quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

R.I.P. 2014: QUEM SE FOI NESTE ANO E VAI DEIXAR SAUDADE


Muitos artistas e personalidades - da TV, do Cinema e da Música - partiram nesse ano.

De cantores, atores, atrizes a rainhas da TV, eles nos deixaram órfãos dos seus talentos.

Nessa postagem, vamos lembrar alguns deles e as datas  - em ordem cronológica - em que eles partiram.

Confira:
NELSON NED (5.jan.2014)

O cantor brasileiro de voz poderosa e nosso maior sucesso internacional em todos os tempos morreu em decorrência de complicações clínicas.

Ele estava internado no Hospital Regional de Cotia, na Grande São Paulo, e tratava uma infecção respiratória aguda.

Nelson Ned tinha 66 anos.

MARLY MARLEY (10.jan.2014)

Uma das maiores vedetes deste país jurada do "Programa Raul Gil", a atriz Marly Marley morreu aos 75 anos devido a complicações relacionadas a um câncer de pâncreas.

Ela era casada com o humorista Ary Toledo.

MAXIMILIAN SCHELL (1º.fev.2014)

O ator austríaco, vencedor do Oscar de melhor ator em 1961 pelo filme "O Julgamento de Nuremberg", morreu aos 83 anos "em consequência de uma doença grave e repentina", como informou sua agente, Patricia Baumbauer, na ocasião.

EDUARDO COUTINHO (2.fev.2014)

O cineasta brasileiro, considerado o documentarista mais importante do país, foi assassinado a facadas em seu apartamento, na Lagoa, zona sul do Rio.

O suspeito de cometer o crime é o próprio filho do cineasta, Daniel, que apresenta quadro de esquizofrenia.

Eduardo Coutinho tinha 80 anos.

PHILIP SEYMOUR HOFFMAN (2.fev.2014)

O ator americano, vencedor do Oscar por seu papel em "Capote" (2005), foi encontrado morto com uma agulha no braço em seu apartamento no bairro de Greenwich Village, em Nova York.

De acordo com laudo do Instituto Médico Legal, Hoffman morreu de uma overdose acidental, com uma intoxicação aguda de drogas incluindo heroína, cocaína, benzodiazepínicos e anfetaminas.

VIRGÍNIA LANE (10.fev.2014)

A 'Vedete do Brasil' - título dado pelo presidente Getúlio Vargas - Virgínia Lane morreu aos 93 anos em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

De acordo com o Hospital São Camilo, a atriz teve falência múltipla de órgãos.

Na ativa  por mais de 70 anos, Virgínia virou estrela nacional depois de gravar 'Sassaricando', marchinha de carnaval das mais executadas até hoje.

SHIRLEY TEMPLE (11.fev.2014)

Uma das atrizes mirins de maior sucesso de todos os tempos, Temple morreu aos 85 anos de causas naturais em sua casa, em Woodside, Califórnia, cercada por sua família e cuidadores.

PAULO GOULART (13.mar.2014)

Um dos maiores atores brasileiros de todos os tempos, Paulo Goulart morreu aos 81 anos, vítima de câncer.

Paulo estava internado desde o dia 8 de janeiro de 2014 em São Paulo e deixou a viúva Nicette Bruno e os filhos Bárbara, Beth e Paulo Filho - todos artistas especialíssimos como ele.

CANARINHO (21.mar.2014)

Integrante dos mais antigos do elenco de "A Praça é Nossa", do SBT, o humorista morreu aos 86 anos, em São Paulo, de infarto agudo do miocárdio.

JOSÉ WILKER (5.abr.2014)

O ator diretor e roteirista morreu aos 69 anos na casa da namorada, a jornalista Claudia Montenegro, no Rio de Janeiro, vítima de um infarto fulminante, enquanto dormia.

LUCIANO DO VALLE (19.abr.2014)

O narrador esportivo morreu aos 66 anos vítima de uma parada cardio-respiratória enquanto viajava de avião, de São Paulo (SP) para Uberlândia (MG), onde narraria uma partida do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro.

O narrador, que estava na equipe da Band desde 2006 e era considerado um dos maiores de todos os tempos, se preparava para chefiar a equipe de jornalismo do canal para a Copa do Mundo 2014.

BOB HOSKINS (29.abr.2014)

O ator britânico, famoso por filmes como "Uma Cilada para Roger Rabbit" e "Cão de Briga", morreu aos 71 anos em consequência de uma pneumonia.

JAIR RODRIGUES (8.mai.2014)

O cantor, um dos maiores do Brasil de todos os tempos, morreu aos 75 anos, em sua casa em Cotia, na Grande São Paulo.

Exame preliminar do IML (Instituto Médico Legal) apontou que a causa da morte foi um infarto do miocárdio.

MAURÍCIO TORRES (31.mai.2014)

O narrador esportivo e apresentador, que teve longa carreira na Globo e que atualmente estava na TV Record, morreu aos 43 anos em consequência de uma infecção no coração.

Torres estava internado desde o dia 1° de maio no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por problema no coração com quadro de arritmia cardíaca.

MAX NUNES (11.jun.2014)

O humorista, roteirista, diretor e escritor e que foi parceiro de Jô Soares por mais de 30 anos, morreu aos 92 anos, no Rio, em razão de uma infecção generalizada após ter sofrido uma queda e fraturado a tíbia.

Nunes estava internado no Hospital Samaritano, na zona sul da cidade.

RUBY DEE (11.jun.2014)

A atriz americana e ativista de direitos humanos morreu aos 91 anos, de causas naturais.

Ruby Dee começou sua carreira na década de 1940 e atuou em mais de 70 filmes e 40 peças de teatro.

Em 2007, quando tinha 83 anos, Ruby foi indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo papel em "O Gângster".

MARLENE (13.jun.2014)

A cantora morreu aos 91 anos, no Rio de Janeiro, em decorrência de uma pneumonia severa.

Marlene foi uma das estrelas da era do rádio no Brasil, fazendo sucesso junto a Emilinha Borba e outras vozes surgidas na década de 40.

ELI WALLACH (24.jun.2014)

O ator americano, que ficou famoso após protagonizar o filme "Três Homens em Conflito" (1966), morreu aos 98 anos de causas naturais.

Eli Wallach foi um dos atores mais produtivos de Hollywood e se manteve em atividade até completar 90 anos, trabalhando em filmes recentes - como "Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme" (2010).

MANOELITA LUSTOSA (1º.jul.2014)

A atriz morreu em sua casa em Minas Gerais, aos 72 anos, vítima de insuficiência respiratória.

Com passagens por todas as emissoras de TV, a última atuação de Manoelita nas telinhas foi em "Dona Xepa", da Record, em 2013.

DR. OSMAR DE OLIVEIRA (11.jul.2014)

O medico ortopedista - uma das referências na área no Brasil - abraçou também a carreira de comentarista e narrador esportivo e conseguiu levar as duas carreiras, tão díspares, com absoluto sucesso.

Conhecido por todos como Dr. Osmar, um dos corinthianos mais famosos de todos os tempos, morreu aos 71 anos, após parada cardíaca.

Ele estava internado no hospital AC Camargo, em São Paulo, onde se recuperava de uma cirurgia para a retirada de um tumor na próstata.

Ele também sofria de problemas no pulmão, já que fumou durante toda a vida.

JAMES GARNER (19.jul.2014)

O ator americano era uma das lendas de Hollywood.

Astro das séries 'Maverick' e "Arquivo Confidencial" e também de clássicos do cinema, como "Fugindo do Inferno" (1963), "Grand Prix" (1966) e 'Victor ou Victória' (1982), Garner morreu aos 86 anos vítima de um infarto do miocárdio.

FAUSTO FANTI (30.jul.2014)

Um dos astros do programa humorístico 'Hermes e Renato', Fanti foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo - ele tinha 35 anos.

O amigo de infância Adriano Pereira da Silva - que interpretava o Joselito no programa - foi quem encontrou o corpo com um cinto amarrado no pescoço, preso ao boxe do banheiro.

Fausto interpretava Renato e outros personagens, como Padre Gato, Claudio Ricardo, Palhaço Gozo, Bandido da Luz Vermelha e Blondie Hammet.

ROBIN WILLIAMS (11.ago.2014)

O ator norte-americano  - que começou na TV e ficou famoso por papéis em filmes como "Patch Adams - O Amor é Contagioso" "Uma Babá Quase Perfeita", "A Gaiola das Loucas" e "Sociedade dos Poetas Mortos" - foi encontrado morto em sua casa, aos 63 anos.

A causa de morte foi asfixia devido a enforcamento e a perícia concluiu que ele se suicidou.

LAUREN BACALL (12.ago.2014)

A atriz norte-americana, um últimos dos ícones da era de Ouro de Hollywood e viúva de outra lenda, Humphey Bogard, morreu aos 89 anos, vítima de um acidente vascular cerebral.

JOAN RIVERS (4.set.2014)

Roteirista, pioneira do 'stand-up', atriz, uma das primeiras mulheres a apresentar um 'talk-show' em rede nacional nos EUA e atualmente destilando seu humor ferino e absolutamente despudorado no 'Fashion Police' - programa de comentários de moda do canal E! - Joan Rivers surpreendeu o mundo ao morrer, aos 81 anos.

Ela estava em coma induzido desde o dia 28 de agosto, quando parou de respirar durante um procedimento cirúrgico ambulatorial em suas cordas vocais em uma clínica em Nova York.

Joan foi levada às pressas para um hospital também de Manhattan, mas não resistiu ao processo médico para sair do coma.

Melissa Rivers, produtora executiva, diretora do 'Fashion Police' e única filha de Joan, processou a clínica em que sua mãe fez a cirurgia e, assim, forçou as autoridades a investigarem possíveis irregularidades médicas durante o procedimento.

Foi comprovado, após investigação, que a clínica teve total culpa na sua morte - o processo milionário, movido por Melissa, segue em andamento num tribunal novaiorquino.

E a show biss americano ficou sem um dos seus maiores talentos de todos os tempos.

HUGO CARVANA (4.out.2014)

O ator, roteirista e diretor morreu aos 77 anos, no Rio de Janeiro, em decorrência de complicações de um câncer de pulmão.

Carvana também tinha mal de Parkinson.

ROBERTO GOMES BOLANÕS (28.nov.2014)

O ator, roteirista e diretor mexicano morreu aos 85 anos.

O intérprete de 'Chaves' e 'Chapolin Colorado' morreu em sua casa em Cancún, após longo martírio devido a enfisemas pulmonares em seus dois pulmões, devido ao hábito de fumar.

Seu velório, no estádio Azteca, na Cidade do México, reuniu milhares de fãs - que repercutiram sua morte mundo afora, principalmente no Brasil - onde ele tem uma legião ardorosa.

LUCY MAFRA (5.dez.2014)

A atriz morreu aos 60 anos em decorrência de complicações de uma pneumonia que desenvolveu após passar dois meses internada com quadro de depressão em um hospital de Vassouras, no Rio de Janeiro.

Seu último trabalho foi em 2005, na novela "América" (Globo), mas ela foi demitida antes de terminar as gravações, acusada de furtar colegas de trabalho.

A atriz Christiane Torloni teria sido uma das vítimas, porém Lucy sempre negou a acusação - nada ficou provado na Justiça, segundo a enteada da atriz.

De acordo com informações do jornal "Extra", Lucy Mafra teve falência múltipla dos órgãos e insuficiência respiratória.

Apesar do longo afastamento da TV, a família afirma que o quadro de depressão surgiu após a morte da mãe da atriz, em agosto deste ano.

Viúva, ela não deixa filhos.

VIRNA LISI (18.dez.2014)

Uma das maiores atrizes italianas de todos os tempos, Virna Lisi morreu em Roma, aos 78 anos, de causas desconhecidas - a imprensa só ventilou que ela tinha diagnosticado uma doença incurável há cerca de um mês.

Transitou com igual êxito pelo cinema europeu - notadamente o italiano e o francês - e o americano, onde em Hollywood era conhecida como a 'Marilyn Monroe italiana'.


JOE COCKER (22.dez.2014)

Um dos mitos da soul music e do rock and roll, o britânico Cocker morreu aos 70 anos vitimado por um câncer de pulmão em Crowford, cidade americana que escolheu havia tempo para morar.

Uma das vozes mais fortes do show biss de todos os tempos, ele imortalizou sucessos como 'White a Little Help for My Friends' e 'Up Where We Belong', além do tema de abertura da cult série 'Anos Incríveis' - sucesso absurdo no Brasil.

A foto acima mostra um momento do seu antológico show no Festival de Woodstock.

David Ryall, o Elphias Doge de Harry Potter
DAVID RYALL (25.dez.2014)


David Ryall ficou conhecido por viver Elphias Doge em Harry Potter E As Relíquias Da Morte - Parte I

Ele morreu aos 79 anos na quinta (25), mas a notícia só foi divulgada no sábado (27), pelo ator e roteirista Mark Gatiss, que escreveu na sua conta do Twitter:

"O grande David Ryall nos deixou no dia de Natal. Um ator brilhante e maravilhoso o qual tive o privilégio de chamar de amigo. Descanse em paz".

As causas da morte do ator não foram divulgadas.

Com mais de 50 anos de carreira, Ryall ainda atuou em filmes como 'O Homem Elefante' e 'A Volta ao Mundo em 80 Dias - Uma Aposta Muito Louca', além de trabalhos na televisão.

Morre Luise Rainer

LUISE RAINER (30.dez.2014)


Luise Rainer,  foi a primeira atriz a vencer dois Oscar consecutivos.

Ela morreu na terça, 30 de dezembro, de pneumonia, em sua casa em Londres, aos 114 anos, segundo a BBC.

Nascida em Düsseldorf, Alemanha, Luise se tornou uma lenda nos anos 1930 ao ser a primeira artista a conquistar duas vezes seguidas a estatueta mais cobiçada do cinema - as premiações vieram em 1936 e 1937, com 'Ziegfeld, O Criador De Estrelas' e 'Terra dos Deuses'

Luise, assim, foi a primeira a entrar para o seleto grupo composto por apenas cinco atores ou atrizes que  conseguiram o feito na premiação da Academia - depois dela, Spencer Tracy, Katharine HepburnJason Robards e Tom Hanks também levaram Oscar consecutivos.

Apesar da honra, ela considerava que ganhar o Oscar foi o pior que poderia ter acontecido em sua carreira. 
"Quando eu ganhei dois Oscars, eles pensaram: 'Ah, podemos colocá-la em qualquer filme'", disse à Associated Press em uma entrevista feita em 1999.

Luise começou a carreira como atriz de teatro em Düsseldorf, na Alemanha. 
Em 1931, foi para Viena, Áustria, onde foi dirigida pelo lendário Max Reinhardt. 
Na década de 1930, fez seus primeiros papéis cinematográficos em filmes alemães para depois ser contratada por Hollywood.
Em 1938, Luise também fez história, ao quebrou seu contrato de exclusividade com a MGM, alegando falta de liberdade criativa.

Destaque durante os anos 1930, sua última grande participação em um filme ocorreu em 1943. 
Depois, se afastou das telonas e, por muito tempo, só fez aparições pontuais em séries de televisão. 

Muitos anos depois, a atriz voltou temporariamente ao cinema para participar de uma adaptação do livro 'O Jogador', de Fiodor Dostoievski.

EDWARD HERRMANN (31.dez.2014)

O ator Edward Herrmann era conhecido por sua atuação no seriado "Gilmore Girls" e por ser o pai do personagem título no longa "Riquinho" (1994), interpretado por Macaulay Culkin.

De acordo com a revista "The Hollywood Reporter", o ator morreu aos 71 anos nesta quarta (31) em um hospital de Nova York, após lutar durante meses contra o câncer de cérebro.

Ele estava em tratamento intensivo durante as últimas semanas - ao site TMZ, a família contou que decidiu desligar os aparelhos pois o estado de saúde dele tinha agravado nos últimos dias.

Herrmann ganhou um Emmy Awards em 1999, por seu trabalho em "The Practice", da TV ABC, onde ele interpretou o professor de direito favorito de Lindsay (Kelli Williams), que defende uma empresa de tabaco.

O ator foi casado duas vezes e deixa três filhos.
*****
Fotos dessa postagem:
Getty Images, Folhapress, NBC News, E! Entertainment, IMdB, Wikipedia, R7.com, TV Globo, The Hollywood Reporter

OS TRAILERS, PÔSTERS, FOTOS E VÍDEOS DA SEMANA


Confira:
OSCAR 2015: PRIMEIRO VÍDEO PROMOCIONAL COM O NOVO 'HOST', NEIL PATRICK HARRIS, É DIVULGADO
*****
'CAPITÃO AMÉRICA 2' DISPUTA INDICAÇÃO AO OSCAR 2015 NA CATEGORIA DE EFEITOS VISUAIS - CONFIRA VÍDEO
*****
E POR FALARMOS EM CHRIS EVANS: NESSA SEMANA, ELE FEZ A ALEGRIA DE PEQUENOS FÃS COM CÂNCER EM BOSTON
*****
MARVEL: VÍDEOS COLOCAM FILMES E SÉRIES DO ESTÚDIO EM ORDEM CRONOLÓGICA
*****
'VINGADORES:ERA DE ULTRON': DETALHES E PERFIS DO VISÃO E DE ULTRON SÃO REVELADOS
*****
'GRANDES OLHOS': NOVO LONGA DE TIM BURTON GANHA CLIPE
*****
'STAR WARS': CEO DA DISNEY POSA AO LADO DA MILLENIUM FALCON E HISTÓRIA DOS EFEITOS É REVELADA EM VÍDEO
*****
'BUSCA IMPLACÁVEL 3': LIAM NEESON E FOREST WHITAKER EM NOVO FEATURETTE
*****
'TO WRITE LOVE ON HER ARMS': KAT DENNINGS VIVE EMOÇÕES FORTES EM TRAILER DO DRAMA
*****
'DRAGON BLADE': ADRIEN BRODY E JACKIE CHAN NO PRIMEIRO TRAILER DO ÉPICO CHINÊS
*****
'EVERLY': FILME DE AÇÃO COM SALMA HAYEK GANHA TRAILER
*****
'PONTE AÉREA': CAIO BLAT E LETÍCIA COLIN NO PRIMEIRO TRAILER
*****
Veja:
OSCAR 2015: PRIMEIRO VÍDEO PROMOCIONAL COM O NOVO 'HOST', NEIL PATRICK HARRIS, É DIVULGADO

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood e a rede de TV americana ABC divulgaram nessa semana o primeiro vídeo promocional do Oscar 2015, que será apresentado pelo ator Neil Patrick Harris, astro da série 'How I Met Your Mother'.

No curto teaser, o ator convida todos para assistirem ao evento.

Veja:


Os indicados às diferentes categorias do Oscar 2015 serão revelados em 15 de janeiro.

Já os vencedores serão anunciados pela Academia em cerimônia no dia 22 de fevereiro.

'CAPITÃO AMÉRICA 2' DISPUTA INDICAÇÃO AO OSCAR 2015 NA CATEGORIA DE EFEITOS VISUAIS - CONFIRA VÍDEO

Na disputa por uma indicação de Melhores Efeitos Visuais no Oscar 2015, 'Capitão América: O Soldado Invernal' divulgou um vídeo sobre o trabalho da Industrial Light & Magic no filme, que foi considerado um dos melhores de 2014.

Assista:


O longa contou com uma equipe internacional de mais de 300 profissionais e teve mais de 900 efeitos digitais.

A Academia vai anunciar os cinco selecionados para compor a lista de indicados em janeiro de 2015.

A cerimônia do Oscar acontece em 22 de fevereiro.

E POR FALARMOS EM CHRIS EVANS: NESSA SEMANA, ELE FEZ A ALEGRIA DE PEQUENOS FÃS COM CÂNCER EM BOSTON

Um grupo de crianças com câncer, internada num Hospital em Boston, EUA, tinha um sonho: conhecer o 'Capitão América' Chris Evans pessoalmente.

Sabendo do desejo dos seus pequenos fãs, o ator foi até lá na tarde de segunda (29) de surpresa - e o resultado é um dos vídeos mais legais do ano!

Confira:


Chris Evans volta a interpretar o Capitão América em 'Vingadores: Era de Ultron', que estreia em 30 de abril de 2015 aqui no Brasil.

MARVEL: VÍDEOS COLOCAM FILMES E SÉRIES DO ESTÚDIO EM ORDEM CRONOLÓGICA

Um site divulgou um vídeo no qual coloca todos os filmes do Marvel Studios (e alguns episódios de séries de TV) em ordem cronológica - o que significa que você poderia, teoricamente, assistir toda a história se desenrolar com uma narrativa única que faz sentido linearmente.

O site Comic Archive - que publicou os vídeos no You Tube - descobriu onde cada cena vai na linha do tempo, organizando eventos que podem confundir, já que diferentes filmes foram lançados em momentos diferentes e muitas vezes possuem flashbacks.

O resultado foi um vídeo de mais de 12 horas de duração - seria como assistir a um filme bem longo, mas muito completo de Os Vingadores.

Tendo a certeza de que os fãs gostariam da oportunidade de assistir as 12 horas de imagens editadas de uma vez só, mas como isso provavelmente seria ilegal, o Comic Archive preferiu apenas mostrar como unir e explicar onde determinadas cenas se encaixam.

São dois vídeos de 20 minutos que tentam explicar como fazer isso em casa.

Assista a fase 1:


Confira a fase 2:


'VINGADORES:ERA DE ULTRON': DETALHES E PERFIS DO VISÃO E DE ULTRON SÃO REVELADOS

Além de uma nova foto do filme, a Marvel divulgou artes do vilão Ultron e do  Visão.

Além disso, foram encontradas imagens no Reddit que revelam possíveis detalhes sobre as origens dos dois personagens - por enquanto, os perfis não podem ser considerados oficiais, mas fazem muito sentido.

Os perfis e as artes:
Visão (Paul Bettany):
"Programado pelos gênios combinados de Tony Stark e Bruce Banner e conferido com a habilidade de voar, projetar intensos feixes de energia e mudar a densidade de sua forma, Visão se provou ser um herói digno, ajudando os Vingadores em sua luta contra a maléfica inteligência artificial Ultron".

Ultron (James Spader):
"Primeiramente descoberto como um simples programa de computador escondido dentre as ruínas Chitauri deixadas durante a invasão de Nova York, o ser conhecido como Ultron logo completou seu desenvolvimento em uma sofisticada inteligência artificial depois de alguns experimentos feitos por Tony Stark.
O primeiro ultimato de Ultron em tomar para si sua consciência foi declarar a raça humana sua inimiga.
Determinado a exterminar a vida em todo o planeta, o instável e emotivo Ultron busca aprimorar seu corpo mecânico para uma última forma indestrutível.
Com um exército de drones robóticos e a habilidade de adentrar em corromper qualquer computador ou rede, Ultron não encontra barreiras para eliminar a humanidade."

A nova foto mostra o final daquela já famosa festa com todos os Vingadores presentes - aquela em que todos tentam erguer o Mijolnir, o martelo de Thor.

A festa corre vem, até Ultron invadir o lugar e desafiar os heróis - note as expressões de tensão de todos.

Confira a imagem:

'Vingadores: Era de Ultron' estreia em 30 de abril de 2015 aqui no Brasil.

'GRANDES OLHOS': NOVO LONGA DE TIM BURTON GANHA CLIPE

O drama, que ganhou seu primeiro clipe nessa semana, acompanha a vida e trajetória do casal americano de artistas Walter e Margaret Keane - vividos por Christoph Waltz e Amy Adams - famosos nos anos 1950 pelas pinturas e ela, por sua luta em favor dos direitos das mulheres.

Assista:


Krysten Ritter, Terence Stamp, Jason Schwartzman, Andrew Airlie, Emily Fonda e Danny Huston também integram o elenco do longa, com estreia marcada para 25 de dezembro nos Estados Unidos.

'STAR WARS': CEO DA DISNEY POSA AO LADO DA MILLENIUM FALCON E HISTÓRIA DOS EFEITOS É REVELADA EM VÍDEO

O CEO da Disney Pictures, Bob Iger, posou ao lado da nave Millennium Falcon, que estará presente no novo filme da franquia, 'Star Wars: O Despertar Da Força'.

Iger, que fez as fotos no set do filme nos estúdios Pinewood em Londres, também foi capa da edição de dezembro da Revista Fortune.

Veja as fotos:


Ainda nessa semana, um documentário da BBC mostrou como foram criados alguns dos efeitos especiais de 'Star Wars: Episódio VI - O Retorno De Jedi' - o vídeo impressiona pelas técnicas usadas pela empresa ILM.

Veja:


A saga vai ganhar um novo filme em breve: 'Star Wars: O Despertar da Força' chega em dezembro de 2015.

'BUSCA IMPLACÁVEL 3': LIAM NEESON E FOREST WHITAKER EM NOVO FEATURETTE

A terceira parte da franquia estrelada por Liam Neeson ganhou novo featurette.

Confira:


No enredo, Bryan Mills vai ser perseguido após ser acusado de assassinar uma pessoa próxima e terá que escapar das ameaças e provar sua inocência.

Além de Neeson, o longa tem Forest Whitaker e os retornos de Maggie Grace e Famke Janssen - que interpretam a filha e a ex-mulher do personagem respectivamente.

O longa marcará o fim da trilogia e estreia em 8 de janeiro de 2015.

'TO WRITE LOVE ON HER ARMS': KAT DENNINGS VIVE EMOÇÕES FORTES EM TRAILER DO DRAMA

Kat Dennings é conhecida por sua personalidade forte e original e pelas atuações cômicas - como na recente série de TV 'Two Broke Girls', em que vivia uma garçonete sem grana.

Mas no novo drama 'To Write Love on Her Arms', que Nathan Frankowski dirigiu para a Sony Pictures, ela mostra que sabe bem transitar entre diferentes gêneros.

Confira o primeiro trailer:


Baseado na história real de Renee Yohe, o enredo mostra a luta da jovem contra a dependência química, forte depressão e abuso.

Com a ajuda de um grupo de amigos, ela vai redescobrir o valor dos relacionamentos e a alegria de viver.

Foi graças a trajetória da jovem que uma fundação - que leva o mesmo nome do filme - foi criada em 2006 e vem ajudando pessoas a lidar com as mesmas dificuldades que acometeram a vida de Yohe.

Com Chad Michael Murray, Rupert Friend e Corbin Bleu ('High School Musical) no elenco, 'To Write Love on Her Arms' chega aos cinemas americanos em 16 de março de 2015.

'DRAGON BLADE': ADRIEN BRODY E JACKIE CHAN NO PRIMEIRO TRAILER DO ÉPICO CHINÊS

O épico chinês ‘Dragon Blade’, estrelado por Adrien Brody, Jackie Chan e John Cusack, teve seu primeiro trailer divulgado.

Assista:


Na trama, uma legião romana parte para uma viagem a China.

Lá, eles cruzam o caminho do grande herói do exército chinês (Chan), mas acabam tendo de juntar forças contra um inimigo ainda maior que pode ameaçar o mundo inteiro.

A direção é de Daniel Lee (‘Os Três Guerreiros – A Ressurreição do Dragão’, ‘Máscara Negra’).

Orçado em US$ 65 milhões, o filme estreia no mercado internacional em 19 de fevereiro.

'EVERLY': FILME DE AÇÃO COM SALMA HAYEK GANHA TRAILER

O filme de ação estrelado por Salma Hayek ganhou seu primeiro trailer, onde podemos ver que a protagonista não economiza nos tiros.

Confira:


Vivendo a personagem que dá nome ao longa, Hayek é uma garota de programa que trabalha para a máfia japonesa e acaba virando informante da polícia.

Quando os bandidos descobrem, a moça fica comprometida e terá que suar bastante para poder se salvar.

A estreia nos cinemas acontece em 27 de fevereiro de 2015, mas em 23 de janeiro o longa já estará disponível no íTunes e também em vídeo on demand.

'PONTE AÉREA': CAIO BLAT E LETÍCIA COLIN NO PRIMEIRO TRAILER

A comédia romântica, estrelada por Caio Blat e Letícia Colin e dirigida por Julia Rezende,  ganhou o seu primeiro trailer.

Veja:

Na trama, Colin interpreta Amanda, uma publicitária de São Paulo, enquanto Blat vive o artista plástico carioca, Bruno.

Os dois se conhecem em um voo Rio-São Paulo e acabam se envolvendo em um relacionamento amoroso.

Apesar da distância e das diferenças, o casal tenta de todas as formas se manter juntos.

Também estão no elenco Emilio De Melo, Felipe Camargo, Sylvio Zilber e Silvio Guindane.

'Ponte Aérea' tem estreia prevista para março de 2015.
*****
Até +!