente com Lady Gaga e com a Diva Jessica Lange
<>

Desde que o canal FX renovou a série para a sua sexta temporada, o US Weekly cravou que a trama seria focada no Homem Esguio (Slender Man, em inglês)

Só que nessa semana, o canal E! confirmou que a próxima temporada não terá como tema o meme da internet, que começou em 2009.

Segundo uma fonte, a história da nova temporada será anunciada em março, e trará como tema uma ideia que foi sugerida diversas vezes nas temporadas anteriores - ou seja: nada de Homem Esguio.

O personagem foi criado por Eric Knudsen como um meme, e acabou se tornando famoso como a primeira lenda da internet.

O Homem Esguio é descrito como magro, anormalmente alto, inexpressivo e sempre vestindo um terno preto.

Ele está normalmente associado à floresta, e é acusado por sequestrar crianças.

Após sua “criação” na internet, o personagem foi tido como real por vários pais norte-americanos.

Confira um vídeo sobre ele:


O presidente do canal FX, John Landgraf, revelou que o próximo ano se passará “nos dias de hoje”, mas também terá “flashbacks do passado”.

“A série se passará em dois períodos de tempo, mas, principalmente, no presente”, afirmou.

Landgraf quis fornecer mais detalhes , mas disse que “Ryan [Murphy, criador e produtor da série] vai me matar se eu revelar mais do que posso”.

“Com a sexta temporada de American Horror Story à caminho, a série inquestionavelmente se tornou um dos principais marcos da TV norte-americana. De Murder House a Hotel, mostramos um novo formato para a TV e nos tornamos uma das maiores audiências do FX”, concluiu Landgraf.

Criada e dirigida por Ryan Murphy e Brad Fanchuk, a quinta temporada teve seu último episódio exibido no último dia 14 de janeiro, e reuniu todo o seu estelar elenco: Lady Gaga, Sarah Paulson, Kathy Bates, Angela Bassett, Wes Bentley, Matt Bomer, Chloë Sevigny, Denis O’Hare, Cheyenne Jackson, Evan Peters e Finn Wittrock.

Ryan Murphy já convidou Lady Gaga - Globo de Ouro de Melhor Atriz pela quinta temporada, 'AHS: Hotel' -  para retornar no sexto ano, que também deverá contar novamente com a Diva Jessica Lange, estrela das quatro primeiras temporadas.

Nessa semana, Murphy disse que a estreia da sexta temporada - ainda sem subtítulo - continua prevista para outubro próximo.

'NCIS': SÉRIE LÍDER DE AUDIÊNCIA COMEÇA 13ª TEMPORADA COM JON CRYER NO ELENCO
<>
Ator retorna após sucesso de 'Two and a Half Men'
<>

Primeiro lugar em audiência entre os norte-americanos, 'NCIS' retorna com a 13ª temporada repleta de clichês e investigações batidas que tanto agradam ao público.

No episódio de estreia, que foi ao ar na terça (26), às 22h, no AXN, uma participação especialíssima trouxe um sopro de novidade e humor: Jon Cryer - o Alan Harper de 'Two and a Half Men' - que roubou a cena interpretando o médico Cyril Taft.

Cheio de piadinhas e com um astral acima da média, Taft é responsável por cuidar do agente Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon), o comandante da equipe da NCIS, o serviço secreto da Marinha Estados Unidos.

A série volta justamente no ponto em que terminou a temporada anterior, com Gibbs ferido na perna e no peito após ter sido atingido por tiros por integrante de um grupo terrorista no Iraque.

Ele é levado ao submarino USS Daniel Webster, no qual Taft fará de tudo para salvá-lo.

No processo, um Gibbs inconsciente verá o “filme da sua vida”, relembrando pessoas que conheceu e que não estão mais vivas.

O momento mais emocionante é quando ele conversa com sua filha, Kelly, morta em um acidente de carro.

Enquanto isso, Taft opera Gibbs ouvindo música, descontraído.

Jon Cryer como o médico Cyril Taft, no primeiro episódio da 13ª temporada de 'NCIS' - CBS

É praticamente impossível não lembrar de Alan Harper ao ver Cryer em 'NCIS'.

O ator foi tão bem que estará em outros dois episódios desta temporada.

Desde o ano passado, 'NCIS' é líder de audiência nos Estados Unidos, ocupando posto que antes era de 'The Big Bang Theory'.

Mas a briga entre as duas atrações da rede CBS é ferrenha: até o momento, o drama registrou 16,9 milhões de telespectadores por episódio e a comédia tem média de 15,7 milhões.

'NCIS' é atualmente a segunda série mais longeva da TV norte-americana, atrás das 17 temporadas de 'Law & Order: SVU'.

Atualmente, dois spin offs da série seguem em produção, com muito sucesso: 'NCIS: LOS ANGELES (6ª temporada) - a minha série favorita  e 'NCIS: NOVA ORLEANS (1ª temporada).

'NCIS' é exibida aqui no Brasil pelo canal AXN e 'NCIS:Los Angeles' e 'NCIS: NOVA ORLEANS', pelo canal A&E.

'O EXORCISTA': FOX ANUNCIA SÉRIE BASEADA NO CLÁSSICO DE TERROR
<>
Série foi oficializada no último dia 23 e agora, já tem novidades
<>

A série de TV baseada no clássico terror ‘O Exorcista’ (1973) foi anunciada pela Fox e agora ganhou mais novidades.

A série se passará nos dias de hoje, e será baseada no livro de William Peter Blatty - lançado em 1971, ele serviu como base para o filme dirigido por William Friedkin.

O canal Fox encomendou o episódio-piloto, que trará dois padres com personalidades bastante diferentes, investigando o caso de possessão demoníaca da filha de uma conhecida atriz.

Em meio aos acontecimentos, eles confrontam a verdadeira face do mal.

Vale lembrar que, se o primeiro episódio não agradar ao canal, a série pode ser cancelada antes mesmo de sua estreia.

Jeremy Slater - do reboot de ‘Quarteto Fantástico‘ e ‘Renascida do Inferno‘ - ficará responsável pelo roteiro do episódio piloto.

A 20th Century Fox Television produzirá a série em parceria com a Morgan Creek Productions.

Linda Blair, em cena de 'O Exorcista' (1973) - Fox

Exibido pela primeira vez em 26 dezembro de 1973, ‘O Exorcista’ atingiu o status de clássico do terror após surpreender e chocar o público com cenas fortes, jamais vistas até então nas telas de cinema.

O longa original foi excepcional, marcou toda uma geração, mas teve três sequências mal sucedidas: ‘Exorcista II – O Herege‘ (1977), protagonizada pela mesma Linda Blair, garota do primeiro; ‘O Exorcista III‘ (1990) e ‘O Exorcista – O Início‘ (2004), com Stellan Skarsgård e Izabella Scorupco.

A expectativa é que o lançamento da série nos EUA aconteça em outubro próximo.

'SCREAM': 2ª TEMPORADA GANHA SINOPSE E DATA DE ESTREIA
<>
A MTV norte-americana renovou a série ‘Scream‘ para sua segunda temporada e confirmou a data de estreia
<>

A pré-produção do segundo ano começou em 4 de janeiro e as filmagens principais começam em 16 de fevereiro no estado de Louisiana, mas, aparentemente, vai trocar a cidade de Baton Rouge – onde a primeira temporada foi rodada no ano passado – por Nova Orleans - de acordo com a prefeitura da cidade.

Confira a sinopse:
"A segunda temporada de ‘Scream‘ seguirá os jovens de Lakewood à procura da identidade do parceiro do assassino revelado no final da última temporada.

A adrenalina é o principal ingrediente desta história de suspense, mentiras e mistério, onde qualquer um dos habitantes da cidade pode ser o assassino. Está preparado para morrer de medo e descobrir quem é o criminoso?"

Cartaz da primeira temporada - Netflix

O serviço de streaming Netflix lançou a primeira temporada da série no dia 1º de Outubro, com todos os 10 episódios da 1ª temporada disponíveis no Brasil.

O primeiro teaser-trailer da próxima temporada foi divulgado recentemente.

'GILMORE GILS' RETORNA EM NOVA TEMPORADA NA NETFLIX
<>
A nova temporada da série ‘Gilmore Girls‘, exibida pela Warner entre 2000 e 2007, foi confirmada e começará a ser filmada nas próximas semanas
<>

A nova temporada será produzida e exibida pela Netflix.

O TV Line revelou que os quatro episódios de 90 minutos vão acompanhar um ano inteiro da vida das protagonistas, cada um se passando ao longo de três meses.

As atrizes Lauren Graham e Alexis Bledel vão reprisar os papeis de Lorelei e Rory Gilmore.

Lauren Graham e Alexis Bledel vão reprisar os papeis de Lorelei e Rory Gilmore - Divulgação

A série conta a história do cotidiano da mãe solteira Lorelai e sua filha Rory, que vivem no pequeno povoado fictício de Stars Hollow, em Connecticut, pequena cidade com personagens bem peculiares e localizada cerca de trinta minutos de Hartford.

A série explora diversos assuntos como família, amizades, conflitos geracionais e classes sociais.

A nova temporada será produzida por Amy Sherman-Palladino, criadora dá série -  e deve estar disponível no serviço de streaming ainda em 2016.

'TODO MUNDO ODEIA O CHRIS': PROTAGONISTA SOFRE COM COMENTÁRIOS SEM NOÇÃO DOS FÃS BRASILEIROS NAS SUAS REDES SOCIAIS
<>
Tyler James Williams reclamou das brincadeiras dos brasileiros
<>

Se os brasileiros amam a série 'Todo Mundo Odeia o Chris', ele também são os fãs que mais zoam seus atores na internet.

Quem mais sofre com as brincadeiras dos fãs brasileiros é o ator Tyler James Williams, o próprio Chris da série.

É que os fãs brasileiros têm a incrível mania sem noção de comentar milhares de vezes frases do programa de televisão nas fotos do Instagram do famoso.

Exemplos?

Williams postou foto em que mostra seu tênis novo, mas os fãs tinham outra ideia.

Veja:

Williams postou foto com vários roteiros de seus novos projetos, mas os brasileiros lembraram que ele não precisa trabalhar.

Confira:

Ou que tal perguntar se uma jaqueta é de camurça? Clássico!

Veja:

E esse tipo de manifestação acontece em todas as fotos que o ator posta no Instagram — o que, convenhamos, é chato, muito chato.

Foi então que uma fã, através do Twitter, resolveu questionar Tyler  -  ela perguntou se ele estava lendo os comentários no Instagram e ele respondeu:

“Mais olhando para eles e ficando confuso. Eu não falo português, então…”

Confira:

A fã brasileira, chamada May, resolveu explicar o que estava acontecendo: ela disse que a série era muito popular no Brasil, que todo mundo ainda assiste ao programa por aqui e que ele era como uma lenda para os brasileiros.

Tyler achou incrível, mas com um porém:

“Nossa, isso é demais! Você são incríveis! Mas não precisa me encher de spam, né? Isso é um pouco demais“, comentou.

Veja:

Mesmo assim, Tyler James Williams é um cara legal, continua na ativa - esteve recentemente em 'The Walking Dead' - e prometeu vir ao Brasil para um contato direto com os fãs.

Quem saber assim, o povo deixe de ser sem noção com ele, né?
<><>
Até +!