quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

A SEMANA NA TV


Confira:

AUDIÊNCIAS
*****
NOS EUA, AUDIÊNCIA DO OSCAR FOI A MELHOR DOS ÚLTIMOS TRÊS ANOS
*****
DIRETOR GERAL DA GLOBO NEGA MUDANÇAS NA GRADE E O FIM DO 'VALE A PENA VER DE NOVO'
*****
'ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES': BONINHO ASSUME DIREÇÃO GERAL
*****
RECORD QUER PRODUZIR TELEFILMES EM PAULÍNIA
*****
'LAW & ORDER' TERÁ EPISÓDIO INSPIRADO NA BRIGA DE RIHANNA E CHRIS BROWN
*****
'AMERICAN HORROR STORY': TERCEIRA TEMPORADA TERÁ REFORÇO DE KATHY BATES
*****
'DOWNTON ABBEY' TERÁ PERSONAGEM NEGRO
*****
OLIVIA WILDE ESTEVE EM SP
*****
FILHO MAIS VELHO DE MICHAEL JACKSON VAI ESTREAR COMO ATOR NA SÉRIE '90210'
*****
RAPPERS CRIAM MÚSICA INSPIRADA EM 'GAME OG THRONES'
*****
E POR FALARMOS EM 'GAME OF THRONES', VOCÊ JÁ VIU O NOVO TRAILER DA TERCEIRA TEMPORADA?
*****
PÁGINA NO FACEBOOK PEDE QUE ADAM WEST PARTICIPE DE 'THE BIG BANG THEORY'
*****
O MELHOR DA SEMANA: JOAN RIVERS DETONA ADELE NO PROGRAMA DE DAVID LETTERMAN
*****
Veja:

AUDIÊNCIAS

Fim das férias escolares e a volta do futebol à TV deram um empurrãozinho na audiência das emissoras abertas em fevereiro.

Segundo dados do Ibope, de 1 a 27 de fevereiro quase todas as redes abertas ganharam público em comparação a janeiro.

Com a sua novela das 21h, “Salve Jorge”, finalmente engrenando, e o início das temporadas dos grandes campeonatos de futebol, a Globo está encerrando fevereiro mais aliviada.

A rede alcançou média diária (das 7h à meia-noite) de 14,1 pontos de audiência, ante 13,6 pontos de janeiro - cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.

A Record marcou 5,7 pontos em fevereiro - marcou 5,6 em janeiro - e a Band foi de 2,3 pontos para 2,4 pontos.
A ascensão é pequena, mas interrompe a tendência de perda de público mês a mês que vinha atingindo as emissoras.

O SBT foi a única rede aberta que perdeu audiência em fevereiro.
Sua programação de fim de tarde e início da noite não manteve os índices dos meses anteriores.
A emissora, que registrou em janeiro média de 5,3 pontos, marcou cinco pontos de média diária no mês passado.

A RedeTV! ficou estagnada na média de 0,7 ponto.

O jogo da Libertadores Grêmio X Huachipato, exibido no SporTV no dia 14, registrou a maior audiência da TV por assinatura no ano, com cerca de 2 milhões de pessoas assistindo ao canal durante a partida.

Gugu - agora finalmente liberado, após "estrear" no Instagram e publicar imagens de sua barriga - lançou no domingo (24) sua própria versão do "Qual É a Música?" e aposentou o terno.

Resultado: registrou apenas seis pontos de audiência no domingo na Record e perdeu do programa de Eliana, no SBT, que marcou sete pontos no horário.

Finalmente ontem, a partida válida pela segunda rodada da Copa Libertadores entre Corinthians e Millonarios, disputada no estádio do Pacaembu com portões fechados, proporcionou à Rede Globo a sua maior audiência esportiva de 2013.


Time do Corinthians, na hora do minuto de silêncio, diante de um Pacaembu vazio - foto: Cássio Ramos Team
A emissora obteve 24 pontos na média do Ibope, com 44% de participação entre os televisores ligados, liderando com tranquilidade o horário.

A segunda colocada foi a Rede Record, que exibiu a novela 'José do Egito', anotando 11 pontos, com 19% de share.

A partida que detinha o recorde de audiência no ano até aqui foi o confronto entre Brasil e Inglaterra, que marcou a reestreia de Luiz Felipe Scolari no comando da seleção brasileira.
No entanto, o jogo da seleção foi exibido às 17h30, enquanto a partida do Corinthians foi transmitida a partir das  21h50, horário nobre da TV.

Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.

As informações de audiência são fornecidas pelo Blog Outro Canal, da jornalista Keila Gimenez.

NOS EUA, AUDIÊNCIA DO OSCAR FOI A MELHOR DOS ÚLTIMOS TRÊS ANOS

A cerimônia do Oscar, realizada no domingo (24) alcançou sua maior audiência televisiva dos últimos três anos nos Estados Unidos, com 40,3 milhões de americanos tendo ligado seus aparelhos para acompanhar a premiação.

De acordo com dados do instituto Nielsen divulgados na segunda (25), houve um aumento de 3% na audiência com relação a 2012.

A festa teve três horas e meia de duração e Seth MacFarlane como principal apresentador da noite, o que ajudou a trazer uma maior audiência masculina - o público cresceu em 11% entre os homens de 18 a 49 anos, e em 34% entre os homens de 18 a 34, em comparação com o ano passado.

Seth MacFarlane - foto: Oscar.com
Mesmo que toda essa audiência não tenha poupado MacFarlane dos ataques dos críticos - que o consideraram fraco e pouco ousado - e a Liga Anti-Difamação - associação que acompanha a representação de judeus na mídia - o tenha acusado de antissemitismo em algumas piadas, na internet, porém, MacFarlane foi um sucesso.

Segundo a empresa Fizziology, especializada em acompanhar as redes sociais, o comediante e criador da série "Family Guy" foi considerado "o melhor apresentador da história do Oscar" em 13% dos comentários no Facebook, Twitter e Blogs - este incluso.

Já 7% o elegeram como "o mais sexy de todos os tempos".

Finalizando, o canal ABC, que exibiu o Oscar nos Estados Unidos, divulgou que a premiação atraiu 15,8 milhões de visitantes ao seu site desde o anúncio das indicações, no começo de janeiro - representa um aumento de 28% com relação a 2012.

DIRETOR GERAL DA GLOBO NEGA MUDANÇAS NA GRADE E O FIM DO 'VALE A PENA VER DE NOVO'

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, durante a festa de lançamento da novela “Flor do Caribe”, sábado (23) em São Paulo, quando perguntado sobre o futuro do Entretenimento da Globo, o novo diretor-geral Carlos Henrique Schroder foi categórico ao afirmar que Manoel Martins, o atual responsável, ficará até o fim da sua gestão - não se cogita, como nunca se cogitou, qualquer mudança no setor.

Schroder também lamentou o fato de a Globo estar sendo alvo de várias notícias sem fundamento, que ele classificou de “bizarrices” - como Ricardo Waddington tomar o lugar do Manoel ou a possibilidade de acabar com o “Vale a Pena Ver de Novo”, coisas que, segundo ele, jamais foram consideradas ou sequer imaginadas, e deixou claro que todas as mudanças anunciadas recentemente foram planejadas há algum tempo.

O diretor -geral da Globo, Carlos Henrique Schroder - foto: Dovulgação/TV Globo
Nada foi decidido do dia para a noite ou em função da sua chegada ao comando da Globo.
Ressaltou ainda que alguns profissionais que deixaram a emissora vinham de uma longa rotina diária de trabalhos, cansativa, e entendeu-se como apropriado o momento para substituí-los.

Schroder citou com muito carinho, por exemplo, Roberto Buzzoni, que deu lugar a Amauri Soares na Central Globo de Programação - Buzzoni estava na casa desde 1970, ou seja, 43 anos de dedicação.

'ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES': BONINHO ASSUME DIREÇÃO GERAL

A Globo decidiu dar a direção geral do programa "Encontro com Fátima Bernardes" a José Bonifácio de Oliveira, o Boninho - atual diretor do também matutino "Mais Você" irá assumir a atração de Fátima promovendo uma integração entre os dois programas de entretenimento das manhãs da Globo.

O diretor Boninho - foto: Frederico Rozário/TV Globo
Nos bastidores da Globo, a troca de direção do programa de Fátima é vista como uma vitória do "Mais Você", uma vez que o "Encontro" foi a grande aposta do Globo em 2012 para alavancar a audiência matinal da emissora.

No entanto, o programa de Ana Maria Braga seguiu registrando mais ibope do que a novidade comandada por Fátima.

Maurício Farias, que até então dirigia o "Encontro com Fátima Bernardes", volta para equipe do seriado "Tapas e Beijos".

RECORD QUER PRODUZIR TELEFILMES EM PAULÍNIA

“Os Milagres de Jesus Cristo” - projeto de telefilmes da Record  em 18 programas - com roteiro de Renato Modesto, direção-geral de João Camargo e estreia prevista para agosto, não será produzido no complexo Recnov, no Rio de Janeiro.

A ideia é que tudo seja feito na região de Paulínia, através de parceria com uma produtora independente - deve ser a Academia de Filmes, do Grupo INK.

Divulgação
Essa iniciativa de fazer “Milagres” fora do Recnov se deve ao grande volume de trabalhos, hoje, no Rio - além de “Balacobaco” e “José do Egito”, em gravação, vem aí “Dona Xepa” e “Pecado Mortal”.

'LAW & ORDER' TERÁ EPISÓDIO INSPIRADO NA BRIGA DE RIHANNA E CHRIS BROWN

O próximo episódio inédito de "Law & Order" será inspirado na brigada entre o casal Rihanna e Chris Brown - que aconteceu em 2009, quando a cantora foi agredida por ele.

Na série da NBC - que no Brasil é apresentada pelo canal a cabo Universal Channel - a jovem será brutalmente atacada pelo namorado, um cantor popular de hip hop e apesar de o caso ir para justiça e tomar grandes proporções na mídia, ela mantém o relacionamento.

O casal Rihanna e Chris Brown - foto: Christopher Polk/Getty Images
Depois de apanhar e de dizer que nunca mais queria vê-lo, a cantora e o rapper reataram o relacionamento e já pensam em casamento.

O episódio, que vai ao ar na próxima semana, terá participação especial do best blogger Perez Hilton, Dave Navarro e Wendy Williams.

'AMERICAN HORROR STORY': TERCEIRA TEMPORADA TERÁ REFORÇO DE KATHY BATES

A espetacular atriz Kathy Bates está em negociação para participar da terceira temporada de "American Horror Story" - a informação é do site "Coming Soon".

A trama ainda não foi divulgada, mas Bates deverá interpretar uma amiga da personagem de Jessica Lange - ao longo da história, acabam se tornando inimigas.

A atriz Cathy Bates, no red carpet do SAG 2013 - foto: Reuters
A presença de Bates teria sido motivada por um pedido feito por Lange a Ryan Murphy, criador e produtor da série - Murphy confirmou nessa semana que a atriz entregou a ele uma lista de atores com os quais gostaria de trabalhar.

Além de Bates, outros nomes já foram confirmados para a nova temporada,:  Lily Rabe, Sarah Paulson, Evan Peters, Taissa Farmiga e Frances Conroy.

'DOWNTON ABBEY' TERÁ PERSONAGEM NEGRO

A série de TV britânica "Downton Abbey" terá seu primeiro personagem negro na próxima temporada, depois de críticas de que o programa contava com um elenco exclusivamente branco.

Outras séries, como "Girls" e "Mad Men", também já sofreram pressões similares por não darem papéis de destaque para minorias.

De acordo com o jornal britânico "The Sun", ele se chamará Jack, e é um "homem de verdade", "muito bonito", e que "canta brilhantemente".

Os produtores ainda não encontraram o ator  que viverá o personagem.

Cena da série de TV britânica "Downton Abbey" foto: Associated Press
Em novembro, porém, o criador da série, Julian Fellowes, antecipou que poderia incluir personagens de outras etnias na série. 
"Tem que ser feito de um jeito que seja historicamente crível. Mas acho que conseguiremos fazer isso. A série certamente precisa ter um personagem indiano daquela época."

Ainda não se sabe se, além de Jack, Fellowes incluirá outros personagens que não sejam brancos na quarta temporada.

OLIVIA WILDE ESTEVE EM SP

Olivia Wilde, conhecida por seu papel na série House e em filmes como Tron: o Legado e Cowboys & Aliens, causou frisson em São Paulo, na noite da terça (26).

A atriz de Hollywood veio à cidade para participar do lançamento da nova coleção da grife Bo.Bô, da qual é garota propaganda.

Olivia Wilde em SP - foto: Bô Bo
Durante o evento, sempre sorridente, Olivia foi simpática com os fotógrafos e atendeu  na boa aos pedidos dos fãs para tirar foto com ela.

Uma verdadeira estrela age assim.

FILHO MAIS VELHO DE MICHAEL JACKSON VAI ESTREAR COMO ATOR NA SÉRIE '90210'

Uma semana depois de aparecer como repórter no programa de TV "Entertainment Tonight", o site da revista americana "The Hollywood Reporter" divulgou que o filho mais velho do Rei do pop, Prince Michael Jackson, fará sua estreia como ator na série adolescente "90210", da CW.

Prince Michael entrevista James Franco, Zach Braff e Sam Raimi no programa "Entertainment Tonight" - Reprodução TV
Segundo a publicação, Prince fará uma participação no final da temporada como Cooper, um personagem traumatizado que se relacionará com Silver (Jessica Stroup).

Aos 16 anos, ele divide a honra de participar da série inspirada no clássico "Barrados no Baile" com outros nomes como Carly Rae Jepsen, Ryan Lochte, Nelly Furtado, Carmen Electra, Ne-Yo, Denise Richards, Taio Cruz, Joey McIntyre e Terrell Owens.

De todos os filhos da lenda, Prince Michael parece que é o que tem mais jeito para o mundo em que seu pai foi rei.

Vamos aguardar.

RAPPERS CRIAM MÚSICA INSPIRADA EM 'GAME OG THRONES'

A 2ª temporada de 'Game of Thrones' acabou, o que significa que você vai passar por uma crise de abstinência nos próximos meses.

Mas tudo bem, porque o tema da série é tão querido que acabou virando sample para um rap com versos que tem tudo a ver com a série.

A música é obra dos rappers Dominik Omega e The Arcitype e foi lançada pela AR Classic Records.

Como todo rap, é difícil de entender a letra, mas o cara fala basicamente de como ele é um rapper por fora e um nerd por dentro e sai comparando a vida dele com as situações da saga...

Mas mesmo que seja complicado decifrar o que ele diz, a música ficou muito bacana e, se você não curte rap, tente dar uma chance: combinou muito!

Confira:


E POR FALARMOS EM 'GAME OF THRONES', VOCÊ JÁ VIU O NOVO TRAILER DA TERCEIRA TEMPORADA?

E eu não vou ensebar mais...

Veja:


PÁGINA NO FACEBOOK PEDE QUE ADAM WEST PARTICIPE DE 'THE BIG BANG THEORY'

Bat fans criaram uma página no Facebook, que pede que a lenda Adam West - o Batman da cult série (1966-1968) participe da série 'The Big Bang Theory'.

Reprodução da página no Facebook
Adam com o Sheldon? Essa eu quero ver!

Entre na página - https://www.facebook.com/AdamWest.BigBangTheory - e dê o seu 'curtir' . 

Mr. West merece!

O MELHOR DA SEMANA: JOAN RIVERS DETONA ADELE NO PROGRAMA DE DAVID LETTERMAN

A lenda Joan Rivers - estrela da TV americana e a melhor coisa do canal E! - não poupou a vencedora do Oscar de Melhor Canção,  Adele,  por estar acima do peso e criticou sua forma física na premiação, na terça (26), durante uma entrevista no programa "Late Show with David Letterman".

Joan é a alma do "Fashion Police", programa exibido aqui pelo E! no Brasil às terças e onde ela comenta - sempre com humor ácido - o look das celebridades - o do Oscar foi impagável.

Desbocada como sempre - eu a comparo a Dercy Gonçalves - Joan revelou o motivo das muitas gordurinhas extras de Adele.
"Como é o nome da música dela? 'Rolling in the Deep'? Deveria ser 'Rolling in the Chiken'! Ela deveria ter comido frango frito", disse.

Rivers comentou ainda que conheceu Adele no Oscar, mas afirmou que foi uma decepção.
"Pessoalmente, ela é mais gorda, mais mal vestida e muito menos talentosa do que nas fotos".

Confira a entrevista na íntegra:


Eu sou suspeito pra falar de Joan Rivers - ADORO ELA!
*****
Até +!

CONMEBOL QUIS ARRUMAR PELO EM OVO, DIRETORIA QUIS LIVRAR RABO DE AMICCI DA TORCIDA ORGANIZADA, E O CAOS SE INSTALOU NA LIBERTADORES 2013



Meus amigos:

Vejam a seguinte situação:

Num belo dia, uma mãe manda seu filho de 14 anos à padaria comprar pão.

Quando o garoto está quase entrando na padoca, um carro desgovernado vem, sobe na calçada, atropela e mata o garoto.

A polícia chega, e constata que o motorista está alcoolizado - e que portanto é o culpado peça morte do garoto, certo?

Errado!

A mãe acusa o dono da padoca de assassino, exige uma vultosa indenização do estabelecimento e que ele ainda fique fechado, como "castigo" e para o bem de todos.

Achou um absurdo, né?

Mas, e se trocarmos padoca por estádio, filho por torcedor, mãe por Conmebol, carro por foguete sinalizador e motorista alcoolizado por diretor financeiro e futuro presidente da Gaviões da Fiel?

Não é de hoje que a Federação de futebol sul americana tem birra pessoal com o Esporte Clube Corinthians Paulista, só que dessa vez a armação  foi escancarada de vez.

No jogo no Paraguai - aliás, país sede da Conmebol - na noite de terça, teve batalha campal dentro do campo, e até agora, suas mumificadas excelências não vieram a público para dizer quais serão as penalidades aplicadas - e o mesmo se aplica a outros jogos que aconteceram na semana passada e nessa.

Só o Corinthians vai ser punido?

E o clube vai deixar assim barato e não vai peitar as múmias que mandam na Conmebol a soldo dos times argentinos principalmente, só pra salvar o rabo do diretor da Gaviões preso com mais 12 na Bolivia - e que é o verdadeiro dono do foguete que matou o menino no estádio?

Todos sabíamos da grande proximidade que existe entre a diretoria anterior e essa do clube com a Gaviões, mas fazer dessa união um pacto de Cosa Nostra, tipo "eu não te entrego e você faz o mesmo" e ainda submeter o elenco e os torcedores a sofrimentos injustificáveis no campeonato onde o clube é o atual campeão chega às raias do absurdo.

Afinal, a ópera bufa do torcedor de Guarulhos "di menor", de assumir a culpa no lugar do diretor da Gaviões foi de um amadorismo e de uma cara de pau poucas vezes visto - da entrevista armada para a Globo, ao advogado do garoto dizendo para os microfones: "Meu cliente é, sim, culpado".

Teve assassinato? Teve.

O culpado está preso na Bolívia e deverá ficar por lá até ser julgado - os outros 11 então presos como cúmplices, pois tentaram dar um migué na polícia presente ao estádio para que o diretor da Gaviões fugisse.

Se a Conmebol fosse uma entidade séria, esperaria o final do inquérito boliviano para tomar alguma providência, mas no afã de dar uma resposta aos times que não querem o Corinthians Bi Campeão da Libertadores, armaram esse circo absolutamente sem graça, onde os únicos punidos até agora foram os torcedores, que ficaram privados de acompanhar o Timão nas partidas.

Se a diretoria do clube não tivesse rabo preso com a torcida organizada, poderia, em último caso, dar uma banana pra Conmebol, sair pela porta da frente da Libertadores e aproveitar as datas em que jogaria o torneio para excursionar pelo mundo.

Ganharia muito mais grana do que ganharia com esse torneio mambembe , viciado e de cartas marcadas que virou a Libertadores 2013.

Quanto à Conmebol, o feitiço virou contra o feiticeiro já na noite de quarta, durante a partida contra o Millonarios e que seria a primeira com os tais "portões fechados" como castigo.

As múmias andinas que lá mandam a trocentos anos viram sua punição ao Corinthians ser absolutamente desmoralizada por quatro torcedores alvinegros, que entraram na Justiça contra a decisão, respaldados pelos Códigos Brasileiros do Torcedor e do Consumidor.

Os quatro bravos guerreiros que entraram na Justiça conrta a Conmebol e foram ao Pacaembu ver Corinthians x Millonarios, na noite de quarta fotos: Daniel Augusto Jr Ag. Corinthians

Eram seis, mas dois foram "convencidos" por alguém do clube a não entrar no Pacaembu - não se sabe ainda em troca do que.

Assim, puderam assistir à partida Armando Mendonça, Rodrigo Adura, Karina mendonça e Milton Mendonça.
Os quatro bravos guerreiros que entraram na Justiça conrta a Conmebol e foram ao Pacaembu ver Corinthians x Millonarios, na noite de quarta fotos: Daniel Augusto Jr Ag. Corinthians
Ficou evidente que, na correria para punir o clube, as múmias andinas não se deram ao trabalho de pesquisar se sua medida seria vulnerável à Justiça brasileira.

Para piorar, a Conmbebol permitiu a entrada de 20 membros da Federação Paulista e/ou da CBF num jogo com portões fechados, desmoralizando, ela mesma, sua determinação.

Quanto vocês querem apostar que, nos dois próximos jogos da Libertadores no Pacaembu, o estádio estará absolutamente tomado por torcedores que garantirão o seu direito de lá estarem, graças a uma enxurrada de liminares na Justiça Comum?

Será sen-sa-cio-nal vermos, de uma só vez, as múmias da Conmebol e a diretoria de rabo preso com torcida organizada levando esse sarrafo conjunto.

Finalizando: mortes acontecem todos os dias, seja na porta da padaria ou dentro de estádios e, nos dois casos, os culpados tem de ser punidos e as responsabilidades verificadas.

Agora, tentar imputar o crime a outrem só pra ficar de bem com o amiguinho e por causa disso não peitar os vovôs andidos é de uma leviandade, de uma canalhice que dá até nojo.


#PRONTOFALEI.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

OS TRAILERS, CARTAZES E VÍDEOS DA SEMANA



Confira:

'TÁ CHOVENDO HAMBURGER 2': NOVOS TRAILER E CARTAZ
*****
'TERAPIA DE RISCO': NOVO CARTAZ DO LONGA COM JUDE LAW, ROONEY MARA, CHANNING TATUM E CATHERINE ZETA-JONES
*****
'G.I. JOE 2 - RETALIAÇÃO': DOIS NOVOS COMERCIAIS
*****
'HOMEM DE FERRO 3': TONY STARK E PEPPER POTTS ESTAMPAM NOVOS CARTAZES E LONGA GANHA O PÔSTER BRASILEIRO DEFINITIVO
*****
'O GRANDE GATSBY' GANHOU NOVO CARTAZ
*****
'O PACTO': ENTREVISTA COM DANIEL RADCLIFFE E BASTIDORES DO LONGA DE TERROR
*****
'JOGOS VORAZES - EM CHAMAS': NOVO TEASER-TRAILER E CARTAZ NACIONAL
*****
Veja:

'TÁ CHOVENDO HAMBURGER 2': NOVOS TRAILER E CARTAZ

A segunda parte da animação da Sony Pictures Animation teve seu primeiro cartaz divulgado divulgado nessa semana.

Divulgação - Sony Pictures Animation
'Tá Chovendo Hamburger 2' começa onde 'Tá Chovendo Hamburger' termina.

A genialidade do inventor Flint Lockwood está finalmente sendo reconhecida quando ele é convidado pelo seu ídolo Chester V  para unir-se ao The Live Corp Company, onde os melhores e mais brilhantes inventores do mundo criam tecnologias para o aperfeiçoamento da humanidade.

O braço direito de Chester – e uma de suas melhores invenções - é Barb, uma orangotango super desenvolvida com um cérebro humano, que também é manipuladora e gosta de usar batom.

Confira o novo trailer:


O sonho de Flint sempre foi ser reconhecido como um grande inventor, mas tudo muda quando ele descobre que a sua mais infame invenção – que transforma água em comida – ainda está funcionando e agora está criando monstros mutantes feitos de comida.

Com o destino da humanidade em suas mãos, Flint e seus amigos devem embarcar em uma deliciosamente perigosa missão, combatendo chimpanzés misturados com camarões famintos, aranhas de queijo com bacon, crocodilos feitos de taco e outras criaturas feitas de comida para salvar o mundo... de novo!

O filme está previsto para estrear no Brasil no dia 4 de outubro de 2013.

'TERAPIA DE RISCO': NOVO CARTAZ DO LONGA COM JUDE LAW, ROONEY MARA, CHANNING TATUM E CATHERINE ZETA-JONES

'Terapia de Risco' (Side Effects) teve um novo cartaz divulgado nessa semana, voltado ao mercado latino.

Jude Law, Rooney Mara, Channing Tatum  e Catherine Zeta-Jones  estampam.

Divulgação
A trama foca na relação entre as alterações de humor e comportamento, devido o uso de substâncias químicas: uma mulher (Mara) começa a se dopar com remédios tentando conter a ansiedade do retorno de seu marido, recém-saído da prisão (Tatum), com Law e Zeta-Jones vivendo seus psicólogos.

Steven Soderbergh ('Contágio') dirige e Scott Z. Burns - que já trabalhou com o diretor em 'O Desinformante' e 'Contágio' - roteiriza.

'Terapia de Risco' estreia em maio no Brasil.

'G.I. JOE 2 - RETALIAÇÃO': DOIS NOVOS COMERCIAIS

A segunda parte da ação ganhou dois novos comerciais nessa semana.

O filme teve sua estreia adiada em um ano: protagonista do primeiro filme, Duke, personagem do ator Channing Tatum, morreria logo no começo da sequência, mas com a reação negativa do público nas exibições-teste, foi decidido não mata-lo, fazendo com que toda a trama fosse alterada e o ator tivesse que filmar várias cenas adicionais.

Assista ao primeiro:


Do primeiro filme, retornam Duke (Channing Tatum), o ninja Snake Eyes (Ray Park) e Storm Shadow (Lee Byung-hun).

Dwayne "The Rock" Johnson interpreta Roadblock, um cara musculoso, alto, mas dono de um coração sensível; Adrianne Palicki - a 'Mulher-Maravilha' da série não aprovada pela NBC ano passado - será Lady Jaye, protagonista feminina, especializada em operações especiais; Ray Stevenson  é o ninja Firefly, especialista em sabotagem e explosivos e Bruce Willis dá vida ao General Joe Colton - homem que deu origem ao codinome G.I. Joe.

Assista ao segundo:


O longa terá em sua trilha sonora uma canção inédita da banda Aerosmith, chamada 'Legendary Child', que foi gravada em 1993 para o álbum 'Get a Grip', mas acabou ficando de fora e nunca foi lançada comercialmente.

Rhett Reese e Paul Wernick ('Zumbilândia') roteirizam e o longa estreia mundialmente em 29 de março próximo.

'HOMEM DE FERRO 3': TONY STARK E PEPPER POTTS ESTAMPAM NOVOS CARTAZES E LONGA GANHA O PÔSTER BRASILEIRO DEFINITIVO

A Marvel vem fazendo admiravelmente a promoção do terceiro longa estrelado pelo herói da armadura vermelha e dourada: toda semana, são divulgados novos cartazes.

Nessa semana, as artes trazem o protagonista Tony Stark - Robert Downey Jr:

Divulgação - Marvel Studios

E também Pepper Potts(Gwyneth Paltrow), que estampa o melhor cartaz do longa já divulgado até agora:

Divulgação - Marvel Studios
A SINOPSE:
No novo longa, veremos Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo que não conhece limites.
Quando ele tem sua vida pessoal destruída, embarca em uma angustiante busca para encontrar os responsáveis e nessa jornada, a cada nova etapa, testará todas as suas energias.
Sem saída, Stark é deixado para sobreviver por conta própria, confiando em seus instintos para proteger aqueles mais próximos a ele.
Enquanto busca o caminho de volta, ele descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?

Relembre o último trailer:


Shane Black ('Beijos e Tiros') dirige.

A Marvel confirmou o lançamento aqui no Brasil no próximo dia 26 de abril - uma semana antes da estreia norte-americana (3 de maio).

Prestígio para os fãs brasileiros, que foram responsáveis por cerca de 40% das bilheterias dos dois longas anteriores.

Amanhã, a Marvel vai lançar o pôster brasileiro do longa - mas você já vai vê-lo aqui, com exclusividade:

Divulgação - Marvel Studios
A Marvel ainda não confirma, mas os protagonistas devem vir ao Brasil para o lançamento - lembram quando Downey Jr veio para lançar 'Holmes 2', disse que adorou o Brasil e que voltaria logo?
Pois é...

'O GRANDE GATSBY' GANHOU NOVO CARTAZ

A nova releitura do clássico de F. Scott Fitzgerald  teve um novo cartaz divulgado.

Divulgação - Warner Bros.

A trama do livro, considerado o maior da literatura norte americana, foca o aspirante a escritor Nick Carraway, que deixa o meio-oeste em direção a Nova York, na primavera de 1922, época em que a moralidade tornava-se menos rígida, o jazz explodia e bebidas ilegais criavam impérios.

Em busca de seu Sonho Americano, Nick se muda para a casa vizinha de um misterioso milionário festeiro, Jay Gatsby, quando vai viver do outro lado da baia com sua prima, Daisy, e o marido dela, o filantropo de sangue-azul, Tom Buchanan.

Aqui, Nick é atraído pelo cativante universo dos milionários, suas ilusões, amores e traições.
Usando esse mundo como inspiração, começa e escrever um conto sobre amores impossíveis, sonhos incorruptíveis e tragédias atemporais.

Carey Mulligan vive Daisy Buchanan, personagem já foi interpretada por Mia Farrow na primeira adaptação do livro feita para o cinema e que foi dirigida por Jack Clayton, em 1974.

Leonardo DiCaprio interpreta Jay Gatsby, que no passado amou a bela e mimada Daisy e depois a perdeu para um rico herdeiro.

Só que agora Gatsby enriqueceu misteriosamente e está pronto a arriscar tudo para a reconquistar.

Completando o elenco principal, Tobey Maguire vive Nick, narrador tanto do livro quando das adaptações para as telonas.

Relembre o trailer 2 do longa:


Baz Luhrmann ('Moulin Rouge - Amor em Vermelho') dirigiu a nova adaptação para a Warner Bros., com um orçamento de US$ 150 milhões.

O lançamento nos cinemas, que aconteceria no último dia 25 de dezembro, foi adiado para 14 de junho.

Eu sou fanzaço do livro e do longa de 1974 - que contava com Robert Redford como Gatsby e Sam Waterston como Nick.

É por isso que estou aguardando essa releitura com ansiedade.

'O PACTO': ENTREVISTA COM DANIEL RADCLIFFE E BASTIDORES DO LONGA DE TERROR

A emissora francesa Canal + passou pelos bastidores do terror 'O Pacto', baseado no romance de Joe Hill.

Além de mostrar algumas cenas das filmagens, o protagonista Daniel Radcliffe foi entrevistado.

Assista:


O romance de Joe Hill - filho da lenda Stephen King - lançado nos EUA no ano passado, é uma história de horror/romance sobre um jovem chamado Ig Perrish (Radcliffe), que acorda um dia e descobre que chifres cresceram em sua cabeça, descobre que os chifres ainda estão crescendo, e estão, de alguma forma, ligados ao assassinato não solucionado de sua namorada.

Juno Temple (como a namorada de Perrish) , Max Minghella ( Lee Tourneau, defensor público com um segredo obscuro) e Kelli Garner completam o elenco.

Alexandre Aja ('Piranha 3D') dirige.

'JOGOS VORAZES - EM CHAMAS': NOVO TEASER-TRAILER E CARTAZ NACIONAL

Após os dois cartazes especiais - que anunciam o retorno de Katniss (Jennifer Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson) - 'Jogos Vorazes: Em Chamas' ganhou seu teaser-trailer nacional.

Confira:


Depois dos Jogos Vorazes, a competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos.

Dessa vez, além de lutar por sua própria vida, terá que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.

Lynn Cohen será Mags, ex-mentora de Finnick Odair, e o acompanha ao Massacre Quaternário; Odair será interpretado por Sam Claflin - ele surge no segundo livro da série, e é descrito como um rapaz incrivelmente bonito; Alan Ritchson - que viveu o Aquaman da série de TV 'Smallville' - será Gloss, jogador do Distrito 1 que irá competir no jogo ao da irmã Cashmere; Amanda Plummer será Wiress; Philip Seymour Hoffman será Plutarch Heavensbee, que substitui Seneca Crane (Wes Bentley) como produtor dos jogos; Jena Malone interpretará Johanna Mason, do Distrito 7, que se alia a Katniss e Peeta na competição e Meta Golding - das séries de TV 'CSI' e 'Cold Case', será Enobaria - uma jogadora brutal que venceu os jogos pelo Distrito 2.

A Paris Filmes também divulgou o cartaz nacional.

Divulgação
O roteiro é de Michael Arndt - ganhador do Oscar de Melhor Roteiro Original por 'Pequena Miss Sunshine' e indicado por 'Toy Story 3'.

Toda a trilogia escrita por Suzanne Collins será adaptada às telonas: a Lionsgate divulgou que o longa terá algumas cenas filmadas em câmeras IMAX, o que resulta em uma melhor qualidade de imagem e som.

'Jogos Vorazes: Em Chamas' (Catching Fire) estreia mundialmente em 22 de novembro de 2013.
*****
Até +