quinta-feira, 30 de abril de 2015

'UMA LONGA JORNADA': BUNITINHO, FOFO, COM CASAL LEGAL E COADJUVANTE MARAVILHOSA


SINOPSE:

Aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado.

Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos.

A poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o jovem e também belo caubói Luke (Scott Eastwood), que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos.

De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas.

CRÍTICA:

Após os sucessos das adaptações cinematográficas de seus livros 'Um Amor para Recordar' e 'Diário de uma Paixão', muita gente mundo afora conheceu o escritor Nicholas Sparks.

Os filmes baseados em suas obras não apenas tinham vendido muitos ingressos como também tinham feito barulho suficiente para fazer do escritor um nome importante no mercado.

Passados 13 anos desde 'Um Amor para Recordar', vários outros filmes baseados em obras de Sparks chegaram aos cinemas.

Ano após ano, o público teve acesso a um romance leve, que tinha sempre uma reviravolta dramática no final e, aos poucos, ao invés de esperar pelo novo projeto, o público passou a já saber o que esperar.

Assim, "Filme baseado em obra de Nicholas Sparks" deixou de ser informação e passou a ser a sinopse da obra.

Agora, chegou a hora de 'Uma Longa Jornada', em exibição em 87 salas em todo o Brasil, contar a história de um casal improvável que se apaixona loucamente e luta contra marcas do passado que insistem em reaparecer.

Uma Longa Jornada : Foto Britt Robertson, Scott Eastwood
Sophia (Britt Robertson) e Luke (Scott Eastwood), casal protagonista do longa - Fotos dessa Postagem: Divulgação/Fox Film do Brasil
O casal impossível da vez é Sophia (Britt Robertson), um estudante de belas artes que está perto de começar um estágio em uma galeria de Nova York, e Luke (Scott Eastwood), um peão de rodeio que passou por um trauma e agora tenta voltar às arenas da vida.

Logo no primeiro encontro, os dois acabam encontrando um carro acidentado na estrada e socorrem um idoso nonagenário, Ira (a lenda americana Alan Alda).

Sophia vai se interessar pela história de Ira e o ajudará em sua recuperação, lendo várias cartas dele para sua esposa.

Uma Longa Jornada : Foto Alan Alda, Britt Robertson
Sophia e Ira (Alan Alda), em cena do longa
Sim, nas obras de Nicholas Sparks tem sempre um velho - e sim, sempre temos cartas.

Britt Robertson, que foi catapultada ao estrelato na série 'Under The Dome', fotografa bem e tem carisma.

Scott Eastwood, um dos mais belos homens da Hollywood atual - disparado, também cumpre bem o papel do caubói da vez, demonstrando ter talento e presença cênica que herdou do pai, a lenda das lendas Clint Eastwood.

Uma Longa Jornada : Foto Scott Eastwood
Scott Eastwood, em cena do longa
O casal Sophia/Luke tem boa química em cena, protagonizando cenas lindas de se ver - mas é impossível não ficar com a sensação de 'dejavú'.

Jack Huston, que interpreta a versão jovem do personagem Ira, e Oona Chaplin, que vive sua amada, são os pontos fracos da trama, que tem roteiro e direção apenas corretos.

Uma Longa Jornada : Foto Jack Huston, Oona Chaplin
Jack Huston e Oona Chaplin interpretam Ira e sua amada quando jovens
Ainda bem que temos no elenco Melissa Benoist: a jovem e muito talentosa atriz - que despontou em 'Glee' e com certeza vai arrebentar como a protagonista do próximo seriado da Warner/DC, 'Supergirl' - interpreta sua personagem, Marcia, com um frescor e segurança que não se vê hoje em dia numa atriz da idade dela.

Simplesmente irresistível essa Melissa.

Melissa Benoist como Marcia, em cena do longa
Trilha melosa, cenários bonitos, beijos na chuva e na natureza, discussões vazias e a vida como vilã, embora de forma menos trágica que nos primeiros filmes, fecham o pacote.

Bunitinho.

TRAILER:


FICHA TÉCNICA:
'UMA LONGA JORNADA'
Título Original:
THE LONGEST RIDE
Gênero:
Romance
Direção:
George Tillman Jr.
Roteiro:
Craig Bolotin, baseado no romance de Nicholas Sparks
Elenco:
Alan Alda, Amber Chaney, Amy Parrish, Barry Ratcliffe, Brett Edwards, Britt Robertson, Courtney Lakin, Gabriel Manak, Gina Herron, Hayley Lovitt, Hunter Burke, Jack Huston, Karen Labbe, Lolita Davidovich, Mark Jeffrey Miller, Melissa Benoist, Michael Lowry, Oona Chaplin, Peter Jurasik, Scott Eastwood
Produção:
Marty Bowen, Nicholas Sparks, Theresa Park, Wyck Godfrey
Fotografia:
David Tattersall
Montador:
Jason Ballantine
Trilha Sonora:
Mark Isham
Duração:
139 min.
Ano:
2014
País:
Estados Unidos
Cor:
Colorido
Estreia no Brasil:
30/04/2015
Distribuidora:
Fox Film
Estúdio:
Fox 2000 Pictures / Temple Hill Entertainment
Classificação:
12 anos

COTAÇÃO DO KLAU:

'ENTRE ABELHAS': FÁBIO PORCHAT SAI DA MESMICE E ENTREGA FINALMENTE UM FILME NACIONAL ASSISTÍVEL


SINOPSE:

Bruno (Fábio Porchat), um editor de imagens recém-separado da mulher (Giovanna Lancellotti), começa a deixar de ver as pessoas.

Ele tropeça no ar, esbarra no que não vê, até perceber que as pessoas ao seu redor estão ficando invisíveis.

Com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e do melhor amigo (Marcos Veras), ele tentará descobrir o que se passa em sua vida.

CRÍTICA:

Se nos dias de hoje o cinema nacional atual tem se reerguido – pelo menos em termos de bilheteria – graças às péssimas comédias da Globo Filmes, lançadas em ritmo de pão de padaria e arrastando consigo um time de humoristas sem graça, não deixa de ser uma luz no fim do túnel a bem vinda estreia de Fábio Porchat - o melhor deles, disparado - como protagonista de uma comédia dramática.

A princípio, 'Entre Abelhas', que estreia hoje em em 217 salas em todo o Brasil parece que vai  nos entregar mais do mesmo.
Fábio Porchat, em cena como Bruno - Fotos dessa postagem: Divulgação/Imagem Filmes
Felizmente, o que encontramos nesse primeiro longa metragem de Ian SBF, responsável por diversos episódios do 'Porta dos Fundos' - agora campeão de audiência também no Canal Fox  -  não é uma comédia escrachada, mas sim um texto inteligente, que traz questionamentos existenciais e um Porchat simplesmente maravilhoso, em seu trabalho mais introspectivo no cinema.

Na trama, ele é Bruno, um editor de vídeos recém-separado da mulher Regina (Giovanna Lancellotti) que começa a sofrer de um mal que o impede de enxergar algumas pessoas.

A cada dia, Bruno passa a ver menos e menos pessoas.

Com a ajuda da mãe - interpretada por Irene Ravache - de seu melhor amigo, Davi (Marcos Veras), e do seu psiquiatra (Marcelo Valle), ele tenta encontrar uma maneira de solucionar esse dilema.

Irene Ravache interpreta a mãe de Bruno
O filme não é totalmente desprovido de comédia - o personagem de Marcos Veras é tão clichê que parece o mesmo de, pelo menos, uns cinco outros filmes nacionais.

As piadas ainda estão lá, só não tem a cara de um esquete do 'Porta dos Fundos'.

Mérito total do diretor Ian SBF, que optou aqui por trabalhar um outro lado desses atores à tona e inserindo na vida de seus personagens questões mais sérias e pesadas como o fim de um relacionamento, traição, solidão e morte.

Bruno, por exemplo, é constantemente atormentado pela noção de que é um fracasso ambulante e o culpado pelo fim de seu casamento.

A alegoria utilizada na trama também vai de encontro com um questionamento bastante recorrente na atualidade: as pessoas estão vivendo cada vez mais para si, alheias à multidão ao seu redor, com suas cabecinhas baixadas para teclarem em seus smartphones - o que seria um plausível de comparação ao desaparecimento dos indivíduos aos olhos de Bruno.

Marcos Veras interpreta Davi, melhor amigo de Bruno
E esqueça o Rio de Janeiro solar e os cenários já conhecidos da cidade, como a orla de Copacabana, o Cristo ou o Pão de Açúcar: aqui, os takes foram substituídos por um cenário mais cinza, cercado pelo concreto, o que indica o desejo de deixar a história mais universal - a trama poderia facilmente ser passada em São Paulo, Nova York ou qualquer outra grande metrópole mundo afora.

O longa é bem trabalhado e se o ritmo pode não prender com facilidade o espectador, com certeza não o dispersa, muito menos o cansa.

Não chega a ser uma produção extraordinária, mas é bem vindo vermos o elenco saindo de sua zona de conforto e fugindo da  abominável receita pré-pronta para garantir uns milhõezinhos em bilheteria.

Vale uma olhada.

TRAILER:


FICHA TÉCNICA:
'ENTRE ABELHAS'
Gênero:
Comédia Dramática
Direção:
Ian SBF
Roteiro:
Fábio Porchat, Ian SBF
Elenco:
Camillo Borges, Fábio Porchat, Flavia Reis, Giovanna Lancellotti, Irene Ravache, Kim Archetti, Leticia Lima, Luis Lobianco, Marcelo Valle, Marcos Veras, Micheli Machado, Sílvio Matos, Simone Mazzer
Produção:
Eliane Ferreira, Hugo Janeba, João Daniel Tikhomiroff, Michel Tikhomiroff
Fotografia:
Alexandre Ramos
Montador:
Bernardo Pimenta, Ian SBF
Ano:
2014
País:
Brasil
Cor:
Colorido
Estreia:
30/04/2015
Distribuidora:
Imagem Filmes
Estúdio:
Fondo Filmes / Globo Filmes / Mixer
Classificação:
14 anos

COTAÇÃO DO KLAU:

quarta-feira, 29 de abril de 2015

TRAILERS, PÔSTERS, VÍDEOS & IMAGENS


Confira:
'BATMAN VS SUPERMAN': NOVOS CARTAZES MOSTRAM MAIS O VISUAL DE BEN AFFLECK COMO O BATMAN
*****
'O HOMEM DE AÇO': VÍDEO MOSTRA COMO TERIA SIDO O LONGA SE ZACK SNYDER TIVESSE OPTADO POR USAR MAIS CORES NA FOTOGRAFIA FINAL
*****
'007 CONTRA SPECTRE': PRODUÇÃO DIVULGA VÍDEO DA PERSEGUIÇÃO DA ASTON MARTIN DB10 POR UM JAGUAR C-X75 PELAS RUAS DE ROMA
*****
'VINGADORES: ERA DE ULTRON': FALSA CENA PÓS CRÉDITOS EM QUE O HOMEM-ARANHA APARECIA FOI FINALMENTE DESVENDADA
*****
'QUARTETO FANTÁSTICO': DIVULGADOS NOVOS TRAILERS E CARTAZ NACIONAL
*****
'JURASSIC WORLD': NOVO VÍDEO APRESENTA O PARQUE DOS DINOSSAUROS E INDOMINUS REX DESTROI CAPA DA REVISTA EMPIRE
*****
'ESQUADRÃO SUICIDA': JACK NICHOLSON CHORA DE EMOÇÃO AO VER A PRIMEIRA IMAGEM DE JARED LETO COMO O CORINGA E SITE PUBLICA PRIMEIRAS IMAGENS DE WILL SMITH COMO O PISTOLEIRO
*****
'X MEN: APOCALIPSE': DIVULGADA A PRIMEIRA IMAGEM DO NOTURNO
*****
'VINGADORES: ERA DE ULTRON': COOKIE MONSTER PENSA QUE ESCUDO DO CAPITÃO É UM BISCOITO EM PARÓDIA SENSACIONAL COM BONECOS DE 'VILA SÉSAMO'
*****
'MAD MAX - ESTRADA DA FÚRIA': CONFIRA O TRAILER FINAL DA AÇÃO PROTAGONIZADA POR TOM HARDY
*****
'LEGEND': TOM HARDY VIVE GÊMEOS MAFIOSOS EM TRAILER
*****
'VELOZES E FURIOSOS 7' GANHA TRAILER EM VERSÃO 'PIXAR'
*****
CHRIS EVANS ASSUSTA SCARLETT JOHANSSON NO PROGRAMA DA ELLEN
*****
'INSTINTO SELVAGEM':  NA TV, MICHAEL DOUGLAS FAZ PARÓDIA DE ICÔNICA CENA QUE ELE FEZ NAS TELONAS
*****
'TED 2': CONTINUAÇÃO GANHA NOVOS TRAILER E CARTAZ
*****
'DIRTY GRANDPA': ZAC EFRON APARECE SEMINU NAS FILMAGENS EM EXTERNA
*****
Veja:
'BATMAN VS SUPERMAN': NOVOS CARTAZES MOSTRAM MAIS O VISUAL DE BEN AFFLECK COMO O BATMAN

O longa de Zack Snyder ganhou novos cartazes para salas IMAX, que mostram o ator Ben Affleck  e mais detalhes do novo uniforme do Batman.

Veja:


Parece que a campanha de divulgação do filme vai realmente se concentrar na "novidade" do personagem de Affleck, ao invés do Superman (Henry Cavill) que o público já descobriu em 'O Homem de Aço'.

Enfim, veremos se Affleck é um Batman convincente ou não somente em março de 2016, quando 'Batman vs Superman - A Origem da Justiça' estrear nos cinemas.

'O HOMEM DE AÇO': VÍDEO MOSTRA COMO TERIA SIDO O LONGA SE ZACK SNYDER TIVESSE OPTADO POR USAR MAIS CORES NA FOTOGRAFIA FINAL

Nessa semana, o estúdio VideoLab divulgou um vídeo que mostra como o filme de Zack Snyder, 'O Homem de Aço', seria com mais cores.

Como lembramos, ao contrário dos filmes anteriores do Superman, que mostravam o herói num azul e vermelho bem destacados, ‘O Homem de Aço’ tem um fotografia o tempo todo sombria e até mesmo cinzenta.

O Videolab ainda fez uma comparação da versão original com a restaurada - e publicou tudo no Youtube.

Confira:


O Superman volta aos cinemas em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’, que estreia em 24 de março de 2016 - e pelo que temos visto, promete ser um filme com fotografia tão sombria quanto ‘O Homem de Aço’.

'007 CONTRA SPECTRE': PRODUÇÃO DIVULGA VÍDEO DA PERSEGUIÇÃO DA ASTON MARTIN DB10 POR UM JAGUAR C-X75 PELAS RUAS DE ROMA

A produção da nova aventura de James Bond já esteve em Roma, já passou pelo México, teve uma parada na Páscoa - que o protagonista Daniel Craig aproveitou para operar e consertar finalmente seu joelho, estourado nas filmagens nos alpes austríacos - e agora voltou para os gigantescos estúdios Pinewood, nos arredores de Londres.

Só hoje, porém, a EON Productions divulgou mais um vídeoblog das filmagens, que mostram como foram feitas as cenas da perseguição a Bond - pilotando a novíssima Aston Martin DB10 - pelo vilão interpretado por Dave Bautista - ao volante do também inédito Jaguar C-X75.

O produtor das cenas de ação, o diretor Sam Mendes e Bautista falaram sobre as máquinas e sobre as cenas.

Confira:


Recentemente, o produtor Michael G. Wilson prometeu que o novo ‘007’ terá “a maior cena de abertura que já fizemos, e talvez a maior sequência também”.

'007 Contra Spectre' é o 24º filme da saga oficial de James Bond nas telonas e estreia nos cinemas nacionais dia 29 de outubro.

'VINGADORES: ERA DE ULTRON': FALSA CENA PÓS CRÉDITOS EM QUE O HOMEM-ARANHA APARECIA FOI FINALMENTE DESVENDADA

Às vésperas da estreia de 'Vingadores: Era de Ultron', circulou na internet um vídeo com uma suposta cena pós-créditos do longa e mesmo todo mundo já sabendo que na sessão para a imprensa não havia nenhum vídeo depois dos créditos finais, muito se falou sobre a autenticidade do material, que mostrava o que seria a primeira aparição do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel.

Nessa semana, a equipe que produziu o falso vídeo divulgou um making of da filmagem, acompanhada de reações dos fãs e do desmentido feito pelo diretor Joss Whedon.

Confira:


Idealizada pelos diretores Larry White e Chris White, a bem elaborada pegadinha foi realizada em um pequeno estúdio com chroma key, com a ajuda de dois atores e o uso de efeitos especiais.

Quando o vídeo já estava pronto, os diretores filmaram o resultado final com um celular para dar o toque de filmagem amadora.

O vídeo era falso, mas o Cabeça de Teia irá aparecer de verdade em um filme da Marvel/Disney -  'Capitão América 3: Guerra Civil', que mostrará o embate entre o Homem de Ferro e o Capitão América e estreia do dia 5 de maio de 2016.

O jovem ator Asa Butterfield ('A Invenção de Hugo Cabret') continua como o mais cotado para ser o Homem-Aranha da Marvel/Disney.

'QUARTETO FANTÁSTICO': DIVULGADOS NOVOS TRAILERS E CARTAZ NACIONAL

A Fox Film do Brasil divulgou as versões legendada e dublada do novo trailer do reboot, além de um novo pôster brasileiro.

O trailer legendado:


O trailer dublado:


O filme recentemente passou por refilmagens - surgiu um rumor de que o filme não agradou os chefões da Fox e por conta disso o estúdio teria exigido novas filmagens para arrumar a “bagunça” feita pelo diretor Josh Trank.

O novo cartaz:

A estreia do novo ‘Quarteto Fantástico‘ acontece em 6 de agosto no Brasil.

'JURASSIC WORLD': NOVO VÍDEO APRESENTA O PARQUE DOS DINOSSAUROS E INDOMINUS REX DESTROI CAPA DA REVISTA EMPIRE

A Universal Pictures divulgou um novo featurette de ’Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros’, com cenas e entrevistas da equipe detalhando o novo Parque dos Dinossauros e a revista 'Empire' divulgou artes bem legais do longa.

Assista ao featurette:


Ainda nessa semana, a revista 'Empire' divulgou a capa de sua próxima edição, que apresenta uma breve visão do temível novo dinossauro do longa - o Indominus Rex.

Podemos ver a capa destruída com suas garras, e ele, o bicho, lá, ao fundo.

Confira:


O filme chega aos cinemas em 11 de junho.

'ESQUADRÃO SUICIDA': JACK NICHOLSON CHORA DE EMOÇÃO AO VER A PRIMEIRA IMAGEM DE JARED LETO COMO O CORINGA E SITE PUBLICA PRIMEIRAS IMAGENS DE WILL SMITH COMO O PISTOLEIRO

O visual de Jared Leto como o Coringa em ’Esquadrão Suicida’ dividiu opiniões - algumas reações foram de alegria, outras de choro, outras de raiva...

Logo depois da divulgação da imagem - feita pelo diretor do longa, David Ayer - um usuário do Youtube postou um vídeo mostrando a lenda das lendas Jack Nicholson (que já viveu o Coringa no 'Batman', em 1989) reagindo emocionado ao novo look do vilão.

Evidentemente, o vídeo é uma montagem, que utilizou cenas da lenda das telonas no longa ‘As Confissões de Schmidt’.

Veja Nicholson emocionado com o novo Coringa:


Ainda nessa semana, quem apareceu no set do longa em Toronto, já caracterizado como O Pistoleiro, foi Will Smith.

Confira as imagens do IGN:



Dirigido por David Ayer, 'Esquadrão Suicida' começou a ser rodado em abril, para um lançamento em 5 de agosto de 2016.

'X MEN: APOCALIPSE': DIVULGADA A PRIMEIRA IMAGEM DO NOTURNO

As filmagens de 'X-men: Apocalipse' já começaram e para aproveitar o embalo o diretor Bryan Singer postou em seu Twitter a primeira imagem de Kodi Smit-McPhee como Noturno.

Veja:
Twitter - Bryan Singer

A história do novo filme dos mutantes contará com o retorno de Mística (Jennifer Lawrence), Magneto (Michael Fassbender), Fera (Nicholas Hoult), Xavier (James Mcavoy) e Mercúrio (Evan Peters).

Também estarão no filme as versões mais jovens de Ciclope (Tye Sheridan), Jean Grey (Sophie Turner) e Tempestade (Alexandra Shipp).

Além deles, Oscar Isaac viverá o vilão Apocalipse, Olivia Munn será Psylocke e Lana Condor interpretará Jubileu.

A estreia está prevista para maio de 2016.

'VINGADORES: ERA DE ULTRON': COOKIE MONSTER PENSA QUE ESCUDO DO CAPITÃO É UM BISCOITO EM PARÓDIA SENSACIONAL COM BONECOS DE 'VILA SÉSAMO'

O filme estreou na última quinta (23) aqui no Brasil e está arrebentando nas bilheterias.

Nos EUA, o segundo longa do supergrupo da Marvel estreia na sexta, 01 de maio e lógico, os bonecos da 'Vila Sésamo' não deixaram barato e fizeram uma divertidíssima paródia do longa - intitulada 'Avengies: Age of Bon Bon'.

O 'Cookie Monster' é o Hulk do grupo e  de cara come o escudo do Capitão América, pensando que é um biscoito gigante...

Assista:


'Vila Sésamo' ('Sesame Street' no original) é um dos programas mais antigos e mais cultuados da TV americana - justamente pelos roteiros excepcionais e toda a magia dos bonecos que ele sempre apresenta.

'MAD MAX - ESTRADA DA FÚRIA': CONFIRA O TRAILER FINAL DA AÇÃO PROTAGONIZADA POR TOM HARDY

O trailer final da ação estrelada por Tom Hardy e Charlize Theron ganhou nessa semana o seu trailer final.

Confira:


A história do novo longa se passa em um cenário pós-apocalíptico e desértico, onde um homem e uma mulher podem ser a chave para restaurar a humanidade perdida.

Além da dupla, Nicholas Hoult, Hugh Keays-Byrne, Zoë Kravitz também estão no elenco do longa que é dirigido por George Miller, responsável pelo filme original de 1979.

A aventura estreia aqui no Brasil em 14 de maio.

'LEGEND': TOM HARDY VIVE GÊMEOS MAFIOSOS EM TRAILER

A nova versão de 'Mad Max' que ele protagonizou ainda nem estreou e Tom Hardy já está filmando 'Legend', onde vive irmãos gêmeos - e criminosos.

Nessa semana, foi divulgado o primeiro trailer.

Confira:


A trama baseada em fatos reais é centrada em Ronald e Reginald Kray (Hardy), que ficam famosos por seus crimes nas décadas de 50 e 60, comandando a gangue 'The Firm'.

Essa história já foi contada no cinema em 'Os Implacáveis Krays' (1990).

Aqui, Brian Helgeland ('Los Angeles - Cidade Proibida') escreveu o roteiro e também assina a direção.

'Legend' estreia em 11 de setembro no Reino Unido.

'VELOZES E FURIOSOS 7' GANHA TRAILER EM VERSÃO 'PIXAR'

E se a Pixar tivesse produzido 'Velozes & Furiosos 7'?

O site IGN editou imagens das animações 'Carros' (2006) e 'Carros 2' (2011) com o áudio do segundo trailer de 'Velozes 7' - e o resultado é divertido.

Dominic Toretto, personagem de Vin Diesel, se torna o enferrujado caminhão de reboque Mate; Brian O'Conner, papel do saudoso Paul Walker, é o carro de corrida Relâmpago McQueen.

Confira o resultado:


Ambas as franquias tem cenas em alta velocidade, mas o que mais pareceu se encaixar bem no vídeo foi percebermos o quanto o discurso de Dom sobre seus valores  - "Eu não tenho amigos. Tenho família" - é adequado para um filme infantil.

CHRIS EVANS ASSUSTA SCARLETT JOHANSSON NO PROGRAMA DA ELLEN

Scarlett Johansson, a Viúva Negra  e Chris Evans, o Capitão América, andam aparecendo o tempo todo na mídia, por conta da divulgação de 'Vingadores:Era de Ultron'.

O que quase ninguém sabe é que os dois não são apenas colegas de elenco, eles são amigos íntimos,  desde que ambos tinham 17 anos.

E amigo que é amigo adora aprontar com o outro, né?

Foi o que aconteceu nessa semana: durante uma entrevista no programa de Ellen DeGeneres, Chris entrou no palco e assustou Scarlett, enquanto ela, entrevistada por Ellen,falava justamente que é amiga de muitos anos dele.

O resultado? Um susto incrível!

Veja:


Ainda bem que Scarlett já teve seu bebê...

'INSTINTO SELVAGEM':  NA TV, MICHAEL DOUGLAS FAZ PARÓDIA DE ICÔNICA CENA QUE ELE FEZ NAS TELONAS

Durante o programa ‘The Late Late Show’ na semana passada, Michael Douglas reencenou uma das cenas mais famosas de ‘Instinto Selvagem’, filme que estrelou em 1992 com Sharon Stone.

Na paródia, o apresentador James Corden refaz a icônica cena da cruzada de pernas de Stone, sob os olhares de nojo de Douglas, que não se segura e acaba vomitando em um lixo de escritório.

Confira:


'TED 2': CONTINUAÇÃO GANHA NOVOS TRAILER E CARTAZ

A continuação da comédia adulta da Universal Pictures,  protagonizada por Mark Wahlberg e o criador e diretor Seth MacFarlane (como o urso de pelúcia desbocado) ganhou nessa semana um novo trailer e um novo cartaz.

O trailer:


Amanda Seyfried (‘Mamma Mia’) viverá a nova namorada de Wahlberg; Morgan Freeman é um advogado especializado em direitos civis que ajuda o ursinho Ted (voz de Seth MacFarlane); Patrick Warburton (a voz de Joe em ‘Family Guy’) reprisa o papel de Guy, que foi namorado de Jared (Ryan Reynolds) no primeiro filme e Mila Kunis retorna para uma participação especial.

O Cartaz:


‘Ted 2‘ será lançado no Brasil em 27 de Agosto, dois meses após a estreia norte-americana (26 de Junho).

'DIRTY GRANDPA': ZAC EFRON APARECE SEMINU NAS FILMAGENS EM EXTERNA

Acostumado a aparecer sem camisa em seus filmes, dessa vez o ator foi além: apareceu só de cueca nude - para dar a impressão que seu personagem está pelado - em cenas rodadas em uma praia.

E que corpão, hein?

E que bunda, hein??

Confira as fotos do The Hollywood Reporter:






Na trama, Efron faz um jovem convencido a viajar de carro com o avô (Robert De Niro), um desbocado ex-general do exército, até a Flórida para curtir as férias escolares.

Na verdade, as intenções do avô não são as melhores: ele quer apenas afastar o neto da noiva por achar que ele irá se casar com a mulher errada.

O roteiro e a direção são de Dan Mazer (‘Dou-lhes Um Ano’).

‘Dirty Grandpa’ chega aos EUA em agosto de 2016.
*****
Até +!